Scalp_net - página 69

 

É uma declaração visual (forward trading) atualizada para Scalp_net_v1.5 EURUSD, M5 timeframe:

É uma declaração visual (forward trading) para Scalp_net_v1.3.2_tf, EURUSD, M1 timeframe:

---------

Foi há muitos anos quando eu quis criar a EA baseada em um sistema muito simples e não havia nenhum codificador disponível naquela época. Assim, estudei as lições do Codersguru publicadas em nosso forumn, algumas outras lições e criei a primeira versão usando algum criador java dos EAs. Mais tarde, melhorei este EA. E mais tarde - mais alguns codificadores o examinaram e melhoraram também. Então, finalmente - estamos tendo muitas versões deste sistema muito simples (estou comercializando apenas 2 versões).

A primeira versão participou de nosso concurso tsd e ganhou o 2º e 1º preço.

A versão mais estável é a 1.5.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e nesses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.

 

Confuso...

Olá newdigital,

Esta ea tem filtro de tempo para negociação e minha configuração é 5-14.
Durante esse tempo,
a ea abriu 2 negócios.

Entretanto, depois de 14 anos, o que devo fazer?

Fechar os negócios ou não fazer nada?

 

Oi stanley18,

Timefilter significa o seguinte:

A EA pode abrir as negociações durante o tempo do filtro de tempo (5 - 14 em seu exemplo), mas a EA processará todas as negociações abertas o tempo todo.

Portanto, não há necessidade de fechar - a EA está processando as negociações o tempo todo.

O filtro de tempo está relacionado com o tempo para abrir as negociações.

 
newdigital:
Oi stanley18,

Timefilter significa o seguinte:

A EA pode abrir as negociações durante o tempo do filtro de tempo (5 - 14 em seu exemplo), mas a EA processará todas as negociações abertas o tempo todo.

Portanto, não há necessidade de fechar - a EA está processando as negociações o tempo todo.

O filtro de tempo está relacionado ao tempo para abrir os negócios.

Fantástico!!

Obrigado por sua repetição.

 

Olá newdigital,

Outra pergunta.

Eu uso esta versão "Scalp_net_v1.3.3_tf5d.mq4" com configurações padrão.

Mas a perda comercial acima de 400 pips, a ea ainda não fechou o comércio. (Parar a perda é 70)

Por quê???

Arquivos anexados:
aa.jpg  131 kb
 
stanley18:
Olá newdigital,

Outra pergunta.

Eu uso esta versão "Scalp_net_v1.3.3_tf5d.mq4" com configurações padrão.

Mas a perda comercial acima de 400 pips, a ea ainda não fechou o comércio. (Parar a perda é 70)

Por quê???

Oi Stanley,

Talvez queira verificar novamente seus 40 pips de perda, agora, lembre-se que seu corretor tem 5 dígitos, então o último número é fracionário, ou talvez a melhor maneira de descrevê-lo seja como o último número em um odômetro de carro, porções de uma milha, então porções de um pip, ou algo parecido.

 

Oi mrtools,

Você quer dizer que parar de perder 70 na minha imagem é apenas 7 pips, certo?

BTW, minha configuração é correta para 5 digi broker?

Obrigado por sua resposta.

 
stanley18:
Oi mrtools,

Você quer dizer que parar de perder 70 na minha imagem é apenas 7 pips, certo?

BTW, minha configuração é correta para 5 digi broker?

Obrigado por sua resposta.

Não, sua configuração de 70 pips é 70 pips, o Ea detecta automaticamente se é um corretor de dígitos extra e se ajusta para isso, então você simplesmente define suas configurações como normal, como o Ea normal no corretor normal e o Ea deve fazer o resto.

 
mrtools:
Não, sua configuração de 70 pips é 70 pips, o Ea detecta automaticamente se é um corretor de dígitos extra e se ajusta para isso, então você simplesmente define suas configurações como normais, como o Ea normal no corretor normal e o Ea deve fazer o resto.

Oi mrtools,

Obrigado por sua amável explicação.

 

É uma declaração visual (forward trading) atualizada para Scalp_net_v1.5 EURUSD, M5 timeframe:

É uma declaração visual (forward trading) para Scalp_net_v1.3.2_tf, EURUSD, M1 timeframe:

---------

Foi há muitos anos quando eu quis criar a EA baseada em um sistema muito simples e não havia nenhum codificador disponível naquela época. Assim, estudei as lições do Codersguru publicadas em nosso forumn, algumas outras lições e criei a primeira versão usando algum criador java dos EAs. Mais tarde, melhorei este EA. E mais tarde - mais alguns codificadores o examinaram e melhoraram também. Então, finalmente - estamos tendo muitas versões deste sistema muito simples (estou comercializando apenas 2 versões).

A primeira versão participou de nosso concurso tsd e ganhou o 2º e 1º preço.

A versão mais estável é a 1.5.

----------------------

A declaração visual é o resultado do teste/trading.

Mais sobre isso:

Fator de desempenho do sinal e declarações visuais: este post com a explicação e sobre esses 2 posts como comentários detalhados: este post e este aqui.