GoldWarrior02b - página 25

 

Graças ao novo digital

Portanto, estou perguntando,

Se eu quiser estrelar com um capital de 2000 usd, e diversificar em

tanto quanto possível (12 pares no máximo, 4 pares no mínimo),

qual será a melhor EA a ser usada, e usando muitas delas?

(EA de baixo, médio e alto risco)

Obrigado,

Rafael

Nota: estou atualmente testando o Goldwarrior 2b, com 12 pares, conta fictícia Interbankfx, e gosto muito dele, porque o risco de sua propagação.

 

Olá NewDigital,

Eu gostaria de negociar usando Goldwarior02b.2

há algum tempo particular para negociar, ou seja, somente durante a temporada de Londres ou Nova Iorque? ou eu deveria ligar o computador por 24 horas?

Obrigado & Cumprimentos,

 

Use Goldwarior02b.3. É o mesmo com Goldwarior02b.2 mas apenas a verificação do tamanho mínimo do depósito inicial foi removida do código. Além disso, há vesion com filtro de tempo com Goldwarior02b.3.

Eu estou testando 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Newdigital,

Obrigado Eu vou usar GoldWarrior02b.3, qualquer hora específica para negociação (início e fim) ?

Cumprimentos

 

pedidos no limite não são atendidos, por quê?

Por favor, dê uma olhada no gráfico, e você verá que o GBPUSD foi atingido esta manhã, e o pedido não foi preenchido,

Alguém sabe por quê?

isto está acontecendo .

Arquivos anexados:
feb20.jpg  36 kb
 

imagem i muito pequena ...

Se é Goldwarior02b.3 para GBPUSD com IBFX mini por exemplo, então esta versão não está negociando GBPUSD para mim e eu não sei por que ...

Quanto ao Goldwarior02b versão oriinal, por isso foi fechado +150 pips hoje (foi vendido) e aberto compra na parte da tarde (hoje).

 

teste goldwarrior 2b

Olá, estou recebendo as seguintes mensagens na estatueta MT4 durante a execução do GoldWarrior?

Isto é normal?

Obrigado,

Rafael

Arquivos anexados:
mt4.goldwa2b.jpg  397 kb
 

Sim, é normal com a versão original.

Estou sugerindo que você utilize esta versão GoldWarrior02b.3 (veja o tópico de arquivos na primeira página).

 

GoldWarrior02b.3-1000stop loss

Oi,newdigital,testei GoldWarrior02b.3 no interbankfx.mas vi que o stop loss é 1000.realmente muito estranho.você poderia ajudar a verificar o EA se houver algum erro? muito obrigado.

Arquivos anexados:
test_2.gif  45 kb
 
nancy2006bj:
H,Newdigital,Temos um Goldwarrior EA com filtro de tempo e número mágico e com tamanho de lote permanente para cada abertura de pedido ?Obrigado

Igorad o codificou com filtro de tempo (anexo).

Use esta configuração https://www.mql5.com/en/forum/173370/page14 (exceto o filtro de tempo).

Arquivos anexados: