Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 23

 

Então, qual é a última versão da ZUP? Eu ainda tenho o v69

Agradeço qualquer ajuda, obrigado.

 

Veja o meu posto anterior.

 
newdigital:
Veja o meu posto anterior.

Obrigado

 
newdigital:
Veja o meu posto anterior.

Uma pergunta (espero que você não se importe)

A configuração padrão é boa para usar? ou tenho que mudar alguma? por exemplo, se eu quiser que os padrões anteriores também sejam mostrados?

Obrigado

 

Não sei se lamento.

 

para mudar, para mudar, para mudar por você mesmo

ou tomar modelos - ver ONIX

 

História do Padrão Visual da ZUP

karmostaji:
Uma pergunta (espero que você não se importe)

A configuração padrão é boa para usar? ou tenho que mudar alguma? por exemplo, se eu quiser que os padrões anteriores também sejam mostrados?

Obrigado

Karmo e aos outros que desejam ver a História Visual dos Padrões criados pelo Indicador ZUP...

Em anexo está ZUP_v73 e o modelo que eu uso. Ainda não verifiquei realmente as configurações a serem usadas também no ZUP_v77. Mas presumo que devem ser as mesmas.

Talvez alguém possa fazer isso para o ZUP_v77?

Há algo que eu também ainda não posso fazer. Talvez alguém saiba qual definir entre os parâmetros para que possamos ver também a faixa de preço alvo da caixa vermelha para cada um dos padrões que ela encontra.

Arquivos anexados:
zup_v73.mq4  287 kb
karmo.gif  25 kb
 

Você deve ter 67 ZUP em MT

Arquivos anexados:
1103.gif  51 kb
67_find.zip  5 kb
 

Uma questão de padrão harmônico...

Acabei de comprar e ler os excelentes livros de Scott Carney sobre o Harmonic Trading. Aqui está um e-mail que acabei de enviar a ele para comentários, baseado em meu primeiro ataque para entender os de Gartley... talvez alguém aqui também tenha alguma sabedoria:

"Sou um negociante de harmônicas novato, mas não um negociante novato. Tenho tentado trabalhar através de suas 'regras' de identificação de padrões de forma sistemática e visual, para que o conhecimento esteja embutido em meu cérebro". Com isso em mente, eu reinterpretei o diagrama de Bullish Gartley (anexado) para que eu pudesse chegar a um acordo com os pontos de inversão e ter atingido um problema que eu esperava que você pudesse esclarecer para mim...?

Dado que o ponto C pode legitimamente formar entre 0,382 e 0,886 do AB (mostrado como a zona C), e que nosso ponto D pode legitimamente formar entre 1,27 e 1,618 do AB (a zona D) ... Como D também pode obedecer à exigência de formar exatamente a 0,786 de XA?

1,618 de AB leva-o muito além de 0,786 de XA, certamente? Particularmente, se C virou a 0,386 de AB, em primeiro lugar...

Em outras palavras, C a 0,386 AB + D a 1,618 AB = aproximadamente 100% de XA

Estou confuso. O que eu não estou entendendo?

Respeitosamente".

Arquivos anexados:
bullgart.jpg  10 kb
 
poruchik:
Você deve ter 67 ZUP em MT

Obrigado, Poruchik.

Isto é o que eu estava procurando..... os alvos em caixa dos padrões do passado.

Yano