Discussão - página 99

 

É Electra EA já anexada com RAS:

------------

O objetivo principal agora é dar aos membros de elite a oportunidade de ter os mesmos pips que eu estou relatando todos os fins de semana. Por exemplo, eu relatei sobre algum desempenho (nas declarações ou no arquivo excel). O que você pode dizer? "Bom trabalho ...". Mas se você tiver os mesmos pips ou o mesmo desempenho que eu estou relatando? Porque o desempenho digitando por mim em tópicos semanais/totais de líderes, e o desempenho tendo por você dentro de seu Metatrader/conta pessoal por dinheiro - pode ser uma diferença. Porque diferentes corretores, configurações, etc.

Tendo o RAS, alcançaremos o seguinte: os membros de elite terão o mesmo desempenho em seu Metatrader que eu estou escrevendo nos threads. Usando algum RAS EA e assinatura gratuita.

A ferramenta RAS está funcionando bem agora. Eu testei usando Frank_mod EA: 1.700 negócios por um dia e mais de 12.000 dólares em lucro. Apenas por um dia

E a ferramenta RAs registrou este difícil caso da maneira correta.

É um bug com clones agora e estou esperando para consertá-lo. O que são clones?

Por exemplo, você vai ao site da RAS e pode ver o desempenho. As estatísticas serão melhoradas, mas você pode ver de qualquer forma. É o desempenho relatado pelo comerciante (ou EA). Clone é o comprador automático. O desempenho do clone é o mesmo que você terá dentro de seu Metatrader.

Portanto, sem corrigir algum bug com clones é impossível fornecer testes beta para membros de elite porque não conheceremos a situação real com alguns EAs ou comerciantes.

Arquivos anexados:
 

Obrigado newdigital

Eu vi o resultado de seu teste de avanço de alguns EA

testá-los eu mesmo

obrigado !

 

uma pergunta

> 84845 pips no total excl:

> - Firebird EA com 162655 pips.

> - GridMACD foi interrompido os testes e os números para esta rentável EA (+6098

> pips) foi subtraído do total de pips. - Além disso, o Terminator EAs parou

> testes (mais de +6000 pips)

Por que você subtraiu Firebird EA ,GridMACD,Terminator EAs ?

Eles são lucrativos EA ?

 

1 pergunta

Por que você não queria ler os fios?

Firebird EA ... obtendo resultados irrealistas, lucrativos e não lucrativos. Às vezes 30.000 em lucro, às vezes 10.000 em prejuízo.

GridMACD ... muito lentamente EA. O comércio pode ter sido aberto há 6 meses para fechar ontem. O lucro deve ser calculado para 1 ano, não sobre bases semanais ... Os membros preferem ter alguns mais rápidos ...

EAs exterminador ... deve ser melhorado ... Eu o melhorei 2 vezes e preciso melhorá-lo mais.

--------

Porque eu conectei algumas EAs da seção de elite com o serviço RAS e EAs são lucrativos ... e você declarou que não encontrou nenhum ....

Eu acho que você não quer ler os tópicos, não quer pedir ajuda e prefere ter um assistente pessoal (trabalhador) para nada.

----------

Há um tópico na seção elite sobre EAs e comércio de dinheiro real (você pode encontrar este tópico usando o tópico de links pegajosos). Você pode postar lá algumas mensagens e eu tentarei ajudar ... Mas, desculpe, não vou voltar atrás em nenhum EA só para mostrar bons resultados de testes: muito ocupado para isso.

 

Obrigado newdigital

Eu não sou bom em inglês

por isso é difícil de ler demais

Eu só queria responder sim ou não

É o suficiente

Mas você é gentil demais para responder apenas sim ou não

Vou tentar ler mais tópicos

Muito obrigado

Cordiais cumprimentos

 

Se você (e muitos outros membros, penso eu) perdeu com muitos fios da seção de elite, EAs e as declarações, então é melhor esperar que o serviço RAS comece. Porque no serviço RAS tudo será compreensível: você pode ver o desempenho, você pode selecionar a seção de elite EA (dentro do site RAS) e pode usá-la tendo apenas um RAS EA não pagando nada. Muito fácil, sem grandes discussões.

Tentarei me conectar com o serviço RAS o máximo de EAs que puder: EAs arriscados, EAs agressivos, EAs normais simples e assim por diante.

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173389/page19 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 

Estou recebendo alguns PMs que os membros da elite não conseguem encontrar alguns EAs, por exemplo.

Apenas para lembrar:

- Todos os EAs estão listados aqui como links como códigos fonte mql4, configurações e assim por diante: https://www.mql5.com/en/forum/176044 (existem apenas 4 páginas para que todos possam encontrar tudo).

- Como começar com o tópico da seção elite: https://www.mql5.com/en/forum/174416

 

questão da filiação de elite

Tenho uma pergunta sobre a filiação de elite. Há cerca de uma semana, coloquei uma pergunta sobre corretores, além de agradecer ao Projeto por seu Alpha9 ea. Minha pergunta foi movida para algum tópico que não consigo nem mesmo encontrar durante as buscas. Minha pergunta é, se eu não posso postar uma pergunta que foi removida de uma página que tem tópicos com mais de um mês de idade, por que estou pagando por uma assinatura?

 
rbrickley:
Eu tenho uma pergunta sobre a associação Elite. Há cerca de uma semana, coloquei uma pergunta sobre corretores, além de agradecer ao Projeto por seu Alpha9 ea. Minha pergunta foi movida para algum tópico que eu não consigo encontrar durante as buscas. Minha pergunta é, se eu não posso postar uma pergunta que foi removida de uma página que tem tópicos com mais de um mês de idade, por que estou pagando por uma assinatura?

Hi,

As mensagens na seção Elite são movidas como qualquer mensagem na seção Pública apenas para manter a ordem do fórum.

A assinatura (acho que) está relacionada com o serviço prestado dentro do fórum. Teste EAs, configurações, declarações semanais e diárias, indicadores Elite, etc.

Para encontrar alguns posts antigos, você pode clicar em seu próprio perfil:

Arquivos anexados:
profile.gif  55 kb