GoldWarrior02b - página 19

 
newdigital:
O limite de perda é 100. E o tamanho mínimo do depósito inicial para teste de um par deve ser de 5.000. Ou pelo menos 3.000. Apenas para um par apenas. Porque a EA está abrindo as ordens por 0,1 lote e 0,3 lote com stop loss = 100. Para EURUSD 0,1 tamanho de lote * 100 pips = $100; para 0,3 tamanho de lote = $300. Portanto, não podemos usar este EA com 1.000 depopsit de tamanho. Pelo menos 3.000 por par ou melhor, para ter 5.000 por par de teste.
  • 100 pips * 0,1 * lotsize = 100$ significa que um lote é 10$?
  • A GoldWarrior abre um número de lotes no máximo ou até que as margens terminem (se for necessário)?
 

Por que não podem ser usados microlotes de 0,01? para uma conta de 1K?

Muitos de nós preferem 10 EA a 1 ou 2k cada um em vez de 1 EA a 10K ou 20K? (é apenas uma maneira de diversificar)

Acho que ainda sou um ciclista com apenas 30k para especular com...mas eu nunca o colocaria em um EA...porque nenhum deles trabalha para sempre.

ES

 

Posso fazer o Goldwarrior02 fazer apenas 0,1 e não 0,1,0,3?

Newdigital,Posso fazer o Goldwarrior02 fazer apenas 0,1 e não 0,1,0,3 ? e como mudar a configuração?

Porque eu vi o total de pips parecer um pouco estável do que o total de dollors.Expecailly for Eurusd? Obrigado

 
NTrader:
  • 100 pips * 0,1 * lotsize = 100$ significa que um lote é 10$?
  • A GoldWarrior abre um número de lotes no máximo ou até que as margens terminem (se for necessário)?

Ele pode abrir uma ordem com 0,1 lote e a outra ordem com 0,3 lote com perda de 100 pips para cada. Eu vi apenas 1 ou 2 pedidos abertos.

 
nancy2006bj:
Newdigital,posso fazer o Goldwarrior02 fazer apenas 0,1 e não 0,1,0,3 ? e como mudar o ajuste?porque vi o total de pips parecer um pouco estável do que o total de dollors.Expecailly for Eurusd? Obrigado...

Eu tentei e não consegui. Parece que deveria ser programado. Gosto desta idéia de comercializar sempre 0,01 lote, ou sempre 0,1 lote, por exemplo. Vou pedir a alguém que nos ajude. Porque deveria ser programado.

 

Obrigado. newdigital. Vamos tentar.

 

Uau...Obrigado ND...Vou fazer o download em uma demonstração e teste 1K...Obrigado novamente...nancy...nd & igorad

ES

 

Eu carreguei indicador, arquivo tracert e EA junto com uma breve explicação (em arquivo txt) sobre como instalá-lo em arquivo zip no post #191.

 

então precisamos do direito de indiciador dayimpuls?.... no MicroWarrior e devemos carregar isto no M15

O que é este erro de traçar...agora tenho que ir procurar o que fazer...está aqui em algum lugar...

ES ...

Este posto para encontrar traços...(seguir a ordem correta)

https://www.mql5.com/en/forum/173370/page4

 

As pessoas não se esquecem disto...

Finalmente versão depurada e corrigida

de GoldWarriror02b idêntica à versão mt3.

Se você não quiser que ele abra 3 lotes depois

0,1 lotes, depois definir k1=3,k2=6

(por padrão eles são k1=30,k2=60) -

tanto nas versões mt3 como mt4.

Assim, mudei as configurações de k1 e k2

para as 3 e 6 respectivamente.

E o S/L foi fixado em 100.