Discussão - página 96

 

Olá,

Temos alguma ferramenta para os webmasters reunidos?

Obrigado.

B

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173389/page19 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

------

MaChannel EA e Step EAs tiveram um bom desempenho durante esta semana. Por exemplo:

MaChannel.

H1.

EURGBP: pips esta semana 542;

EURUSD: pips esta semana 1447;

USDCHF: pips esta semana 658.

e

StepMAExpert_v1.42, IBFX mini corretor.

Desde 23 de dezembro de 2007.

Prazo M30.

GBPUSD: pips esta semana 16;

EURJPY: pips esta semana 135;

GBPJPY: pips esta semana 290.

As versões StepMAExpert EAs não estão sendo negociadas com freqüência, portanto, os resultados são muito bons. Quanto ao MaChannel, então este EA está funcionando muito bem às vezes (ome vezes não é bom), mas se bom, então é sempre muitos pips durante uma semana.

Apenas para informação.

 

ajuda com mensagens de erro internas

Olá, estou tentando codificar algumas mudanças em um modelo EA. Recebi a mensagem de erro 'TrailingStopType' - erro interno.

Alguém pode me dizer por que isto pode estar acontecendo e/ou o que significa? Eu pesquisei e pesquisei no Google a resposta e não consigo encontrá-la.

Cumprimentos,

Wayne

 
jacksun:
Olá, estou tentando codificar algumas mudanças em um modelo EA. Recebi a mensagem de erro 'TrailingStopType' - erro interno.

Alguém pode me dizer por que isso pode estar acontecendo e/ou o que isso significa? Eu procurei e pesquisei a resposta no Google e não consigo encontrá-la.

Cumprimentos,

Wayne

Estranho. Também não encontrei alguma resposta. Poderia por favor postar uma foto?

 
Linuxser:
Estranho. Também não encontrei alguma resposta. Poderia por favor postar uma foto?

Aqui estão 2 screenshots.....

2008-10-19_1214

2008-10-19_1215

E o arquivo EA também está anexado.

Cumprimentos,

Wayne

Arquivos anexados:
 
jacksun:
Aqui estão 2 screenshots.....

2008-10-19_1214

2008-10-19_1215

E o arquivo EA também está anexado.

Cumprimentos,

Wayne

Não vejo a linha onde a chave (TrailingStopType) está definida ou vazia.

 
Linuxser:
Eu não vejo a linha onde o interruptor (TrailingStopType) está definido ou nulo

O TrailingStopType é definido na parte superior na área externa. É possível fazer dessa maneira?

 
jacksun:
TrailingStopType é definido em cima na área externa. É possível fazer dessa maneira?

Talvez SE seja melhor. Eu nunca vi um interruptor com essa complexidade. Acredito na maneira fácil:

Se 1 outro

Se 2 outros

Ou algo parecido com isto:

switch (Período())

{

caso 1: //M1

{

Gap=2;

Bar=0,05;

intervalo;

}

caso 5: //M5

{

Gap=5;

Bar=0,1;

intervalo;

}
 

Novo na Elite... alguns pensamentos e ???'s

Olá, sou novo em seu site e vou lançar algumas idéias e pedidos e espero que um dos brilhantes codificadores aqui possa talvez ajudar a mim e a outros. Tenho usado e observado o hma russian color indi, e sinto que posso ter tropeçado em um sistema comercial muito bom. Não sou um codificador... e não estou realmente interessado em vender ou comercializar nada, mas apenas em melhorar o meu e o de outros negociantes (esperemos). Espero que alguns de vocês pensem que meus pensamentos têm algum mérito, e que talvez com um pouco de dar e receber possamos criar algo terrível. Talvez eu também fique confuso com o fato de que minha idéia já foi feita...isso também seria bom. Então, com esse preâmbulo atrás de nós, vou começar.

