Firebird EA - página 16

 

Obrigado MaxMan, que o consertou! Mas será que isso faz com que o roteiro tenha um comportamento diferente?

E NewDigital, talvez a versão do MetaEditor que você está usando seja diferente? Estou usando a versão 4.00 Build 193 (09 de maio de 2006)

 
newdigital:
Talvez tenha sido programado desta forma. Eu não sei.

Se é o bug, então eu gosto deste bug:

Este EA fez mais de 6.000 pips para EURUSD somente para esta semana.

e mais de 1.500 para GBPUSD

e 11.929 pips por USDCHF.

Por uma semana!

oi lá.

sou novato aqui, ainda estou aprendendo. então talvez seja uma pergunta boba; você se importaria de me dizer qual versão fez esses lucros?

obrigado

 
apsforex:
Oi lá.

sou novato aqui, ainda estou aprendendo. então talvez seja uma pergunta boba; você se importaria de me dizer qual versão teve esses lucros?

obrigado

Estou testando apenas uma versão.

Ela foi postada muitas vezes neste tópico e também no tópico dos arquivos.

 
newdigital:
Estou testando apenas uma versão, que foi publicada muitas vezes neste tópico e também no tópico de arquivos.

ok, entendo. mas é a mesma versão que gerou esses lucros no passado ?

"mais de 6000 pips para EURUSD somente para esta semana".

e mais de 1.500 para GBPUSD

e 11.929 pips por USDCHF".

 
hugobossv8:
Obrigado MaxMan, que consertou tudo! Mas será que isso faz com que o script se comporte de forma diferente? E NewDigital, talvez a versão do MetaEditor que você está usando seja diferente? Estou usando a versão 4.00 Build 193 (09 de maio de 2006)

Eu tinha 190 e 193.

Agora eu atualizei para 195 e tive o seguinte:

'(' - unexpected token C:\Program Files\MetaTrader 4_1\experts\Firebird v0.65.mq4 (260, 11)[/CODE]

I double click on this line and MetaEditor shows me the following:

p=Point();

I deleted this one () to be like this:

[CODE]p=Point;
 

Hi,

Este deve ser um sonho

Firebird0,65 fez 11.929 pips por USDCHF em uma semana!!!