Firebird EA - página 33

 
ANCOLL:
Quando eu verifiquei minha pasta de backup,

Eu encontrei este aqui,

esta é uma versão mais recente do Firebird?

porque eu verifiquei na primeira página, dizia 0.6v enquanto eu tenho 1.0v

Veja a linha no posto da ND que diz

"Todas as versões no tópico dos arquivos".

Clique no link nessa linha, que o levará a todas as informações relativas a todos os EA's que você precisará.

 
ANCOLL:
Talvez isto soe estúpido, mas é melhor eu perguntar, então se perca.

Não sei sobre a função do filtro de tempo 30 ou m30.

Para que serve isto? Como utilizá-lo em conjunto com o Firebird?

thx.

Olá ANCOLL,

Use o thread de arquivos para navegar ou para encontrar tudo. Este pequeno tópico de arquivos é atualizado quase todos os dias.

Como eu me lembro, os links para a discussão do filtro de tempo estão no post #7 do tópico de arquivos.

Você também pode verificar as versões firebird no tópico de arquivos (post #3).

 

Engraçado, não é?

Quando eu verifiquei minha pasta de backup,

Eu encontrei este, ver 1.0

esta é uma versão mais recente do Firebird?

porque verifiquei na primeira página, ela dizia 0.6v enquanto eu tenho 1.0v

 

Uma pequena contribuição minha

Obrigado NewDigital,

Aqui eu postei Firebird v1.0 completo com conjunto e indicador também manual dentro

Espero que isto possa ajudar

Arquivos anexados:
 
ANCOLL:
Obrigado NewDigital,

Aqui eu postei Firebird v1.0 completo com conjunto e indicador também manual dentro

Espero que isto possa ajudar

Obrigado,

Atualizei o tópico de arquivos.

 

Favor informar se estas suposições estão corretas.

Se GMT = 12:00

Alpari = 13:00 (GMT+1)

North Finance = 14:00 (GM+2)

FXDD = 14:00 (GMT+2)

IBFX = 12:00 (GMT)

Além disso, se o filtro de tempo, como no Firebird v065tf, estiver definido FromHourTrade = 8 e ToHourTrade = 17, a EA está negociando 10 horas por dia das 08:00 às 18:00.

Wackena

 
Wackena:
Favor informar se estas suposições estão corretas.

Se GMT = 12:00

Alpari = 13:00 (GMT+1)

North Finance = 14:00 (GM+2)

FXDD = 14:00 (GMT+2)

IBFX = 12:00 (GMT)

Além disso, se o filtro de tempo, como no Firebird v065tf, estiver definido FromHourTrade = 8 e ToHourTrade = 17, a EA está negociando 10 horas por dia das 08:00 às 18:00.

Wackena

Estou usando o North Finance (GMT+2) com o Timefilter 8 até 17 e a EA negociará desde 8 até quase 18 (até a última barra antes de 18) hora do North Finance MetaTrader.

 
newdigital:
Estou usando o North Finance (GMT+2) com filtro de tempo 8 até 17 e a EA negociará desde 8 até quase 18 (até a última barra antes de 18) tempo do North Finance MetaTrader.

Sei que você disse que esta não é sua EA favorita, mas se não se importa que eu pergunte:

Você negocia esta EA em sua conta ativa?

Você já trocou?

Obrigado

 
Luke_P:
Eu sei que você disse que esta não é sua EA favorita, mas se você não se importa que eu pergunte:

Você negocia esta EA em sua conta ativa?

Você já negociou?

Obrigado

Você pode ler este tópico.

 

Algumas perguntas sobre Firebird

NewDigital,

Algumas perguntas para você, por favor!

1. "Comércio na sexta-feira" -- Tenho uma conta demo com a North Finance. Em minha EA tenho "Trade On Friday" = 0, mas a EA abriu um pedido em 1/19 tanto para USDCHF como para EURUSD. Ambos são 30+ pips a meu favor, mas, estas negociações nunca deveriam ter acontecido, desde que "Trade On Friday" = 0, correto? Alguma idéia de por que estas negociações foram feitas? Acho que você está usando as horas de negociação de 8 e 17, contra as 8 e 18 como a EA foi originalmente escrita. Estou usando o 8 e o 18, seria este o problema?

2. Troque minhas declarações, mas não as suas - Algumas das minhas negociações duram o suficiente para que eu tenha +/- trocas, mas suas declarações não mostram nenhuma troca. Mais uma vez, você tem alguma idéia do motivo? Eu estou no fuso horário central nos EUA, mas não acha que meu fuso horário tem algo a ver com isso, não é mesmo? O que importa é quando minhas negociações são executadas no servidor da North Finance, em relação ao GMT, correto?

3. Pre-Set file for Firebird v065tf -- há muito mais informações/muitos ajustes no arquivo pre-set para a versão Time Frame do Firebird, do que há variáveis reais no EA. Como essa informação adicional/ajustes adicionais são usados pela EA, se não há nenhuma área dentro da EA para incorporar todas essas informações adicionais?

Obrigado! Só estou tentando entender esta EA o máximo possível!