Firebird EA - página 40

 

pássaro de fogo outro

Estou executando um pássaro de fogo ligeiramente diferente com uma função de cobertura.

 

Olá Newdigital,

para firbird você diz "Use este (dois EAs com arquivos pré-definidos)" ......dois EAs no mesmo gráfico?o que você quer dizer?

obrigado

 
canados:
Olá Newdigital,

para firbird você diz "Use este (dois EAs com arquivos pré-definidos)" ......dois EAs no mesmo gráfico?o que você quer dizer?

obrigado

Um, é claro.

Um deles é o EA com filtro de tempo.

Qualquer um.

 
newdigital:
Uma, é claro.

Uma delas é a EA com filtro de tempo.

Qualquer um.

obrigado...

o firbird com o filtro de tempo fecha todas as posições abertas no final do dia ou o mantém ligado?

 
canados:
obrigado...o firbird com filtro de tempo fecha todas as posições abertas no final do dia ou o mantém ligado?

Nenhuma versão está fechando o pedido no final do dia.

Meu filtro de tempo está usando opções muito simples de filtro de tempo: não está abrindo/modificando nenhuma ordem fora do horário de negociação.

A versão mais avançada com timefilter é a Firebird v065tfts: esta versão não está abrindo nenhuma ordem fora do horário de negociação também, mas modificando-a (o que é mais bom, acho eu) https://www.mql5.com/en/forum/176044/page2

 

Obrigado por todas as explicações newdigital, no entanto, algumas perguntas:

1) Que período de tempo você está usando na primeira versão fixa que você falou sobre alguns posts de volta? Presumo 30M, de acordo com o título dos arquivos.

2) Quais são as horas estabelecidas para isso? É EST ou CET?

 
philhm:
Obrigado por todas as explicações newdigital, no entanto, algumas perguntas:

1) Que período de tempo você está usando na primeira versão fixa que você falou sobre alguns posts de volta? Presumo 30M, de acordo com o título dos arquivos.

2) Quais são as horas estabelecidas para isso? É EST ou CET?

M30.

Tempo do corretor da North Finance. GMT +2 se eu me lembrar.

Por favor, seja cuidadoso com este Firebird, pois este EA pode abrir até 80 pedidos uma vez. É claro, a maioria delas será fechada com lucro, mas você deve ter um grande depósito para sobreviver nesta "condição".

 

teste de avanço com fb065tfts

newdigital:
M30.

Tempo do corretor da North Finance. GMT +2 se eu me lembrar.

Por favor, tenha cuidado com este Firebird, pois este EA pode abrir até 80 pedidos uma vez. Naturalmente, a maioria delas será fechada com lucro, mas você deve ter um grande depósito para sobreviver nesta "condição".

oi , estou testando fb 065 tstf, mas abro apenas alguns pedidos

você pode me ajudar, eu anexo fb065tfts e relatório

cumprimentos, giapel

 
giapel:
oi , estou testando fb 065 tstf, mas abro apenas alguns pedidos

você pode me ajudar, eu anexo fb065tfts e relatório

cumprimentos, giapel

Muitos pedidos são abertos uma vez a cada 2 ou 3 meses apenas. Não todos os dias.

Veja o arquivo excel para ver (forward_testing_results.zip) aqui https://www.mql5.com/en/forum

 

Qual foi o problema???

Alguém pode me explicar o que era o bicho com Firebird? Por que ele estava abrindo e fechando centenas de negócios?

O que foi feito para consertá-lo?

O motivo da minha pergunta é que estou encontrando um problema semelhante em um EA em que estou trabalhando.