Firebird EA - página 38

 

alimentação à colher.

São apenas muitas horas no dia. Eu estive estilizando a fx por cerca de 3-4 semanas e provavelmente coloquei cerca de 80-100 horas nela. Honestamente, sou cético em relação ao EAs. Muito cético - parece que eles são bons demais para serem verdadeiros.

Sei que o comércio exige disciplina, e um EA é perfeito para isso, mas acho que os EAs atuais não são suficientemente inteligentes (e como programador ávido de C/C++, criei um que se sai bem - como uma média de 12-20% por ano nos testes de retaguarda).

Prefiro passar meu tempo lendo sobre as ondas Elliot e a matemática por trás do RSI do que experimentando configurações em dezenas e dezenas de EAs. Mas, ao mesmo tempo, talvez haja um bom EA. É por isso que eu entrei neste fórum. Tenho um pouco de dinheiro que gostaria de investir, e enquanto eu descubro como negociar manualmente em demonstração, ter meu dinheiro é minha conta poupança de 0,5% ao ano é MATAR-ME.

Eu me dou conta de que não posso ser enganado. Vou dar uma olhada um pouco mais antes de lançar novamente. Obrigado.

 

rp0029,

Suas reflexões estão bem.

Mais relacionado a esta linha eu acho. Você só precisa colocar os postes nos fios da direita.

É uma seção de elite e todos podem falar mais abertamente porque ninguém está promovendo nenhum EA/sistema aqui e muitas pessoas estão negociando com dinheiro real como eu sei. Postos negativos não são ruins para esta seção. Mas está mais relacionado a este tópico.

Você sabe quem é a pessoa que fez a maioria dos posts negativos sobre o Firebird EA aqui? Eu sou

 

Eu parei de testar o Firebird v0.65-Fixed para EURUSD, GBPUSD e USDCHF. Vou testar este Firebird v0.65-Fixed por USDJPY por mais uma ou duas semanas e vou parar também.

Continuarei com o Firebird v0.65 (não fixado).

Arquivos anexados:
 

firebird o.65 fixo

Olá Newdigital

qual é a razão por trás da qual você vai parar de testar esta versão?

com agradecimentos

Yass

 

Eu parei de testar a versão fixa para EURUSD, GBPUSD e USDCHF porque nenhuma negociação foi aberta durante um mês inteiro para este par. Continuarei esta versão fixa para USDJPY, mas apenas por mais 1 ou 2 semanas (por causa de perdas).

Continuarei testando a versão não corrigida (versão que quase todos gostam).

Você pode ver diferenças em relação ao arquivo excel anexado.

Arquivos anexados:
 

Hi.

Analisei seu roteiro com muito cuidado e encontrei inconsistências no envio de pedidos.

Em algumas funções de envio de pedidos, você está usando o número mágico em outras não.

É normal ??

Em outras partes de seu script, você está usando um número mágico para adivinhar quais são as suas ordens - então talvez seja um bug ??

 

Desculpe, mas não entendo.

Qual roteiro?

Sim, eu estou usando números mágicos.

 

Firebird v0.65.

Eu tenho uma versão para a qual você envia os pedidos via código:

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,slip,Bid+(Stoploss*Point),Bid-(TakeProfit*Point),"",MagicNumber,0,Red);

e

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,slip,Ask-(Stoploss*Point),Ask+(TakeProfit*Point),0,0,Blue);

e ambos estão em um arquivo Firebird v0,65.

Assim, em seu script você envia ordens com número nagicnumber e sem ele.

Pode ser muito importante porque no mesmo arquivo você está calculando outras coisas (PREÇO MÉDIO DE ABERTURA e outras) a partir de bilhetes encomendados com base no número mágico.

É normal ??

 

pássaro de fogo em testes de retaguarda

O Firebird também funciona bem ..... Você pode me dizer que os testes de retorno são legítimos nesta ea? Eu não estou procurando alimentação de colher, pois o comércio manual está indo bem.

Eu gostaria de algo que seja consistente... Eu já vi de tudo.

 
PabloPL:
Firebird v0.65.

Eu tenho uma versão para onde você envia os pedidos via código:

OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,slip,Bid+(Stoploss*Point),Bid-(TakeProfit*Point),"",MagicNumber,0,Red);

e

OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,slip,Ask-(Stoploss*Point),Ask+(TakeProfit*Point),0,0,Blue);

e ambos estão em um arquivo Firebird v0,65.

Assim, em seu script você envia ordens com número nagicnumber e sem ele.

Pode ser muito importante porque no mesmo arquivo você está calculando outras coisas (PREÇO MÉDIO DE ABERTURA e outras) a partir de bilhetes encomendados com base no número mágico.

É normal ??

Eu não sou codificador e esta EA não foi desenvolvida dentro de nosso fórum. Pergunte aos codificadores.

Quanto a mim, não vi nenhum erro por causa disso por mais de 1 ano. Portanto, não há problema com números mágicos para mim:

1;Firebird v0.65.mq4;12445;EURUSD;

2;Firebird v0.65.mq4;12545;GBPUSD;

3;Firebird v0.65.mq4;12345;USDJPY;

4;Firebird v0.65.mq4;12645;USDCHF;