GoldWarrior02b - página 21

 

ok É bom saber que vou assistir aos semanários... Obrigado ND

newdigital:
Estou testando EURUSD, GBPUSD e USDCAD. com a versão original. A versão original e sua versão deve ser a mesma com relação à entrada. Somente os dados do corretor podem ser diferentes.
 

Estou testando esta versão original desde janeiro de 2006 com as mesmas configurações na mesma conta. Por favor, encontre declarações atualizadas.

Este EA está tendo um pequeno levantamento (3 ou 4% apenas) com 50.000 depósitos iniciais. E como você vê, esta versão original está abrindo 0,1 e 0,3 tamanhos de lote. E o fator de lucro para esta versão original é 1,14 (EURUSD), 1,37 (GBPUSD) e 1,15 (USDCAD). Este EA é lucrativo, é claro:

EURUSD: pips this week 220; pips in total 2014.

GBPUSD: pips this week -90; pips in total 1348.

USDCAD: pips this week -131; pips in total 538.

Mas muitas pessoas pediram para usar este EA com tamanho de lote permanente https://www.mql5.com/en/forum/173370/page14 e se você olhar para os destinos anexados, então você entenderá por quê: o fator de lucro para a nova versão com tamanho de lote permanente pode ser mais de 1,40 com saque em torno de 4 ou 5% para o tamanho de 50.000 depósitos.

Arquivos anexados:
 

Se seus testes revelaram um máximo de 3 ou 4% DD, então por que não pode ser usado um tamanho de conta menor na versão que você testou por quase dois anos? Por que agora havia microwarrior?

Você deve desculpar minha pergunta ingênua... Eu sou novo neste método (apenas uma semana) e ainda não entendo como ele funciona. Deve precisar dos 50K porque ele coloca muitos negócios... não? ...Não vejo isso de forma alguma... Leva muito tempo para negociar até agora...

ES ...

newdigital:
Estou testando esta versão original desde janeiro de 2006 com as mesmas configurações na mesma conta. Por favor, encontre declarações atualizadas.

Esta EA está tendo um pequeno levantamento (3 ou 4% apenas) com 50.000 depósitos iniciais. E como você vê, esta versão original está abrindo 0,1 e 0,3 tamanhos de lote. E o fator de lucro para esta versão original é 1,14 (EURUSD), 1,37 (GBPUSD) e 1,15 (USDCAD). Este EA é lucrativo, é claro:

EURUSD: pips this week 220; pips in total 2014.

GBPUSD: pips this week -90; pips in total 1348.

USDCAD: pips this week -131; pips in total 538.
Mas muitas pessoas pediram para usar este EA com tamanho de lote permanente https://www.mql5.com/en/forum/173370/page14 e se você olhar para os satements anexados, então você entenderá por quê: o fator de lucro para a nova versão com tamanho de lote permanente pode ser mais de 1,40 com saque em torno de 4 ou 5% para o tamanho de 50.000 depósitos.
 

Você pode ver por si mesmo a partir da declaração.

Por exemplo, este arquivo:

total_dollars_gbpusd (veja os anexos no post acima).

está escrito:

Max drawdown: 1863.04 (3.62%)

Portanto, isso significa 1863 dólares.

É para o tamanho de 0,1/0,3 lote (North Finance broker)

Mas note que se trata de uma versão original. Se você planeja usar a versão IBFX (GoldWarrior02b.3) com o mesmo tamanho de lote, então será menos de 1863, por exemplo. Mas será mais de 500 e mais de 800 exatamente! Mas não creio que você usará o mesmo tamanho de lote que eu estou usando com Alpari rus e North Finance.

Por favor, note também que é drawdown desde janeiro de 2006, portanto, são estatísticas para os cerca de 2 anos.

Algumas pessoas disseram que 0,1 é 0,01 para o IBFX ... ou 0,01 como 0,1 ... eu não tenho idéia ...

De qualquer forma, se você tem 1.000 dólares em depósito, então você deve negociar o tamanho do lote menor que o lote 0,1 da North Finance.

 

...você sabe o que posso aprender com isso? Posso me fazer a pergunta... como eu "me aguentaria emocionalmente" durante esse sorteio... eu manteria o sistema? Acho que muitos comerciantes seguem em frente e não ficam com ele.

Como não há nenhum MM e é um lote fixo, posso ver pelas declarações que você está correto ND.

Estou testando com 0,01 lotes em 1K...mas acho que posso aumentar para 0,03.... há alguma outra mudança nos inputs ou no código que preciso fazer? Estou usando os valores padrão em quatro pares.

ES

newdigital:
Você pode ver por si mesmo a partir desta afirmação.

