Discussão - página 4

 

Estou olhando para os ofícios e tenho uma idéia engraçada. Esta idéia é a seguinte. Podemos estimar a direção do mercado e os sinais de negociação de acordo com os principais EAs que abrem as ordens. Porque estes EAs líderes estão operando por diferentes períodos de tempo. Portanto, podemos dizer "comprar" ou "vender" exatamente no momento.

 

Recém-aderente

Olá Newdigital,

Entrei hoje na Seção Elite, mas lamento dizer que completamente perdido não sei por onde começar e como testar a EA, baixei o Envelope 0,65 e me inscrevi na USDEUR, mas não há nenhum indicador. A EA não são indicadores? onde estão as regras para comercializar estas EA também?

Você pode explicar como testar ou estudar estas EA para iniciantes completos como eu.

Agradeço sua ajuda.

Obrigado

 

Alguns membros confundiram e perguntaram por onde começar.

Comece com o tópico "Desempenho Semanal", depois com os tópicos "Líderes Semanais" e "Líderes Totais". Tente encontrar EAs (um ou dois) que você goste. Depois vá para a seção de EAs neste fórum de elite: por exemplo, se você selecionou Envelope, então vá para este tópico. E tente seguir seus EAs de acordo com os negócios, discussões e assim por diante.

Além disso, você deve ter seu próprio MM. Isso significa tentar estimar as possíveis perdas e lucros futuros e pode ser que você precise de duas EA ao invés de uma para negociar (depende de sua própria MM e com que freqüência a EA em particular está negociando, etc.).

Normalmente, comerciantes experientes estão perguntando mais sobre as perdas do que sobre o lucro. Se eles selecionaram algum EA para a negociação real, eles estão felizes em ver mais perdas em testes de demonstração com este EA.

 
laserjet:
Olá Newdigital,

Entrei hoje na Seção Elite, mas lamento dizer que completamente perdido não sei por onde começar e como testar a EA, baixei o Envelope 0,65 e me inscrevi na USDEUR, mas não há nenhum indicador. A EA não são indicadores? onde estão as regras para comercializar estas EA também?

Você pode explicar como testar ou estudar estas EA para iniciantes completos como eu.

Agradeço sua ajuda.

Obrigado

A EA é Conselheira Especializada. Coloque-a na pasta /experts.

E leia estes posts sobre como começar https://www.mql5.com/en/forum/172968

Além das aulas do Codersguru são muito boas também http://www.metatrader.info/ ou você pode encontrar algumas informações nos cursos de desenvolvimento do Codersguru https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Melhor Corretor??

Olá! A todos,

Alguém pode me dizer qual é o melhor corretor que usa o MT4 (bom para negociação baseada na EA) sem mesa de operações e execução imediata da negociação? Também tem uma boa alavancagem e mini contas (micro contas não importantes).

Obrigado.

 
FX-Hedger:
Olá! A todos,

Alguém pode me dizer qual é o melhor corretor que usa o MT4 (bom para negociação baseada na EA) sem mesa de operações e execução imediata da negociação? Também tem uma boa alavancagem e mini contas (micro contas não importantes).

Obrigado.

Temos este tópico https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/65-mt4-brokers-metatrader-brokers

 

Amanhã terminarei a análise semanal para vários EAs (e também para STI EA).

 

A Mandarina (com 100 nível de lucro) fez dois negócios que foram fechados hoje:

- GBPUSD com 100 pips de lucro; e

- EURUSD com 100 pips de lucro também.

Scalp_net está fazendo o bom trabalho no EURUSD mais uma vez (veja imagem).

StepMAExpert_v1.1_mod está fazendo um bom trabalho (veja a imagem).

Arquivos anexados:
1_7.gif  35 kb
2_5.gif  39 kb
 
FX-Hedger:
Olá! A todos,

Alguém pode me dizer qual é o melhor corretor que usa o MT4 (bom para negociação baseada na EA) sem mesa de negociação e execução imediata da negociação? Também tem uma boa alavancagem e mini contas (micro contas não importantes).

Obrigado.

Você também pode contatar Ryan Best rbest[at]tradingintl.com para obter uma configuração com um corretor que atenda aos critérios que você deseja.

 

Downloadlinks

Oi, pessoal,

Eu sou novo na elite.

Mas tenho uma sugestão a fazer.

Seria possível postar o link de download real para a EA coberta no primeiro post de cada tópico da EA?

Obrigado.