StepMAExpert_EAs - página 13

 

Prazo M30?

pode ser, a FXDD está tendo uma alimentação de dados completamente diferente da Alpari. O mesmo com o IBFX: A IBFX está tendo dados muito diferentes da Alpari e da North Finance.

Eu acho que, talvez, você precise otimizar as configurações para a FXDD usando os dados da FXDD ... Nenhuma outra sugestão que eu tenha.

 

Estou usando Alpari M30

 

stepMA_v7EA.mq

Estou tentando entender a lógica dentro do arquivo stepMA_v7EA.mq

1)

Comprimento externo int = 10; // Comprimento Volty

Kv duplo externo = 1,0; // Fator de Sensibilidade

tamanho interno externo StepSize = 0; // Tamanho da etapa constante (se necessário)

externo int MA_Mode = 0; // Volty MA Mode : 0-SMA, 1-LWMA

Intenção externa Adiantamento = 0; // Deslocamento

Porcentagem externa dupla Porcentagem = 0; // Porcentagem de mudança para cima/baixo

O que significa "Volty Length"?

Além disso, SMA significa que eu penso em Média Móvel Simples. o que é LWMA?

2)

se ( BarsNumber > 0 )

int Nbars=BarsNumber;

senão Nbars=Bars;

O que está armazenado no BarsNumber? É declarado como uma variável externa. Qual arquivo eles estão usando-o?

Qualquer ajuda seria muito útil.

Obrigado.

 
ravish23:
Estou tentando entender a lógica dentro do arquivo stepMA_v7EA.mq

1)

Comprimento externo int = 10; // Comprimento Volty

Kv duplo externo = 1,0; // Fator de Sensibilidade

tamanho interno externo StepSize = 0; // Tamanho da etapa constante (se necessário)

externo int MA_Mode = 0; // Volty MA Mode : 0-SMA, 1-LWMA

Intenção externa Adiantamento = 0; // Deslocamento

Porcentagem externa dupla Porcentagem = 0; // Porcentagem de mudança para cima/baixo

O que significa "Volty Length"?

Além disso, SMA significa que eu acho que a Média Móvel Simples. o que é LWMA?

Abra qualquer carta e anexe o indicador MA padrão: você verá as configurações no painel de navegação do indicador como "Método MA". Portanto, LWMA é Linear Weighted MA.

Quanto a outras configurações, pergunte a Igorad porque ele codificou o indicador e a EA.

Tudo o que eu sei que está relacionado com seus sistemas de Step Trading: ele codificou muitos indicadores de passos. E como eu sei que algumas pessoas estão negociando este sistema manualmente.

ravish23:
2)

se ( BarsNumber > 0 )

int Nbars=BarsNumber;

senão Nbars=Bars;

O que está armazenado no BarsNumber? É declarado como uma variável externa. Qual arquivo eles estão usando-o?

Qualquer ajuda seria muito útil.

Obrigado.

Como eu entendo BarsNumber é o número de barras calculado por indicador. Se BarsNumber=0 assim indicador está desenhando a linha com base em todas as barras no gráfico. Basta anexar este indicador ao gráfico com BarsNumber=100 e você verá.

 
newdigital:
Estou lançando EAs exatos que estou usando. Configurações padrão.

Use StepMAExpert_v1.45_chf_m30.mq4 apenas para USDCHF e StepMAExpert_v1.45_gbp_m30.mq4 apenas para GBPUSD.

Não se esqueça do indicador (anexado também).

Não estou utilizando a gestão de dinheiro.

A única diferença é que o MM era verdadeiro (desde então eu o desliguei)

Desde então, tem tido um comércio lucrativo, e atualmente está em outro - mas perdendo.

 

E outro perdedor ....

E mais um perdedor ....

Estou me perguntando se os EAs só devem ser ativados à noite, quando todas as notícias e eventos tiverem se acalmado. Claramente, o movimento de mercado atual confundiu realmente a EA. Ele continuava dizendo vender, vender, vender .... como o mercado subiu, subiu, subiu!

 
FutureMillionaire?:
E outro perdedor ....

E outro perdedor ....

Estou me perguntando se as EA só devem ser ativadas à noite, quando todas as notícias e eventos tiverem se acalmado. Claramente, o movimento de mercado atual confundiu realmente a EA. Ele continuava dizendo vender, vender, vender .... como o mercado subiu, subiu, subiu!

Minha EA não negociou hoje. Apenas declarações que coloquei alguns posts acima.

Sim, é muito interessante.

Anexei este EA agora com o Alpari MetaTrader.

Você está na Alpari?

Vou ver.

Deve ser o mesmo com você.

De qualquer forma, dois dias de testes não é nada para qualquer conclusão geral sobre melhorias. Estou testando esta EA desde 27 de agosto.

 
newdigital:

Você está na Alpari?

Bem, na verdade diz "goswell.demo.alpari.co.uk", o que quer que isso signifique.

 
FutureMillionaire?:
Bem, na verdade diz "goswell.demo.alpari.co.uk", o que quer que isso signifique.

Meu servidor Alpari é "Alpari-Demo - Alpari Ltda.".

GMT +1.

Todos os dados para o backtesting deste EA (e todos os outros EAs) foram retirados de "Alpari-Demo - Alpari Ltda.".

Do suporte on-line do corretor russo Alpari em língua russa ( http://www.alpari-idc.ru/ ):

ND: O que é goswell.demo.alpari.co.uk ?

O horário de seu servidor Alpari é GMT +1. Qual é o horário do servidor MetaTrader da Alpari UK?

Quais são as diferenças na alimentação de dados entre a Alpari e a Alpari UK?

Algumas pessoas dizem que a Alpari UK está tendo dados diferentes...

Natalya Indeeva: Não estamos fazendo nenhuma consultoria sobre a Alpari UK.

ND: Estamos testando EA na Alpari e na Alpari UK e os resultados são muito diferentes. Quais dados estão usando a Alpari UK?

Natalya Indeeva: http://www.alpari-idc.com/en/company/contacts.html

ND: você está fazendo os segredos do nada. de qualquer forma é o seu Alpari russo em Londres ...

Natalya Indeeva: você pode enviar e-mail para a Alpari UK e perguntar-lhes. Não estamos fazendo nenhuma consultoria sobre o Reino Unido, não podemos explicar as diferenças, não sabemos quais dados eles estão usando e de onde estão obtendo os dados.
 

Declaração para StepMAExpert_v1.45 (em pips).