Firebird EA - página 44

 
alpha12:
ok thx dude para esclarecimento,btw você usou TF?e pode também incluir seu demonstrativo ao vivo para firebird 0,65? por favor eu quero ver,sou um iniciante em forex,e só tenho dinheiro para micro conta

Mas eu postei declarações de demonstração.

Ao vivo significa declaração de dinheiro real?

Eu não estou usando este EA com dinheiro real.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta EA.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Mas eu postei declarações de demonstração.

Viver significa declaração de dinheiro real?

Não estou usando este EA com dinheiro real.

ok thx,btw evertried predator ea?parecem promissores

 

Por favor, ajude

Firebird v0.65tf

No gráfico, eu tenho o tempo todo 'Non-Trading Hours! '

Firebird v.065tfts

No gráfico, eu tenho todo o tempo ' O tempo para o comércio não chegou de outra forma! '

É normal ou eu tenho que esquecer de colocar algo!!

 
BALAISE:
Firebird v0.65tf

No gráfico, eu tenho o tempo todo 'Non-Trading Hours! '

Firebird v.065tfts

No gráfico, eu tenho todo o tempo ' O tempo para o comércio não chegou de outra forma! '

É normal ou eu tenho que esquecer de colocar algo!!

É normal.

Porque quando inseri o filtro de tempo com este EA, não tive nenhuma idéia de como apagar este texto automaticamente. Portanto, mantenha-o assim.

É normal.

 

Como muitas pessoas me pediram para postar declarações atualizadas desta EA para esta semana, por favor, encontre-a em anexo.

Arquivos anexados:
firebird065.zip  390 kb
 

Declarações de Firebird para este dia.

Arquivos anexados:
 

Possível estratégia para o Firebird