Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 29

 

sempre que eu habilito a captura de tela para a paaternidade, ela trava meu mt4 qualquer outra pessoa tem esse problema

 
pwd9898:
Olá eu sou de investidores chineses, você e eu não podemos baixar o software, o software pode ser enviado para minha caixa postal... obrigado

pwd989898,

não são permitidos anexos nas caixas de correio do fórum (tanto quanto eu saiba).

Eu acabei de testar alguns dos links para download e eles me permitem fazer o download. Talvez seja apenas você quem não pode fazer o download?

Aqui está o link onde todos os indicadores da ZUP estão localizados.

https://www.mql5.com/en/forum/178120

WRR

 

Hi..

Existe algum indicador ou modelo para reconhecer D ?

Porque esta é a parte mais difícil para mim...

Talvez Kamyar possa nos dar sua melhor solução...

)

 
sniperfx:
Existe algum indicador ou modelo para reconhecer o D ?

Porque esta é a parte mais difícil para mim...

Talvez Kamyar possa nos dar sua melhor solução... )

Desculpe, mas o que é D?

 
Linuxser:
o que é D?

Talvez este seja o ponto D

Arquivos anexados:
 

para poruchik

Você poderia compartilhar seu indicador harmônico?

 
bobafia:
Você poderia compartilhar seu indicador harmônico?

https://www.mql5.com/en/forum/173588

 
poruchik:
Pode ser que este seja o ponto D

hai, sou novo aqui, posso saber, qual indicador que será usado para este gráfico?

isso é muita versão.

 
 
mineforever:
Olá WRR,

Achei seu indicador muito útill.

Preciso usá-lo para confirmar minhas entradas EA e para isso precisarei que seu indicador tenha uma variável tampão para que a saída seja 1 para o padrão 1, 2 para o padrão 2... e 0 para nenhum padrão. Desta forma, usarei icustom(Null, 0, "seu indicador",...,0,i) para obter a saída de seu indicador em minha EA e confirmar minhas entradas.

Você pode, por favor, ajudar a atualizar seu indicador?

Agradecemos antecipadamente,

way2Freedom

Olá way2Freedom,

Eu não sei como fazer o que você está solicitando. O código ZUP_INFO procura os padrões no gráfico, então talvez o código possa ser escrito em sua EA para fazer isso da mesma maneira?

WRR