Basicamente, tenho usado um par de ferramentas diferentes juntos para fazer negócios...a maior parte nos prazos de 15 minutos e 1 hora, embora os de 4 horas também pareçam muito bons. Minha filosofia é mais ou menos o sistema KISS (mantenha-o simples e estúpido) e eu gosto de simples e poderosos sistemas elegantes em comparação com as pessoas que têm 27 coisas acontecendo com seus gráficos. Basicamente, eu gosto de ter uma configuração e um gatilho.

Minhas últimas explorações me aterrissaram em um sistema que eu acho realmente muito promissor como EA. Daí esta mensagem. A "configuração" em meu sistema é uma variante do indi 3zz semaphor. É meu entendimento que há pessoas por aqui que conhecem este índio baseado em ziguezague, e que pode até haver algumas versões melhoradas. Isso seria ótimo. Portanto, tenho meus gráficos, sobrepostos com canais shi, e depois estou rodando o semáforo 3zz com os "1's" desligados. Quando recebo um "3" afixado, esse é o "setup". Agora as pessoas que conhecem esses índios sabem que eles repintam...ok...true.... e é por isso que nós temos o gatilho. O gatilho é a cor hma russa. Minha configuração favorita para entrada é o período 8, tipo 3(regressão linear, eu acho). Basicamente, eu só entro em comércios que têm um 3 afixado na direção dos canais shi, que é seguido por uma mudança no HMA c/i as 3 velas seguintes. O que eu descobri é que em quase todos os casos, o hma não mudará de cor, pois os "3" continuam a pintar de novo. Portanto, isto basicamente toma a repintura do 3zz e o torna um não fator. Se o hma mudar antes do 3, não haverá troca. Se a hma mudar 6 velas depois dos 3 não há troca. O que eu estou procurando é o 3 zz semafor para chegar ao HH/LL e estabilizar...seguido da mudança de cor do HMA, então eu entro no comércio.

Agora chegamos à gestão do comércio. Eu posso realmente viver com.... e gostaria que fosse opcional ENTRAR NA COMÉRCIO MANUALMENTE, se desejado. O que eu não suporto é a observação e a torção de mãos sobre os ofícios uma vez tomados. O que eu tenho feito e gostaria de ver embutido em um EA é uma codificação que permitiria que o comércio fosse fechado no EITHER a NEXT HMA COLOR CHANGE, ou o NEXT 2 ou 3 sendo postado pelo semáforo 3zz (ou sua variante atualizada). Seria bom se o usuário pudesse escolher os parâmetros para o HMA independetemente para o lado de entrada e o lado de saída. Desta forma, o usuário entra no comércio mais cedo, digamos o 8/3 no lado de entrada, mas retarda a saída usando um HMA suavizado para evitar ser parado por uma barraca que realmente não se transforma em uma verdadeira inversão. Vou tentar anexar alguns gráficos para que você possa ver do que estou falando. A beleza disto é que ele também age como uma parada automática se o comércio começar a ir contra você, pelo fato de que você está fechando o comércio na próxima mudança de cor HMA OU no próximo "2 ou 3", o que vier primeiro!! Este sistema é TODO sobre a troca das Altas e Baixas Altas na direção da tendência e depois confirma que a verdadeira HH/LL foi alcançada ao verificar com a mudança na cor HMA. Acho que isto pode/deve ser muito viável e espero que isto inspire alguns dos programadores a darem uma olhada na codificação de um EA.

Obrigado,

todd

Arquivos anexados:
 

qual é o suporte e a resistência

Qual é o suporte , indicadores de resistência ?

