Firebird EA - página 37

 
Tomba:
Ajuda Por favor!

Eu tentei usar várias versões do Firebird, incluindo 63G, 3.2-Fixed, 0.65-fixed e 0.65tf-fixed.

Parece que 0,65 e 0,65tf não estão tendo nenhum lucro nos resultados dos meus testes (EUR/USD, 30M), mas pelo contrário - eles perdem.

O resto não teve um bom lucro.

Talvez meus ajustes estejam errados, ou meus testes?

Estou usando os dados da Alpari e testando-os em dados de tick (90% de qualidade de modelagem).

Do que o tick,

Tomba.

Oi, Tomba,

Eu não fiz o backtest deste EA porque a versão 0,65 (não fixada) está usando algo em barra aberta, então o backtesting não é válido neste caso (porque este mod de qualidade de modelagem "cada carrapato" está em barra fechada).

Você pode fazer o backtest em barra aberta mod. Ele estará mais próximo da realidade. Mas eu não acho que será válido também porque, como eu entendo pelo código, este EA está usando algo misto (barra fechada, barra aberta e barra alta/baixa).

Estou testando em frente (testando ao vivo).

Quanto à versão fixa, não tenho certeza sobre o desempenho: Estou testando a versão fixa com 4 majors, mas este EA estava abrindo as ordens somente em USDJPY (e com perdas até agora). Esta versão fixa deveria ser mais testada.

Estou testando esta Firebird não corrigida porque muitas pessoas gostam desta EA. Entendo que é lucrativo, mas para dizer uma verdade, nunca terei um depósito tão grande em minha vida para negociar este EA não fixo com dinheiro real, então ...

Por favor, encontre o arquivo excel com o desempenho das EA. Use a página de índice (primeira página) no arquivo excel para navegar. Eu não terminei com este arquivo. Tentarei terminar até o final de fevereiro e atualizar no thread de arquivos ou no thread de links.

Minhas configurações podem ser obtidas no tópico de arquivos.

Testei esta EA (versão não corrigida) durante o longo período de tempo antes de nosso fórum ser criado e esta configuração é minha configuração que encontrei naquele tempo.

Arquivos anexados:
 

ignorar ......

 

Declarações para versões fixas e não fixas do Firebird.

A versão não fixa parece ser a melhor.

Arquivos anexados:
 

pergunta firebird

Alguém vive negociando com o Firebird? De que tipo de depósito você precisa.

Parece muito agressivo...feedback apreciado

 

Que configuração em firebird você está usando? Quais períodos?

Somente perdas até o momento...

 

M30.

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/176044/page2

São as versões e configurações.

 

Assim, juntei-me às Elites...

...e não consigo realmente ver o que está acontecendo. Gostaria de descobrir as configurações que todos vocês estão usando nestes EAs para os ganhos obtidos com os vencedores semanais/mensais/totais, e em que pares.

Por exemplo, vejo que a EA Firebird tem feito uma tonelada de ganhos desde 2006. Qual é o acordo com este EA? Se ele elimina os outros EA, por que nem todos o usam?

Eu entrei nesta seção porque não tenho tempo para testar as configurações de cada EA individual de cada JJ. Alguém pode simplesmente me dizer que configurações de firebird ligar na minha conta demo? Eu estou procurando ganhar com segurança cerca de 10% ao mês e que a EA parece fazer muito mais do que isso. Que configurações devo usar? Qual versão? Qual corretor?

 
rp0029:
...e não consigo ver realmente o que está acontecendo. Gostaria de saber quais são os ajustes que todos vocês estão usando nestes EAs para os ganhos obtidos com os vencedores semanais/mensais/totais, e em que pares.

Por exemplo, vejo que a EA Firebird fez uma tonelada de ganhos desde 2006. Qual é o acordo com este EA? Se ele elimina os outros EA, por que nem todos o usam?

Eu entrei nesta seção porque não tenho tempo para voltar atrás e testar as configurações em cada EA individual. Alguém pode simplesmente me dizer quais configurações de firebird devem ser conectadas à minha conta demo? Eu estou procurando ganhar com segurança cerca de 10% ao mês e que a EA parece fazer muito mais do que isso. Que configurações devo usar? Qual versão? Qual corretor?

Não para sair como um wiseguy, mas uma assinatura da Elite ou de qualquer fórum não é uma receita para a alimentação de colheres. A ordem de tarefa é erradicar as informações que você está procurando sobre um determinado EA ou indicador através da leitura e coleta de informações pelo paciente, porque tudo está lá no(s) tópico(s)..... Se você estiver muito ocupado para fazer isso, provavelmente não terá sucesso no comércio porque o dever de casa e o auto-estudo é um dever perpétuo.

Quanto ao Firebird imo, quando está quente, é vermelho-branco quente e quando está em baixo, pode ser um buraco negro profundo e escuro sugando sua equidade por um vórtice. Ele prospera nos mercados mais variados e sofre muito com os grandes movimentos. Muitos comerciantes, incluindo eu mesmo, acham que é apenas volátil e arriscado, mas tem o potencial de fazer algumas moedas sérias quando as condições estão maduras. O Firebird ainda precisa de uma boa dose de domesticação para que possa sobreviver a longo prazo.

 

Como muitas pessoas perguntaram (qual versão do Firebird com quais configurações estou rodando por mais de 1 ano com bons resultados), então eu posso responder aqui.

Estou executando a versão não corrigida https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15

A versão corrigida está tendo o bug e não negociando da maneira correta, negociando apenas USDJPY e com perdas apenas https://www.mql5.com/en/forum/173367/page24

 
rp0029:
...e não consigo ver realmente o que está acontecendo. Gostaria de descobrir os ajustes que todos vocês estão usando nestes EAs para os ganhos feitos nos vencedores semanais/mensais/totais, e em que pares.

Por exemplo, vejo que a EA Firebird fez uma tonelada de ganhos desde 2006. Qual é o acordo com este EA? Se ele elimina os outros EA, por que nem todos o usam?

Eu entrei nesta seção porque não tenho tempo para voltar atrás e testar as configurações em cada EA individual. Alguém pode simplesmente me dizer quais configurações de firebird devem ser conectadas à minha conta demo? Eu estou procurando ganhar com segurança cerca de 10% ao mês e que a EA parece fazer muito mais do que isso. Que configurações devo usar? Qual versão? Qual corretor?

Há fios pegajosos:

- como começar com a seção de elite.

- Desempenho semanal.

- Vencedores semanais.

- Líderes totais.

- links/tarefas/ferramentas úteis. Alguns links úteis postados.

- Arquivos de EAs: todos os EAs com configurações incluindo a configuração do Firebird que estou usando.

Assim você pode encontrar todas as configurações e todos os EAs. Além disso, estou atualizando os arquivos de EAs e os links/threads/tools úteis quase todos os dias.

Quanto ao Firebird, temos aqui um tópico sobre Firebird https://www.mql5.com/en/forum/173367

Anway irei mover este fio para o fio Firebird.