Indicador ADX? - página 3

 
leeb:
Olá, existe uma versão do indicador ADX em algum lugar a cores? Por exemplo: o ADX é verde ao subir e vermelho ao descer ? Obrigado !

É este o índio que você está procurando?

Arquivos anexados:
 

Oi K3iroll - Obrigado, é exatamente isso que eu queria.

 
f4mnect:
Estou usando um indicador adx alisado e também tenho um indicador adx histograma (Mas o sinal não é alisado) Qualquer pessoa pode pegar o histograma adx(mj_adxfilter_vbob) e combinar seus sinais com o alisado adx....Adicionar o alisamento a ele. Muito obrigado se alguém puder me ajudar

Meu MT4 'pendurado' depois de instalar adxsmoothvbob.

 
zenfx:
Meu MT4 'pendura' depois que eu instalo adxsmoothvbob.

Aqui está funcionando bem.

 

yepp, funciona sem problemas

 

Indicador de alerta sonoro de nível ADX

Alguém tem um indicador de alerta sonoro ADX onde se pode definir níveis.

Por exemplo: ADX que atravessa os 25 níveis.

Parece haver muitos indicadores adx +/- atravessando, mas até agora não tive sorte nesta busca em particular.

Eu ficaria grato por qualquer indicação sobre este aqui.

Abraço

 

Esta é obviamente complicada

Nada de nota de vários fóruns.

 

Adx

Olá

Graças a todos vocês por sua grande contribuição. no entanto, alguém pode me ajudar com o ADX que é baseado no preço atual. O da plataforma MT4 parece estar olhando para a vela anterior. se o preço alto, baixo e próximo do preço atual (vela) for incluído, eu apreciarei.

 

ok, fechar0 interruptor 4u

No entanto, não parece que faria muita diferença, não é mesmo?

price_low=Low;

price_high=High;

//----

pdm=preço_elevado;

mdm=baixo_preço_baixo;

double num1=MathAbs(price_high-price_low);

double num2=MathAbs(price_high-Close);

if (close0) num2=MathAbs(price_high-Close);

Arquivos anexados:
 

Oi fxbs

Muito obrigado por sua ajuda, sua resposta realmente ajudou. Ainda não concluí o trabalho que pretendo publicar aqui no fórum para ajudar os outros. Ainda vou apreciar se você puder me ajudar com linhas/código que me permitirão comprar em baixo da vela atual e vender em alto da vela atual. Já tentei, mas continuo tomando decisões opostas sobre o testador de estratégia.

aplausos