Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 35

 

obrigado mano...

 

oi lá

caras, vocês podem me dizer qual é um bom zup eu uso zup 67 e experimentei o novo 82 também.

se vocês podem me ajudar a selecionar um bom zup que seja confiável.

cumprimentos

bhash

 
bhaskar:
caras, podem me dizer qual é um bom zup eu uso zup 67 e experimentei o novo 82 também.

se você puder me ajudar a selecionar um bom zup que seja confiável.

Saudações

bhash

Hi,

As 2 fotos em anexo respondem às suas perguntas sobre PM. Primeira pic zup v67, segunda pic zup v82.

Arquivos anexados:
zup_v67.gif  44 kb
zup_v82.gif  47 kb
 

Olá kor4x!

A formação do padrão ABCD está melhor agora. Obrigado.

 

FYI: korHarmonics v006Test5 está disponível agora em TradingArsenal.com - TradingArsenal.com

 
kor4x:
FYI: korHarmonics v006Test5 está disponível agora em TradingArsenal.com - TradingArsenal.com

Vocês têm usado com sucesso essas ferramentas para serem lucrativas? Estive estudando os padrões durante algum tempo, mas estou feliz em poder encontrar as ferramentas de padrões para metatrader. Vocês usam algum corretor em particular?

 

WRR, Poruchik,

Obrigado por manter um bom trabalho. Apreciei-o.

Poruchik, temos que apagar a versão anterior da ZUP ou apenas adicionar a v83 e aplicá-la?

Obrigado.

 
poruchik:
O Império Contra-Ataca

ZUP 83 AGORA

Versão 83.

Cálculo otimizado de padrões de busca.

Adicionado:

a zona previsível (no tempo) influencia o padrão

padrãoInfluência - verdadeiro - levar em conta a influência do padrão, enquanto o parâmetro maxBarToD maxBarToD foi abolido.

Influência PermitidaBandPatternInfluência PermitidaBandPatternInfluência PermitidaBandPatternInfluência Permitida - Defina o valor do coeficiente da distância entre os pontos X e D padrão. Este fator é a distância entre o ponto D e o ponto onde supostamente termina a influência do padrão.

--------------------------------- ---------------------------------

Seja também alguma outra opção, incluída há alguns meses, a pedido de amos.

Que a Força esteja com você.

 

O Império Contra-Ataca

ZUP 83 AGORA

Versão 83.

Cálculo otimizado de padrões de busca.

Adicionado:

a zona previsível (no tempo) influencia o padrão

padrãoInfluência - verdadeiro - levar em conta a influência do padrão, enquanto o parâmetro maxBarToD maxBarToD foi abolido.

Influência PermitidaBandPatternInfluência PermitidaBandPatternInfluência PermitidaBandPatternInfluência Permitida - Defina o valor do coeficiente da distância entre os pontos X e D padrão. Este fator é a distância entre o ponto D e o ponto onde supostamente termina a influência do padrão.

--------------------------------- ---------------------------------

Seja também alguma outra opção, incluída há alguns meses, a pedido de amos.

Arquivos anexados:
zup_v83.rar  57 kb