GoldWarrior02b - página 17

 

Acabei de receber alguns PMs dos membros e como entendo muitos membros querem usar este Ea witj dinheiro real.

E por causa disso, quero dizer o seguinte.

É um EA bom e lucrativo.

Mas a EA está abrindo os pedidos por 0,1 lote e 0,3 lote feito à vez. O que isso significa?

Bem.

Apenas um exemplo.

se esta EA fez 150 pips para EURUSD usando 0,1 e -100 pips para EURUSD usando 0,3 lote, então quantos pips a EA fez? +50 pips, certo?

E eu direi: esta semana este EA fez um bom lucro: +50 pips.

E em moeda de depósito (em dólares)? 150 - 100*3 = -150 (-$150 de perda).

Então, a EA perdeu -$150 ...

E todos vocês não estão retirando o dinheiro em pips: estamos operando em dólares.

Portanto, para a Goldwarrior é necessário olhar também os extratos em moeda de depósito.

Isso não é nada ruim aqui. Apenas algumas sugestões sobre as declarações: se a EA está ligeiramente martingaled (como Goldwarrior) então sempre olhe (ou pergunte) as declarações em moeda de depósito: porque pode ser bom lucro em pips, mas "bom" perda em dólares, ou perda em pips e bom lucro em dólares.

Anexei os extratos em moeda de depósito para este EA. Se soubermos, este Ea está abrindo os pedidos em 0,1 e 0,3 tamanho de lote (ver EA e a configuração no tópico de arquivos https://www.mql5.com/en/forum/176044 ). O autor deste EA foi sugerido a usar o tamanho de 0,1 e 3 lotes apenas para aumentar o lucro em dólares e é regulado pelas configurações de k1 e k2 no EA.

A propósito, ainda estou usando k1=3 e k2=6 (tamanho de lote 0,1 e 0,3).

Mas se você decidir usar o tamanho de lote 0,1 e 3 (feito por sua vez) a soja deve usar o tamanho do depósito mais de 10.000 ou mais de ... 25.000 ... depende da alavancagem e de seu risco pessoal.

Arquivos anexados:
 

Por favor, eu preciso de ajuda

Tenho interesse neste Goldwarrior EA como resultado é impressionante, mas tenho uma pergunta a fazer....

Há dois arquivos aqui, a saber

dayImpuls.mq4 e Goldwarrior02b....

Minha pergunta vai assim...

qual deles é o ex4 para a ea?

e qual é a função do dayImpuls.mq4?

ou, para ser mais preciso

qual pasta eu copio esses arquivos para tornar o Goldwarrior02b EA funcional.

Obrigado

 
fowope:

Tenho interesse neste Goldwarrior EA como resultado é impressionante, mas tenho uma pergunta a fazer....

Há dois arquivos aqui, a saber

dayImpuls.mq4 e Goldwarrior02b....

Minha pergunta vai assim...

qual deles é o ex4 para a ea?

e qual é a função do dayImpuls.mq4?

ou, para ser mais preciso

qual pasta eu copio esses arquivos para tornar o Goldwarrior02b EA funcional.

Obrigado

dayImpuls é um indicador.

Goldwarrior02b é EA. Todos os EAs estão na seção elite são postados como código fonte. Isso significa que se você compilá-lo no MetaEditor, então você receberá um arquivo ex4.

Acho que você precisa ler este tópico primeiro para saber qual arquivo está indo para qual lugar https://www.mql5.com/en/forum (post #7).

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Goldwarrior é uma EA muito antiga convertida/improvada pela Beluck para nosso fórum. Este EA é baseado no indicador ziguezague. Estou testando-o desde janeiro de 2006 na mesma conta, usando as mesmas configurações.

Os resultados do Goldwarrior esta semana:

EURUSD: +150 pips.

GBPUSD: +150.

USDCAD: 0.

+300 pips para esta semana.

Poucos pedidos estão abertos agora: EURUSD com _63 pips e USDCAD com +66 pips. Ainda opne (ainda não fechou).

Arquivos anexados:
 

1 ou 2 negócios foram fechados, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Estou esperando a versão 1K. Já está disponível na seção de arquivos?...ou eu poderia alterar as entradas de 02b? se eu só negociava um par como...EUR/USD poderia isto diminuir a exigência de saldo da conta? (Mas eu gostaria de negociar EUR/USD, GBP/USD & USD/CAD)

ES

newdigital:
Mas se você desistir de usar tamanho de lote 0,1 e 3 (feito por sua vez) a soja deve usar tamanho de depósito superior a 10.000 ou mais de ... 25.000 ... depende da alavancagem e de seu risco pessoal.
 

Você tem um elo morto aqui...

newdigital:
Sim, é isso mesmo.

E eu quero lembrar que temos este rastro com todos os arquivos. Além disso, coloquei todos os EAs com indicadores, arquivos pré-definidos e configurações, apenas tudo em um arquivo zip.

E este EA não fechou nenhum negócio durante a última semana: https://www.mql5.com/en/forum/173383/page14

Alguns negócios foram fechados nesta semana (com bom lucro).
 

Problema GoldWarrior02b

Por que meu ícone GoldWarrior está em preto e branco, e não em cores como o resto de meus EAs? Eu também não consigo que este EA seja anexado a nenhum dos meus gráficos. Obrigado.

 

Normalmente, preto e branco significa que você não tem o código fonte (pelo menos não na pasta /experts com o arquivo *.ex4).

Entretanto, isto não deve causar nenhum problema sob operações normais. Não sei ao certo por que não seria anexado ao seu gráfico.