Firebird EA - página 16

 

Obrigado MaxMan, que o consertou! Mas será que isso faz com que o roteiro tenha um comportamento diferente?

E NewDigital, talvez a versão do MetaEditor que você está usando seja diferente? Estou usando a versão 4.00 Build 193 (09 de maio de 2006)

 
newdigital:
Talvez tenha sido programado desta forma. Eu não sei.

Se é o bug, então eu gosto deste bug:

Este EA fez mais de 6.000 pips para EURUSD somente para esta semana.

e mais de 1.500 para GBPUSD

e 11.929 pips por USDCHF.

Por uma semana!

oi lá.

sou novato aqui, ainda estou aprendendo. então talvez seja uma pergunta boba; você se importaria de me dizer qual versão fez esses lucros?

obrigado

 
apsforex:
Oi lá.

sou novato aqui, ainda estou aprendendo. então talvez seja uma pergunta boba; você se importaria de me dizer qual versão teve esses lucros?

obrigado

Estou testando apenas uma versão.

Ela foi postada muitas vezes neste tópico e também no tópico dos arquivos.

 
newdigital:
Estou testando apenas uma versão, que foi publicada muitas vezes neste tópico e também no tópico de arquivos.

ok, entendo. mas é a mesma versão que gerou esses lucros no passado ?

"mais de 6000 pips para EURUSD somente para esta semana".

e mais de 1.500 para GBPUSD

e 11.929 pips por USDCHF".

 
hugobossv8:
Obrigado MaxMan, que consertou tudo! Mas será que isso faz com que o script se comporte de forma diferente? E NewDigital, talvez a versão do MetaEditor que você está usando seja diferente? Estou usando a versão 4.00 Build 193 (09 de maio de 2006)

Eu tinha 190 e 193.

Agora eu atualizei para 195 e tive o seguinte:

'(' - unexpected token C:\Program Files\MetaTrader 4_1\experts\Firebird v0.65.mq4 (260, 11)[/CODE]

I double click on this line and MetaEditor shows me the following:

p=Point();

I deleted this one () to be like this:

[CODE]p=Point;
 

Hi,

Este deve ser um sonho

Firebird0,65 fez 11.929 pips por USDCHF em uma semana!!!

Eu realmente não entendo como isso é possível de um EA perdedor se tornar um vencedor em apenas uma semana. Realmente louco...

Tenha um bom dia

 
hugobossv8:
Obrigado MaxMan, que o consertou! Mas será que isso faz com que o roteiro se comporte de maneira diferente? E NewDigital, talvez a versão do MetaEditor que você está usando seja diferente? Estou usando a versão 4.00 Build 193 (09 de maio de 2006)

Para mim, parece que funciona como deveria!

 

firbirdv0.65tf

Olá NewDigital

Iam testando o firbird0.65tf EA durante 3 dias eu percebi que o EA não muda automaticamente do horário de não-comercialização para o horário de comercialização às 8 horas ??

Obrigado yass

 
yass:
Olá NewDigital

Iam testando o firbird0.65tf EA durante 3 dias eu percebi que o EA não muda automaticamente do horário de não-comercialização para o horário de comercialização às 8 horas ??

Obrigado yass

Eu uso o filtro de tempo e com este filtro de tempo a EA não abrirá nenhum novo pedido. Ele processará ordem já aberta: fechar, modificar e assim por diante. Mas não abrirá dentro das 8-18 horas, por exemplo.

Além disso, este "8-18" deve estar na barra de fechamento.

Tenho um exemplo. Usei o filtro de tempo com Ichimoku5_1 no cronograma H4.

Mas a barra de fechamento é a cada 4 horas (H4). Certo? Certo. Então, às vezes a EA abre a ordem depois de 18, porque a barra de fechamento está chegando apenas a 20.

Ela está sujeita ao prazo e à barra de fechamento.

Além disso, no "histórico da conta" temos o tempo do servidor do corretor. E no diário - horário do PC local.

E o outro assunto que afeta em algumas visualidades. Eu codifiquei o filtro de tempo e podemos ver "Non_trading hours" no gráfico o tempo todo. É porque não sou um bom codificador e não sei como mudar os comentários no gráfico codificando (e ninguém ajudou durante os vários meses!). Portanto, se você vê "Non-Trading hours" no gráfico o tempo todo, isso não significa nada.

Arquivos anexados:
 

firbird v0.65tf

NewDigital Olá

graças a sua explicação, como eu entendo que a EA está negociando como deveria.

Obrigado........Yass