Você vai afixar seus indicadores

Pippinaintez:
Olá, sou novo em seu site e vou lançar algumas idéias e pedidos e espero que um dos brilhantes codificadores aqui possa talvez ajudar a mim e a outros. Tenho usado e observado o hma russian color indi, e sinto que posso ter tropeçado em um sistema comercial muito bom. Não sou um codificador... e não estou realmente interessado em vender ou comercializar nada, mas apenas em melhorar o meu e o de outros negociantes (esperemos). Espero que alguns de vocês pensem que meus pensamentos têm algum mérito, e que talvez com um pouco de dar e receber possamos criar algo terrível. Talvez eu também fique confuso com o fato de que minha idéia já foi feita...isso também seria bom. Então, com esse preâmbulo atrás de nós, vou começar.

Basicamente, tenho usado um par de ferramentas diferentes em conjunto para fazer negócios... a maior parte nos períodos de 15 minutos e 1 hora, embora as 4 horas também pareçam muito boas. Minha filosofia é mais ou menos o sistema KISS (mantenha-o simples e estúpido) e eu gosto de simples e poderosos sistemas elegantes em comparação com as pessoas que têm 27 coisas acontecendo com seus gráficos. Basicamente, eu gosto de ter uma configuração e um gatilho.

Minhas últimas explorações me aterrissaram em um sistema que eu acho realmente muito promissor como EA. Daí esta mensagem. A "configuração" em meu sistema é uma variante do indi 3zz semaphor. É meu entendimento que há pessoas por aqui que conhecem este índio baseado em ziguezague, e que pode até haver algumas versões melhoradas. Isso seria ótimo. Portanto, tenho meus gráficos, sobrepostos com canais shi, e depois estou rodando o semáforo 3zz com os "1's" desligados. Quando recebo um "3" afixado, esse é o "setup". Agora as pessoas que conhecem estes índios sabem que eles repintam...ok...true.... e é por isso que nós temos o gatilho. O gatilho é a cor hma russa. Minha configuração favorita para entrada é o período 8, tipo 3 (regressão linear, eu acho). Basicamente, eu só entro em comércios que têm um 3 afixado na direção dos canais shi, que é seguido por uma mudança no HMA c/i as 3 velas seguintes. O que eu descobri é que em quase todos os casos, o hma não mudará de cor, pois os "3" continuam a repintar. Portanto, isto basicamente toma a repintura do 3zz e o torna um não fator. Se o hma mudar antes do 3, não haverá troca. Se a hma mudar 6 velas depois dos 3 não há troca. O que eu estou procurando é o 3 zz semafor para chegar ao HH/LL e estabilizar...seguido da mudança de cor do HMA, então eu entro no comércio.

Agora chegamos à gestão do comércio. Eu posso realmente viver com.... e gostaria que fosse opcional ENTRAR NA COMÉRCIO MANUALMENTE, se desejado. O que eu não suporto é a observação e a torção de mãos sobre os ofícios uma vez tomados. O que eu tenho feito e gostaria de ver embutido em um EA é uma codificação que permitiria que o comércio fosse fechado no EITHER a NEXT HMA COLOR CHANGE, ou o NEXT 2 ou 3 sendo postado pelo semáforo 3zz (ou sua variante atualizada). Seria bom se o usuário pudesse escolher os parâmetros para o HMA independetemente para o lado de entrada e o lado de saída. Desta forma, o usuário entra no comércio mais cedo, digamos o 8/3 no lado de entrada, mas retarda a saída usando um HMA suavizado para evitar ser parado por uma barraca que realmente não se transforma em uma verdadeira inversão. Vou tentar anexar alguns gráficos para que você possa ver do que estou falando. A beleza disto é que ele também age como uma parada automática se o comércio começar a ir contra você, pelo fato de que você está fechando o comércio na próxima mudança de cor HMA OU no próximo "2 ou 3", o que vier primeiro!! Este sistema é TODO sobre a troca das Altas e Baixas Altas na direção da tendência e depois confirma que a verdadeira HH/LL foi alcançada ao verificar com a mudança na cor HMA. Acho que isto pode/deve ser muito viável e espero que isto inspire alguns dos programadores a darem uma olhada na codificação de um EA.

Obrigado,

todd