Nova versão - página 3

 
newdigital:
Oi raene,

Você confundiu com o lugar para ir.

É o fio condutor do TSD EA. TSD EA é o antigo clássico TSD EA baseado em um livro famoso. Há uma comunidade de pessoas que gostam deste EA e deste livro e o autor deste livro. Comminuty. Portanto, esta seção do TSD é para eles.

A seção Elite é um lugar diferente.

Nosso fórum consiste em 2 fóruns: fórum público e fórum de elite.

"Elite" significa "não para todos".

Como eu me lembro - são 12 dólares mensais com período experimental de 10 dias e você pode se inscrever e cancelar sua inscrição a qualquer momento.

A seção Elite é um grande fórum com indicadores e seções EAs.

3.000 pips são todos os EAs forward testados na seção Elite. Não é 1 EA.

Para ir para a seção elite (como eu vejo - você se inscreveu) - você vê o link verde no topo da página?

Para começar com a seção elite - vá primeiro para este tópico Como começar com a seção elite.

Mas esta seção do TSD é a seção pública relacionada ao TSD EA porque muitos membros (incluindo eu mesmo) gostam deste TSD EA e o utilizaram com dinheiro real por muito tempo.

Obrigado por isso. Este site é brilhante! Estou muito lentamente encontrando meu caminho. Há muito para ver ao mesmo tempo e eu quero ver tudo isso.

Eu tenho usado um método de comércio manual "Floor Trader" que você provavelmente já ouviu falar, usando dois ema 9 e 18. Funciona muito bem. Tento publicá-lo neste site. Também comprei o FAPTURBO, mas não gosto muito dele.

De qualquer forma, obrigado por este site :-)

 

Seção Elite

Oi, pessoal,

A seção de elite não é um mau lugar para se entrar, mas o que encontrei lá dentro é pouco enganoso, quando diz de 3000 pips por mês.

Mas há outros que não ganham tanto e há outros que perdem também.

Algumas vezes temos problemas para alugar um sinal em nossos gráficos, o que me confunde especialmente, porque sou novo e não consigo me livrar desses problemas.

Mas este RAS pode ser pouco melhor do que comprar aqueles outros EAs, que funcionam por um tempo para obter lucro e quando os mercados mudam, então você perde.

andy

 

oi!

Eu gostaria de tentar a subscição de elite, eu credito o paypal e não tenho cartão de crédito, eu posso enviar um e-mail para um paypal trasnferir indicado por você?

 

...

Antes de mais nada, rarshi, por favor, não entenda mal este meu posto. É apenas uma parte da sua mensagem a que me refiro (a parte dos lucros)

___________________

Ultimamente, tenho notado alguns mal-entendidos sobre como os EAs funcionam. O básico é que a EA vai executar o mesmo em qualquer corretor (por isso, algumas pessoas ficam desapontadas quando a EA não está chamando negócios ao mesmo tempo que em algum exemplo, e mesmo eles não chamam os mesmos negócios).

Aqui está um exemplo simples: um simples estocástico sobre comprado / sobre vendido EA. Em anexo resultados de testes para dois corretores, mesmos parâmetros, mesmas condições, mesmo tudo o que poderia ser igual (com risco acima do tamanho definido para 5% por comércio simplesmente para fins de comparação) . À primeira vista, na curva do patrimônio, pode-se dizer que os negócios são muito semelhantes. Mas... veja o resultado final para um. E este é um teste de gráfico diário que não deve ter diferenças tão grandes (mesmo usando alto/baixo em estocástico, experimente com fechar/fechar e eu lhe garanto um feroz arranhão na cabeça). Além disso, para a chamada comparação de comércios, anexei os relatórios

___________________

O objetivo deste posto é simples : teste, teste, teste,... Ninguém pode garantir os mesmos resultados, mas o objetivo de mostrar testes é indicar às pessoas que um sistema comercial EA "tem potencial" ou não o tem. Se você tomar isso como referência, o trabalho feito no teste pelas pessoas do TSD na seção elite não tem preço (obrigado ND e Linuxser) porque pode economizar meses e meses de fazer esses mesmos testes, apenas para ver se um EA pode ser usado de alguma forma

___________________

PS: a EA anexada não é destinada a ser uma EA comercial (é até mesmo afixada em um fio onde não pertence). Ele é feito com um único propósito: lavar o cérebro de alguns mal-entendidos da minha cabeça, nada mais, então use-o, se você tiver a mesma necessidade, apenas para esse propósito

cumprimentos

mladen

rarshi:
Oi, pessoal,

A seção de elite não é um mau lugar para se entrar, mas o que encontrei lá dentro é pouco enganoso, quando diz de 3000 pips por mês.

Mas há outros que não ganham tanto e há outros que perdem também.

Algumas vezes temos problemas para alugar um sinal em nossos gráficos, o que me confunde especialmente, porque sou novo e não consigo me livrar desses problemas.

Mas este RAS pode ser pouco melhor do que comprar aqueles outros EAs, que funcionam por um tempo para obter lucro e quando os mercados mudam, então você perde.

andy
 
newdigital:
Oi raene,

Você confundiu com o lugar para ir.

É o fio condutor do TSD EA. TSD EA é o antigo clássico TSD EA baseado em um livro famoso. Há uma comunidade de pessoas que gostam deste EA e deste livro e o autor deste livro. Comminuty. Portanto, esta seção do TSD é para eles.

A seção Elite é um lugar diferente.

Nosso fórum consiste em 2 fóruns: fórum público e fórum de elite.

"Elite" significa "não para todos".

Como eu me lembro - são 12 dólares mensais com período experimental de 10 dias e você pode se inscrever e cancelar sua inscrição a qualquer momento.

A seção Elite é um grande fórum com indicadores e seções EAs.

3.000 pips são todos os EAs forward testados na seção Elite. Não é 1 EA.

Para ir para a seção elite (como eu vejo - você se inscreveu) - você vê o link verde no topo da página?

Para começar com a seção elite - vá primeiro para este tópico Como começar com a seção elite.

Mas esta seção TSD é a seção pública relacionada à TSD EA porque muitos membros (incluindo eu mesmo) gostam desta TSD EA e a usaram com dinheiro real por muito tempo.

ND,

Em que livro se baseia esta EA? Eu realmente gostaria de lê-lo...

Além disso, vou assinar o mais rápido possível...

Obrigado...

 

Auto Robô

Prezados todos,

Estou à procura de robôs automotivos que possam ser estáveis e lucrativos. Qualquer um pode ter?

e-mail de contato: forex2009@ymail.com

Obrigado antecipadamente.

 

TSD 036 manual do usuário/guia de aplicação

fiz o download do consultor, mas preciso entender como ele é usado e a que par para os resultados das vítimas.

 

O que é mínimo

Qual é a margem mínima, ou seja, o capital de abertura que a TSD EA precisa especialmente este último TSD_MT4_MR_Trade_0_36

para a abertura de uma conta ativa?

Dnexxus no Quênia

 

bem, terá um teste!

 

Mod de TSD_Mt4_Trade_036_0.36

Eu mudei o EA para H4 e negocio micro lotes, no entanto, embora pareça sorridente, ele não está negociando A lista de ações não aparece no canto superior direito do gráfico Alguém pode ver o que está errado?

Obrigado

Arquivos anexados: