GoldWarrior02b - página 8

 
Fast_cris:
Olá ppl,

Bom lucro esta semana para esta EA, mas só em alparis... em northfinance só dão prejuízos.

Fast_cris

Eu ainda não contei.

Veremos amanhã.

Alpari é melhor para alguns EA criados por russos porque eles usaram dados alpari e alpari MetaTrader para criar os EA.

 

Qual versão do Zozag deve ser usada?

Vi 3 versões diferentes do indicador Zigzag, qual versão preciso usar para GoldWarrior02b?

Obrigado!

 
TheWiz:
GoldWarrior02b usam o indicador Zigzag + indicador DayImpulse + indicador CCI. Qual versão do Zigzag ele usa?

Qual é a diferença entre Ouro/Bronza/Prata/Platina ?

Estou agora trabalhando no código GoldWarrior02b. Você pode me enviar a versão MT3 ?

Quero fazê-lo funcionar com o Strategy Tester, e corrigir qualquer diferença entre MT4 e MT3.

Zig-zag padrão (personalizado).

Quando você instalar o Metatrader você verá o ziguezague padrão como um indicador personalizado.

Este Goldwarrior02b foi convertido pela Beluck a partir do MT3. Ele tentou fazê-lo de forma idêntica ao MT3 original. E ele também converteu o indicador DayImpulse.

Há o fio sobre esta conversão (havia várias versões para o MT4 e eles tinham os bugs, e este Goldwarrior02b parece não ter os bugs e é fixo e final). Visite o tópico de conversão para encontrar as diferenças, etc. Como eu sei, algumas pessoas converteram o Goldwarrior também. Mas Tartan é da Rússia, e Beluck é da Ucrânia, e Beluck está familiarizado com todo o desenvolvimento do sistema de ziguezague e EAs do Tartan, e eles se conhecem uns aos outros. Portanto, eu acredito na conversão do Goldwarrior por Beluck.

Você pode encontrar o Goldwarrior para MT3, Silverwarrioir etc. no fórum público https://www.mql5.com/en/forum/173588/page50

A platina deve ser a melhor. Como eu sei, o autor (Tartan) quis fazer a versão Platinum como comercial. Mas finalmente ele também a fez de graça. Existem duas versões Platinum: uma é para grandes depósitos e a outra é para depósitos pequenos.

Qual é a diferença entre Gold/Bronza/Silver/Platinium ?

Deve ser nesta ordem:

Bronza/Prata/ Ouro/Platina.

Portanto, foi idéia do autor fazer Bronze, Prata e Ouro de graça e fazer Platimun como comercial. Mas a Platina tinha muitos insetos e o autor decidiu publicá-la esperando que as pessoas ajudassem a testá-la. Era a versão MT3. E finalmente esta Platinum foi feita (apenas MT3).

O nome da Platinum EA não é Platinum. O nome é Spiky ou algo parecido (não me lembro exatamente.). Você pode ir a este post com todos os links.

Há muitas versões preliminares de EAs. Como eu sei, algumas pessoas e alguns websites estão testando estas versões preliminares. Estamos usando as versões finais.

Mais coisas interessantes de Tartan são alguns estudos sobre fractais: como os fractais estão se formando, como prever, como calcular antes de se formar, alguns EAs baseados nele por pequenos períodos de tempo, resultados de testes, problemas e assim por diante. Há dois grandes tópicos em dois fóruns russos sobre o assunto. Por que os fractais? Porque eles queriam criar o escalpador desde o início.

 

Newdigital,

Na Silverwarrior existe uma opção de 'teste', que é definida como padrão para '1'. É preciso definir isto como '0' se a negociação for em conta real, ou qual é a sua finalidade?

Obrigado.

 
newdigital:
ziguezague padrão (personalizado).

Ao instalar o Metatrader, você verá o ziguezague padrão como um indicador personalizado.

....

Obrigado!

Eu farei minha compra stady não sei russo ....

 
delsule:
Newdigital,

Na Silverwarrior existe uma opção de 'teste', que é definida como padrão para '1'. É preciso definir isto como '0' se a negociação for em conta real, ou qual é a sua finalidade?

Obrigado.

É apenas para imprimir logs.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

É para as pessoas que gostam de analisar a declaração normal usando alguma ferramenta especial.

Arquivos anexados:
 
delsule:
Newdigital,

Na Silverwarrior existe uma opção de 'teste', que é definida como padrão para '1'. É preciso definir isto como '0' se a negociação for em conta real, ou qual é a sua finalidade?

Obrigado.

Newdigital,

Faço-lhe mais uma vez a pergunta. Eu sou um membro pagante caso você tenha esquecido.

 
delsule:
Newdigital, eu lhe faço a pergunta mais uma vez. Eu sou um membro pagante caso você tenha esquecido.

Eu não testei o Silverwarrior.

Em Goldwarrior, encontrei o seguinte:

test - current info output flag, 1 - output to journal //

Não vou mudar este "teste" durante o teste Goldwarrior. Estou usando configurações padrão, exceto stop loss (100).