Discussão - página 111

 

Emini

ND

há algum EA disponível para o mercado futuro do emini?

 

Pago para a Elite não conseguir

Então eu paguei para a Seção de Elite agora o quê?! Eu clico no link e Notta!

 
kanard:
Há algum EA disponível para o mercado futuro de emini?

Não vi nenhum pedido de desculpas.

its2die4:
Então eu paguei para a Seção de Elite agora o quê?! Eu clico no link e Notta!

Você está na seção de elite.

Leia primeiro este tópico: https://www.mql5.com/en/forum/174416

 

algumas informações muito importantes

1. A linha de desempenho semanal e a linha de Vencedores Semanais não serão mais atualizadas.

Por favor, use o serviço RAS em seu lugar https://www.mql5.com/en/forum/179168

2. O total de líderes oad vai continuar com novos postos.

3. Como começar com a seção de elite thead foi atualizada, por isso, por favor, releia-a novamente.

4. Declarações e arquivos excel serão postados/uoptados como antes: leia isto para saber onde recebê-lo - como começar com a seção elite thead

5. Desempenho mais detalhado diariamente/ vivo/comercialização etc. - use o serviço RAS como parte da seção elite com a seção elite EAs testada: https://www.mql5.com/en/forum/179168

Atenção: se você é um membro de elite para que possa ver a seção de elite EAs testada com RAS e possa usá-la e comercializá-la.

Outros membros (não membros de elite) não podem vê-la e não podem usá-la. A maioria dos EAs da seção de elite para troca são gratuitos para membros de elite.

Quente para se registrar no RAS e ver/usar/comercializar EAs da seção de elite: leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/179168

 

portfólio

Tenho várias ea de alto desempenho que venho testando há algum tempo.

na sua opinião, você recomendaria a negociação de várias ea em uma conta?

 

Negociar EAs múltiplos em uma conta pode criar muitos problemas ...

- número mágico deve ser diferente para todos;

- se 2 EAs estão tentando abrir/modificar ordens etc. quase simultaniosamente, então Metatrader impedirá esta ação

e assim por diante

muitas questões.

Estamos planejando continuar criando, como o Portfolio Manager: ferramenta para gerenciar portfólio e ligar/desligar EAs com base nas condições previstas do mercado.

Mas esta tarefa (Portfolio Manager) é muito complicada.

Eu estava pensando no RAS versão 2 ... porque

- no verão, por exemplo, teremos muitas estatísticas sobre o desempenho;

- já iniciamos o EA Switcher aqui na seção de elite (há um tópico sobre isso);

- prevendo a condição do mercado e a criação da ferramenta para isso já foram iniciados na seção de indicadores de elite.

Portanto, para o RAS: será apenas uma melhoria para a próxima versão. É claro que é possível fazer com sinais gratuitos para o início e depois acrescentaremos alguns comerciais.

Mas para você ... Você pode usar 2 ou 3 EAs se eles forem comercializados em prazos diferentes. Por exemplo, 1 EA está sendo negociado frequentemente em prazos M5, o outro - D1 tmeframe, e assim por diante.

Neste caso, os EA não serão interrompidos mutuamente por ações.

Porque o Metatrader como software não pode fazer/performar 2 ações simultâneamente. Deve-se iniciar uma ação (modificar sl, por exemplo) e terminar, e a outra ação (uma compra para o 2º EA, por exemplo) e assim por diante.

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page23 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 
newdigital:
A negociação de EAs múltiplos em uma conta pode criar muitos problemas ...

- O número mágico deve ser diferente para todos;

- se 2 EAs estão tentando abrir/modificar ordens etc. quase simultâneamente, então Metatrader irá impedir esta ação

e assim por diante

muitas questões.

Estamos planejando continuar criando, como o Portfolio Manager: ferramenta para gerenciar portfólio e ligar/desligar EAs com base nas condições previstas do mercado.

Mas esta tarefa (Portfolio Manager) é muito complicada.

Eu estava pensando no RAS versão 2 ... porque

- no verão, por exemplo, teremos muitas estatísticas sobre o desempenho;

- já iniciamos o EA Switcher aqui na seção de elite (há um tópico sobre isso);

- prevendo a condição do mercado e a criação da ferramenta para isso já foram iniciados na seção de indicadores de elite.

Portanto, para o RAS: será apenas uma melhoria para a próxima versão. É claro que é possível fazer com sinais gratuitos para o início e depois acrescentaremos alguns comerciais.

Mas para você ... Você pode usar 2 ou 3 EAs se eles forem comercializados em prazos diferentes. Por exemplo, 1 EA está sendo negociado frequentemente em prazos M5, o outro - D1 tmeframe, e assim por diante.

Neste caso, os EA não serão interrompidos mutuamente por ações.

Porque Metatrader como software não pode fazer/performar 2 ações simultaniosamente. Deve-se iniciar uma ação (modificar sl, por exemplo) e terminar, e a outra ação (uma compra para a 2ª EA, por exemplo) e assim por diante.

Obrigado. Só para esclarecer, é perigoso executar várias EA ao mesmo tempo em uma conta, mas se você tiver certeza de que está em diferentes períodos de tempo?

 

Depende de quantos EAs ...

Por exemplo, você pode executar Scalp_net1.5 na M5 e StpMaExpert_v1.45 na M30 e poucos pares Fozzy na D1. Mas você também deve saber que são 2 EAs que vão querer fazer algo para que Metatrader execute 1 ação no tempo.

O RAS é diferente, pois é 1 EA.

 

Iniciando um novo EA

Estou começando a criar uma nova EA, mas estou procurando um bom gatilho para abrir os negócios sem muitas perdas consecutivas. Desde que eu possa obter uma vitória% de mais de 50% e menos de 5 perdas consecutivas, isso deve funcionar para mim.

Se alguém tiver algumas idéias para indicadores ou gatilhos, por favor, me avise e eu colocarei meu EA de teste para que possamos começar. Já tenho um modelo básico com SL, TP, Trailing stop MM etc., mas não estou satisfeito com os indicadores que testei.