Por exemplo, este arquivo:

total_dollars_gbpusd (veja os anexos no post acima).

está escrito:

Max drawdown: 1863.04 (3.62%)

Portanto, isso significa 1863 dólares.

É para 0,1/0,3 lote (North Finance broker)

Mas note que se trata de uma versão original. Se você planeja usar a versão IBFX (GoldWarrior02b.3) com o mesmo tamanho de lote, então será menos de 1863, por exemplo. Mas será mais de 500 e mais de 800 exatamente! Mas não creio que você usará o mesmo tamanho de lote que eu estou usando com Alpari rus e North Finance.

Por favor, note também que é drawdown desde janeiro de 2006, portanto, são estatísticas para os cerca de 2 anos.

Algumas pessoas disseram que 0,1 é 0,01 para o IBFX ... ou 0,01 como 0,1 ... eu não tenho idéia ...

De qualquer forma, se você tem 1.000 dólares em depósito, então você deve negociar o lote de tamanho menor que o lote 0,1 da North Finance.
 

Eu estou tendo prejuízo cessante =100 e tendo lucro = 150.

E usar um número mágico diferente para pares diferentes.

Tente fazer um backtest com seu tamanho de lote e com seu corretor para ver como a EA está abrindo o pedido.

E teste em demo primeiro e compare seus resultados de demonstração do IBFX com meus resultados da North Finance. Deve ser diferente, mas não tanto assim.

E tente analisar as negociações a partir das declarações. porque às vezes esta EA está negociando desta forma:

A EA está abrindo o comércio com 0,1 lote e se o preço está indo para direção oposta, então a EA está abrindo o outro comércio com 0,3 para direção oposta e ambos estão fechando quase simultanemente. Às vezes.

No caso da versão IBFX, o tamanho do lote será permanente: 0,1 e o outro 0,1, ou 0,03 e o outro 0,03.

Apenas para a história.

Esta EA foi codificada por Tartan há muito tempo para o Metatrader 3 (o Metatrader 4 não existia naquela época). Então Beluck o converteu para o MT4 e melhorou ligeiramente. E então anexei esta EA ao gráfico em janeiro de 2006.

Mas o autor (Tartan) sugeriu negociar com stop loss = 1000 e tamanhos de lote 0,1 e 3. Eu só alterei o stop loss para 100 e k1/k2 para comercializar com o tamanho de lote 0,1/0,3. Foi em janeiro de 2006.

Existem os outros EA de Tartan para depósitos muito pequenos baseados em ziguezague também (por exemplo: 800 dólares comercializados por 0,1 tamanho de lote). Mas esta EA ainda não foi convertida para o MT4.

 

O outro aspecto a ser considerado na declaração é a perda máxima consecutiva.

Para EURUSD são 5 perdas totalmente -500 pips.

Mas note também que é desde janeiro de 2006. Quero dizer que todos os testes futuros da EA com a mesma configuração na mesma conta durante os 2 anos terão algo como Max de perdas consecutivas 5 ou 6 pelo menos uma vez por 2 anos. Mas de qualquer forma, nós sabemos disso.

 

O que deveria ser K1/K2 no MicroWarrior? ele tem como padrão 3 e 6.... posso entrar 0,01 e 0,03 lá? (ou os decimais não funcionam...seria 1 e 3?)

k1/k2 para comercializar como 0,1/0,3 tamanho de lote. Foi em janeiro de 2006.

 

K1 =3 e K2 =6 para a versão original para 0,1/0,3.

Com sua versão GoldWarrior02b.3, abrirá o tamanho de lote permanente. Mas eu não tentei ... (estou fazendo calendário forex para a próxima semana agora tão arrependido) ...

Você pode usar a versão original, mas neste caso, você deve mudar esta parte do código:

if (sbo==0 && AccountBalance()<2000) {

if (!IsTesting()) Comment("For normal work you must have 2000$ on your account");

return(0);

Mudar 2000 para 200, por exemplo.

A última vez que a versão original não negociou com você por causa desta limitação de 2000 dólares, eu penso muito.

Há uma boa maneira de verificar as configurações de backtesting. backtest com seu tamanho de depósito e com suas configurações para ver o tamanho do lote para ordem de abertura e assim por diante. Quando eu quero ver como a EA vai abrir o pedido, tamanho do lote, para saber o MM, tamanho do lote inicial para MM e assim por diante - então eu estou fazendo o backtesting.

Se a EA estiver abrindo os pedidos (tamanho de lote e assim por diante) no caminho que você deseja, deve trabalhar em testes futuros também.

 

É possível conseguir k1 e k2 para trabalhar em microwarrior? Então a EA pode trabalhar como foi planejado apenas com lotes menores.

Estou testando com 0,01 no IBFX...mas gostaria de ter o valor k2...

Isto é muito lento indo....

ES