Firebird EA - página 12

 
newdigital:
Promoção01,

O Firebird é muito famoso e, por causa disso, estou testando-o.

Este EA está em processo de edição permanente durante os vários anos já. E este processo de edição permanente nunca será interrompido. Eu não quero ficar preso a esta edição por vários anos. Porque ela nunca será interrompida.

Precisamos criar algo diferente.

E estimar a condição do mercado quando este Firebird pode ser lucrativo.

Sim.

O primeiro a criar é uma avaliação de mercado ea - que será referenciada pelos potfolio ea's antes que eles abram uma posição.

Vamos trabalhar nisso!

Acho que isso deveria começar construindo uma prioridade para abrir posições baseadas apenas em sinais diários, e construir um sistema de Desvio baseado nisso.

 
fx-programmer:
Sim.

A primeira a criar é uma avaliação de mercado ea - que será referenciada pelos potfolio ea's antes que eles abram uma posição.

Vamos trabalhar nisso!

Penso que isso deveria começar construindo uma prioridade para abrir posições com base apenas em sinais diários, e construir um sistema de Desvio baseado nisso.

Estou fazendo esta estimativa da condição do mercado usando o indicador Ichimoku. Há o fio condutor em algum lugar em áreas públicas. Não creio que possa ser programado na EA. Mas pode ser que haja algumas melhorias, claro.

Pode ser alguma estimativa do mercado (analítica) durante o fim de semana sobre as possíveis condições futuras do mercado semanal. E os conjuntos/parteiras particulares de EA podem ser sugeridos por causa disso. Apenas uma idéia.

Acho que vamos fazer isso. Quero começar em junho.

Desculpe por estar fazendo esta seção sozinho e simples não pode ser concentrado em algo por muito tempo por causa disso.

Mas começamos a recuar e a reavaliar alguns EAs e a codificar alguns novos EAs. Quando estivermos prontos para criar os conjuntos/portfólios, modificaremos este doutrinador Ichimoku.

Como eu sei, Igorad já o fez (modificação do indicador Ichimoku). Ele ainda não foi publicado porque eu ainda estou testando.

 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Pikachucom

Olá picka. Você já encontrou uma solução para reduzir a quantidade de pedidos? Se não, você pode ver algumas maneiras ao ler o documento básico. Também é mencionado que o programa vai comprar como louco. Desculpe, se isso já está nevando de ontem. Karl

 

Declarações atualizadas para esta EA.

Arquivos anexados:
 

Algum progresso nesta EA?

 

Declaração atualizada para esta EA com/sem filtro de tempo.

Arquivos anexados:
 

Anexo EA

Olá a todos

Obrigado, Newdigital, por seu esforço,

Eu tentei anexar o Firebird EA mas não aceitei, caso eu adicionasse arquivo para incluir pasta ou pasta indicadora .......I estou usando o Ibfx

thankkyou

 
forextrader123:
Olá a todos

Obrigado, Newdigital, por seu esforço,

Eu tentei anexar o Firebird EA mas não aceitei, caso eu adicionasse arquivo para incluir pasta ou pasta indicadora .......I estou usando o Ibfx

thankkyou

Não há nenhuma. Apenas um EA.

 

As declarações foram atualizadas (com/sem filtro de tempo).

Arquivos anexados: