Indicador ADX? - página 4

 

Ajuda com um Indicador

Vi alguns indicadores, um em particular, que mostra se vários indicadores em diferentes períodos de tempo estão mostrando sinais de compra ou venda, geralmente por uma caixa verde ou vermelha. Agora eu não sei como esses indicadores são chamados ou como são feitos, mas eu gostaria de saber. O que eu gostaria de fazer é ter um indicador mostrando se o ADX está mostrando sinais de compra/venda em gráficos de 1H, 30M e 15M. O ideal seria desenhar um quadrado verde quando +DI>-DI para os sinais de 1H, depois dois quadrados abaixo daquele para os sinais de 30M e depois 4 quadrados abaixo daquele para os sinais de 15M. Algo um pouco como isto (desculpe pela imagem esquiva da pintura)

Arquivos anexados:
mtf_adx.gif  2 kb
 

(ASK) ADX período de 1 Hora

Eu sei que a adx é para determinar a tendência forte ou fraca, e qual é o melhor período para ADX a 1 H TF, e qual o valor que indica ou inicia a tendência forte? Thx

 

ADX modificado EA

Olá a todos,

Eu tentei procurar por isto, mas não encontrei nada parecido, também não tenho conhecimento de codificação. Alguém pode me ajudar aqui, eu gostaria de ter um EA baseado apenas no ADX, como se segue:

Comprar sinal se -DI > valor e +DI < valor

Vender sinal se -DI valor

onde todos os valores são mutáveis

também TP, SL, Lot, trailing stop, prazo são todos mutáveis.

muito simples, porém muito eficaz, a estratégia que venho utilizando há algum tempo.

Eu apreciaria orientação e conselhos sobre onde encontrar tal EA, se alguém puder dispensar algum tempo e fizer isso, eu ficaria muito grato.

Obrigado antecipadamente por reservar um tempo para ler e comentar

ASA

 
Outra maneira é apenas medir a distância entre D- e D+ antes de entrar. Estou testando esta e-a, mas até agora um pouco escamosa, na melhor das hipóteses.

Dave

 

ninguém pode me ajudar a fazer esta EA?

 

Por favor, me ajude...

Preciso de ajuda para fazer uma simples EA que se baseie nestas...

Uma EA que abrirá um comércio (BUY/SELL) no prazo M15 quando :

- o ADX se eleva entre os níveis 20 e 40

- e o preço está no mínimo a 5 pips do nível de suporte mais próximo (para COMPRAR) / o nível de resistência mais próximo (para VENDER)

- e o preço é no mínimo 20 pips de distância do nível de resistência mais próximo (para COMPRAR) / do nível de suporte mais próximo (para VENDER)

Quero dizer, exatamente assim:

h*ttp:///i48.tinypic.com/23qyxdu.gif

Aqui estão os arquivos anexos :

- Pivot Multitimeframe

h*ttp://ww*w.4shared.com/file/FtX-z8Qb/Pivot_Points_Multitimeframe.html

- ADX (valor 14, nível 20 e 40)

 
ling2ari:
ninguém pode me ajudar a fazer esta EA?

Mas seu pedido também não faz sentido... ou talvez eu esteja tendo dificuldade em entender isso... seu gráfico não está claro onde você entrou/saída mais o cálculo de todos aqueles s/r em quadro de tempo múltiplo como isso ajudaria?

 

Meu sistema comercial básico é simples...

Eu coloco 4 & 9 SMA no gráfico, então quando 4 SMA cruzam 9 SMA COM :

- o preço está no mínimo a 5 pips do nível de suporte mais próximo (para a condição COMPRAR) / do nível de resistência mais próximo (para a condição VENDER)

- o preço está a uma distância mínima de 20 pips do nível de resistência mais próximo (para a condição COMPRAR) / do nível de suporte mais próximo (para a condição VENDER)

- e ADX devem ser RISE acima de 20 mas abaixo de 40

É isso que eu faço em meu comércio manual, por isso quero fazer uma EA automática do que posso lidar com este sistema. Por favor, eu preciso dele.

 
chrisbenjy:
Desculpe soar maldoso, mas aprendi a codificar MQL em 4 dias para poder construir minha própria EA, e é isso que você deve fazer. Se nós fizermos um, o que acontece se você precisar de outro quando você descobrir que não gosta mais daquele EA? Não é realmente uma linguagem complicada de se aprender.

Considerando que, se você aprender a codificar, então sempre que precisar de uma nova EA, você pode criar uma. Portanto, aprender a codificar a si mesmo é mais benéfico do que ter um EA feito para você.

Além disso, você ainda não nos disse se a estratégia é lucrativa ou não. Podemos passar várias horas fazendo um EA, depois você gasta 2 minutos fazendo um teste de retorno, descobre que não é lucrativo e depois nunca mais o usa.

Para ser honesto, eu não me importaria de fazer de você o EA, se você tivesse mais postos e seu primeiro posto não estivesse implorando a alguém que lhe fizesse um EA. O fato de eu estar escrevendo um ensaio completo demonstra como seu primeiro post foi egoísta e ignorante. Na minha opinião, você nunca mais visitará o fórum uma vez que conseguir o que deseja, portanto, torne-se um usuário ativo e as pessoas poderão levá-lo mais a sério.

P.S. Você diz como usa esta estratégia em seu manual de negociação. Se você quiser que eu ou qualquer outra pessoa o ajude, então eu sugeriria postar uma declaração aqui em cima.

Chris

Sinto muito por ser novato aqui...ok, este é o meu teste deste simples sistema de negociação, então eu quero avidamente fazer deste sistema um EA...desculpe-me por organizá-lo no formato gif como tinyurl não permitindo que outro formato de arquivo seja carregado.

[spoiler=" Resultado do teste de negociação"].

[/spoiler]

Eu não sou uma pessoa baseada em computador, então eu não tenho nenhuma habilidade (ainda menos) em mq4, eu só prefiro testar e testar o sistema de comércio... mas se ninguém puder me ajudar, está tudo bem...:)

 

DMI de Wilder

Qualquer pessoa pode, por favor, ajudar a transformar isto em um histograma. Quando cruzar, deve ser de uma cor e quando cruzar para trás deve ser de outra cor.

Anexar uma foto.

Obrigado

Arquivos anexados: