GoldWarrior02b - página 26

 

Perguntei a Igorad e ele criou a versão abrindo apenas 0,1, ou apenas 0,01 tamanho de lote (não 0,1 e 0,3 como era antes) como nancy2006bj pediu.

Espero que funcione bem se k1 = 1 e k2 = 1.

Pode ser esta configuração https://www.mql5.com/en/forum/173370

Arquivos anexados:
 

Uso as mesmas configurações que para o Goldwarrior original.

Atualizei este post para as configurações do GoldWarrior02b.3 EA (e este post para a versão do filtro de tempo).

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para GoldWarrior02b.3 EA, corretor IBFX: um pedido foi fechado com USDCAD com 150 pips de lucro agora.

E os mesmos 150 pips no USDCAD foi com a versão original (corretor da North Finance):

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para GoldWarrior02b.3 (IBFX MetaTrader).

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para a versão original da Goldwarrior, corretora da North Finance.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para a versão GoldWarrior02b.3 (IBFX mini).

Arquivos anexados:
 

Declarações da versão original do Goldwarrior atualizadas.

Arquivos anexados:
 

newdigital, o GoldWarrior02b.3 é o mesmo que o GoldWarrior02b?

 
Yoda_Glenn:
newdigital, o GoldWarrior02b.3 é exatamente o mesmo que GoldWarrior02b?

GoldWarrior02b é a versão original que abre os pedidos às vezes 0,1 tamanho de lote e às vezes 0,3 tamanho de lote (depende das configurações).

GoldWarrior02b.3: com número mágico, com tamanho de lote permanente para cada abertura de pedido + verificação do tamanho mínimo do depósito inicial foi removido do código. Portanto, podemos usar GoldWarrior02b.3 com tamanho de lote 0,01, por exemplo. Eu o chamo de "versão ibfx", pois foi codificado para ser usado com conta mini para solicitação dos membros que estão usando o corretor IBFX. Mas pode ser para qualquer corretor, penso eu.

 

GoldWarrior02b.3. mini corretor IBFX.

O EURUSD foi fechado com 150 pips ontem.

A EA não está negociando com freqüência, portanto estou postando declarações atualizadas (anexadas).

Arquivos anexados: