Firebird EA - página 44

 
alpha12:
ok thx dude para esclarecimento,btw você usou TF?e pode também incluir seu demonstrativo ao vivo para firebird 0,65? por favor eu quero ver,sou um iniciante em forex,e só tenho dinheiro para micro conta

Mas eu postei declarações de demonstração.

Ao vivo significa declaração de dinheiro real?

Eu não estou usando este EA com dinheiro real.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta EA.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Mas eu postei declarações de demonstração.

Viver significa declaração de dinheiro real?

Não estou usando este EA com dinheiro real.

ok thx,btw evertried predator ea?parecem promissores

 

Por favor, ajude

Firebird v0.65tf

No gráfico, eu tenho o tempo todo 'Non-Trading Hours! '

Firebird v.065tfts

No gráfico, eu tenho todo o tempo ' O tempo para o comércio não chegou de outra forma! '

É normal ou eu tenho que esquecer de colocar algo!!

 
BALAISE:
Firebird v0.65tf

No gráfico, eu tenho o tempo todo 'Non-Trading Hours! '

Firebird v.065tfts

No gráfico, eu tenho todo o tempo ' O tempo para o comércio não chegou de outra forma! '

É normal ou eu tenho que esquecer de colocar algo!!

É normal.

Porque quando inseri o filtro de tempo com este EA, não tive nenhuma idéia de como apagar este texto automaticamente. Portanto, mantenha-o assim.

É normal.

 

Como muitas pessoas me pediram para postar declarações atualizadas desta EA para esta semana, por favor, encontre-a em anexo.

Arquivos anexados:
firebird065.zip  390 kb
 

Declarações de Firebird para este dia.

Arquivos anexados:
 

Possível estratégia para o Firebird

Por isso, estou fazendo uma demonstração deste EA há pouco mais de uma semana e li os tópicos aqui e em outros fóruns em sua totalidade. Reconheço que esta EA tem o potencial para explodir contas. Meu pensamento era ir em frente e administrá-la em uma conta ativa, obtendo lucros regularmente, não me preocupando tanto com a composição, mas apenas em usá-la para criar fluxo de caixa. Dessa forma, se / quando chegar o momento em que ele martelar a conta, quem se importa? Você só começa de novo. Eu também coloquei esta idéia no fórum de discussão geral, mas pensei em trazê-la também para este tópico, já que esta é a EA com a qual tive mais sucesso até agora.

Fiz quase 500 pips na semana passada com esta EA, então ela tem um grande potencial para o que estou falando.

 

Tradergeek

Acho que isso pode funcionar, mas eu mesmo ainda não experimentei. Uso a benção EA que também é um estratagema de martingale e isto também me parece aliciante. O problema é que QUANDO ocorre o big bang, isso pode acontecer em um ou dois anos, o que é bom, mas pode acontecer amanhã e nesse caso sua conta é tão útil quanto um dólar zimbabuense!

Talvez comece com uma micro conta e veja o que acontece...

 
daet:
neste caso, sua conta é tão útil quanto um dólar zimbabuense!

O que você quer dizer com isto????