Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 34

 

ajuda

Olá, este é meu primeiro posto. Depois de navegar na parte da frente deste tópico até 2007, a WRR criou um indicador Zup para padrões de gartley. sem ter que ler cada página, alguém pode me direcionar para aquele que todos estão usando a partir de agora? Qualquer que seja a versão, desde que ela funcione e mostre os padrões. Também alguém pode me dizer como carregá-lo no MT4? Qualquer ajuda seria bem-vinda.

neal

 
nealpek:
Olá, este é meu primeiro post. Depois de navegar pelo front end deste tópico até 2007, a WRR criou um indicador Zup para padrões de gartley. sem ter que ler cada página, alguém pode me direcionar para aquele que todos estão usando a partir de agora? Qualquer que seja a versão, desde que ela funcione e mostre os padrões. Também alguém pode me dizer como carregá-lo no MT4? Qualquer ajuda seria apreciada.neal

Olá Neal, presumo que você esteja se referindo ao indicador wrr_zup_info, ele está disponível em https://www.mql5.com/en/forum/173439/page17. Tenha em mente que este indicador não exibe o padrão real, ele simplesmente adiciona informações adicionais ao padrão identificado pela ZUP, e possui alertas de padrão. Você também precisará de um indicador ZUP, eles podem ser encontrados aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588.

Pessoalmente, eu uso o zup 82 junto com o WRR_ZUP_INFO para enviar alertas por e-mail.

Espero que isto ajude.

 
forexadey:
Oi kor4x

Eu baixei seu indicador e estou testando-o no momento contra o KUP v82 e o Search_Pattern_v6.

Eu gosto do seu indicador, mas parece encontrar menos padrões em comparação com os outros dois. Estou usando o menor dos arquivos minswing, mas ao comparar seu indicador com o indicador Zig Zag padrão, as oscilações são ainda amplas.

Acho que haveria uma melhoria se a oscilação da busca fosse reduzida talvez para corresponder ao indicador zig-zig padrão.

Vou tentar fazer uma brincadeira, mas estaria interessado em seus pensamentos.

Adey

Olá forexadey,

Alguns comentários que podem ajudar a esclarecer suas dúvidas:

1. O Indi procura por livros sugeridos de relações.

2. Você pode usar o parâmetro delta para definir a precisão de cálculo que você gosta: parâmetro dextMaxDeviation. Por padrão definido para 10%=0,1, mas mesmo isto pode ser muito alto pelo que estou ouvindo de negociantes com anos de experiência em harmonia.

3. Veja bextCheckMultiZigzags, dextHL_MultiZZMinSwingRange e iextHL_MultiZZMinSwingNum na documentação. Esta é uma funcionalidade multizigzag que permite digitalizar o gráfico não apenas com o swing exato (como definido no txt), mas também os que estão na faixa definida.

Sinta-se à vontade para pedir detalhes e me informe seus comentários quando terminar seus testes,

Abraço,

kor4x

 

Grande indicador, mas as oscilações são muito altas e parece faltar alguns padrões mesmo com 10% de tolerância (em comparação com a ZUP).

 

Além disso, continuo vendo os erros da MaxBars aparecerem:

ERROR na geração ZigZag:XXXYYY:M30:Não há MaxBars suficientes especificados para calcular ZigZag com 7 pontos (ou seja, MaxZZPointsUsed). Aumentar MaxBars.

Minhas MaxBars em MT4 estão configuradas para um máximo de 250K e o erro ainda aparece. Obrigado.

 
discohero:
Além disso, continuo vendo os erros de MaxBars aparecerem:

ERRO na geração ZigZag:XXXYYY:M30:Não há MaxBars suficientes especificados para calcular ZigZag com 7 pontos (i.e., MaxZZPointsUsed). Aumentar MaxBars.

Meu MaxBars em MT4 está ajustado para o máximo de 250K e o erro ainda aparece. Obrigado.

Parece que você tem um corretor de 5 dígitos. Se assim for, defina os dígitos corretos em relação a cada par (adicione 1) em korHarmonics_MinSwingDefaults.txt

 

1. Não há necessidade de alterar os dígitos no txt para corretores de 5 dígitos. Tudo é recalculado automaticamente.

2. Também estou recebendo o erro que você menciona "Não há MaxBars suficientes especificados para calcular o ZigZag com 7 pontos". Isto me acontece quando faltam alguns dados no MT4 e tenho que fazer o download. De qualquer forma, vou verificar, pois o número de pessoas relatou o mesmo problema. Obrigado.

kor4x

 
kor4x:
1. Não há necessidade de alterar os dígitos no txt para corretores de 5 dígitos. Tudo é recalculado automaticamente.

Olá Kor4x,

Mudei os dígitos em korHarmonics_MinSwingDefaults.txt há algum tempo e isso resolveu o problema para mim. Você está dizendo que isso está errado? Como exemplo, aqui está o que eu recebo em USDJPY

Default setting "USDJPY;2;20;40;70;130;200;350;650;1200;2500". Eu recebo o erro.

Aumentando os dígitos em 1 (como tenho um corretor de 5 dígitos) para "USDJPY;3;20;40;70;130;200;350;650;1200;2500". Parece OK.

Estraguei inadvertidamente o reconhecimento de padrões?

Arquivos anexados:
kor-error.gif  51 kb
kor-ok.gif  23 kb
 

@retsel

Não altere os dígitos. Está tudo bem, ele recalcula automaticamente para plataformas de 5 dígitos.

Em vez disso:

1. mude os padrões: de "USDJPY;2;20;40;70;130;200;350;650;1200;2500".

para valores menores (tente a metade talvez). Os valores padrão parecem ser muito altos.

2. Você também pode mudar o iextMaxBars para um valor mais alto para evitar o erro, se você ainda quiser ficar com o mesmo tamanho de balanço.

Depende um pouco do que você quer alcançar.

De qualquer forma, obrigado por me avisar, vou diminuir os valores no próximo lançamento.

Eu não estou usando USDJPY e os valores padrão parecem ser muito altos.

kor4x

 

@retsel

Acabou de tentar ...por USDJPY quando mudou para H1 de 200 para 150 parece muito melhor.

Brinque com as configurações de acordo com suas necessidades.

kor4x