Discussão - página 12

 

Resultado mensal para todos os EA?

Talvez esta pergunta para o administrador. Onde posso obter um resultado mensal para todas as EA que realizaram? Também gosto de ver o máximo de sorteio mensal para todos os EAs.

Obrigado e muito obrigado por todo o trabalho árduo que você faz.

Considere

Harry

 
harryhid:
Talvez esta pergunta para o administrador. Onde posso obter um resultado mensal para todos os EAs que realizaram? Também gosto de ver o máximo de sorteio mensal para todos os EAs.

Muito obrigado e muito obrigado por todo o trabalho árduo que você faz.

Atenciosamente

Harry

Você pode ver a linha de desempenho semanal, mas é semanal.

Eu acho que você está certo. Eu farei algo mensalmente.

 

Seção de Elite

Durante o fim de semana tentei olhar para algo e consegui uma tela que dizia não estar autorizado a ver aquela área. Estou inscrito na Seção Elite e tenho um clique verde aqui para acesso Elite. Sou capaz de ver todo o fórum ou há mais coisas que precisam acontecer para ver a Seção Elite? Paul

 

Alguém conhece o colapso de 2006?

Estou pensando em comprar este EA Collapse 2006. Alguém tem alguma experiência com ele?

Obrigado

 
TallP:
Durante o fim de semana tentei olhar para algo e consegui uma tela que dizia não estar autorizado a ver aquela área. Estou inscrito na Seção Elite e tenho um clique verde aqui para acesso Elite. Sou capaz de ver todo o fórum ou há mais coisas que precisam acontecer para ver a Seção Elite? Paul

Há uma seção que só pode ser vista pelo participante do concurso TSD, talvez seja isso que você quer dizer. Espero que esta ajuda

 

de onde?

 
firedave:
Há uma seção que só pode ser vista pelos participantes do concurso TSD, talvez seja isso que você queira dizer. Espero que isto ajude

Certo.

Há uma seção de concurso onde os participantes estão colocando EAs para participar do concurso. É uma seção muito pequena, com poucos anúncios. Esta seção é visível apenas para os participantes.

Mas as declarações e os EAs vencedores são postados no tópico do concurso nesta seção de elite.

Sobre a estrutura da seção de elite, por favor, leia este tópico.

 

Olá newdigital

quex para suas pesquisas na EA.

Tento carregar algumas das EA, mas ela não está em execução, você poderia ajudar. Estou usando o Interbank meta trader v4.

Cumprimentos

 

Desculpe pelo atraso (eu tinha perdido o link...)

http://www.profit-fx.com/collapseng.htm

obrigado

 

Seja cauteloso com o sonho de qualquer comerciante EA. Reparei que o site só ofereceresultados retro-testados... por que não há sequer um pequeno teste prévio?

moneyline