Parada para o break even - página 3

 

Breakeven EA/Script

Newdigital, por favor, se mexa se estiver no lugar de gotejamento.

Preciso de ajuda para encontrar um EA, ou um roteiro (um roteiro seria ótimo), que APENAS colocará um ponto de equilíbrio. Nada mais.

Alguém pode me apontar para um?

Obrigado

 

Alguns EA Breakeven está no posto #11.

 

Gerente SL e TP

Hi,

Estou procurando um EA/Indicador que gerencie meus negócios quando eu não sou capaz de fazê-lo por mim mesmo.

Eu preciso das seguintes funções:

1. Parar para alcançar o ponto de equilíbrio depois de xy pips de lucro

2. tamanho xy do lote de lotes em níveis de lucro específicos

Alguém sabe sobre esse tipo de comércio administrando ea / indicador?

Obrigado a todos!

Roman

 

Eu mudei seu posto para esta linha e espero que você encontre algo.

 

Um breakeven muito simples

Heya,

Ontem comecei a fazer um comércio manualmente, e percebi que queria uma maneira de estabelecer um simples breakeven após X pips.

Sei que há coisas mais complicadas por aí, mas por enquanto, esta é uma solução muito simples para este problema quando se inicia uma negociação manual.

Ajustes:

depois - Quantos pips movimentamos antes de definir a parada?

teste - Quando ajustado para verdadeiro, isto simplesmente mostrará onde está seu alvo que deve ser atingido antes de criar o "stoploss". Inicialmente, o padrão é true, de modo que não modificará suas ordens até que você queira.

Lucro - O breakeven + estes muitos pips serão bloqueados, para aqueles de nós que não suportam ter pelo menos 1 pip (ou 2... ou 3...)!

Perceba que isto é simplesmente para negociações manuais, e assim NÃO tem nenhum tipo de código de número mágico, e modificará qualquer negociação no símbolo dado.

Arquivos anexados:
 

Obrigado.

Eu o mudei de posto para quebrar a linha de equilíbrio.

 
AirforceMook:
Heya,

Ontem comecei a fazer um comércio manualmente, e percebi que queria uma maneira de estabelecer um simples breakeven depois de X pips.

Sei que há coisas mais complicadas por aí, mas por enquanto, esta é uma solução muito simples para este problema quando se inicia uma negociação manual.

Ajustes:

depois - Quantos pips movimentamos antes de definir a parada?

teste - Quando ajustado para verdadeiro, isto simplesmente mostrará onde está seu alvo que deve ser atingido antes de criar o "stoploss". Inicialmente, o padrão é true, de modo que não modificará suas ordens até que você queira.

Lucro - O breakeven + estes muitos pips serão bloqueados, para aqueles de nós que não suportam ter pelo menos 1 pip (ou 2... ou 3...)!

Perceba que isto é simplesmente para ofícios manuais, e assim NÃO tem nenhum tipo de código numérico mágico, e modificará qualquer ofício sobre o símbolo dado.

Isto pode ser facilmente incorporado ao meu EA?

Se sim, que código eu preciso colocar onde?

Obrigado

 

Você pode incorporar isto em QUALQUER configuração, sem modificações.

Coloque isto em sua própria tabela, em QUALQUER símbolo, e ele modificará todas as ordens naquele símbolo para quebrar o equilíbrio após os pips.

Por exemplo, se eu tiver meu próprio critério de entrada no EUR/USD, e colocar isto em outro gráfico do EUR/USD, ele modificará todas as ordens do EUR/USD. Ele NÃO tocará em um EUR/CHF ou em qualquer outro símbolo. Somente em qualquer gráfico em que estiver rodando.

Isto funciona bem, desde que:

1. Sua EA não se torna possessiva e tenta mudar a perda.

2. Você quer que cada pedido nesse símbolo seja modificado.

Estou trabalhando em uma EA muito mais profunda e complicada, mas ainda não a terminei.

 

Fechar na ferramenta X pips ? Há alguma?

Hi,

Estou procurando uma ferramenta ou uma EA que feche cada posição quando atingem X pips.

X é um valor fixo, mas entre 1 e 4 pips, portanto não posso usar um simples TP.

Em metatraders eu posso facilmente fechar manualmente com um baixo lucro de pips e quero fazer isso por um robô.

Alguém é capaz de criar uma coisa assim?

Muito obrigado.

 

Desculpe, eu postei na seção errada.