Firebird EA - página 7

 
crepuscular:
Parece que M5, 10, 30, não tenho certeza de qualquer outra configuração nas declarações.

É o momento em que muitos EAs estão se tornando lucrativos (condição de mercado, quero dizer).

Obrigado. Vou dar uma olhada neste EAs. Talvez seja mais bom que a EA que estou testando agora.

 
newdigital:
É o momento em que muitos EA estão se tornando lucrativos (condição de mercado, quero dizer). Obrigado. Vou dar uma olhada neste EA. Talvez seja mais bom que a EA que estou testando agora.

Uma coisa que eu não gosto em algumas dessas EA's é que existem tantos ajustes configuráveis. O Firebird tem muitos ajustes, assim como muitos outros EA's.

Provavelmente há muitos diamantes no rufo se pudéssemos apenas descobrir as melhores configurações.

 
crepuscular:
Uma coisa que eu não gosto em alguns destes EA's é que existem tantos ajustes configuráveis. O Firebird tem muitos ajustes, assim como muitos outros EA's. Provavelmente há muitos diamantes no rufo, se pudéssemos apenas descobrir as melhores configurações.

As configurações para todos os EAs (que estou testando) foram otimizadas (por autores ou por mim).

Quanto a este pássaro de fogo v63G, então provavelmente vou pedir a alguém (alguns programadores) para olhar para este EA.

 

Executou o "Compilador" no EA, e muitos erros de função:

Função "FecharTheseTrades" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

A função "CloseLoosingTrades" não é referenciada e será removida do exp-file

A função "iFXAnalyser" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

A função "GoalCheck" não é referenciada e será removida do exp-file

A função "GetSlippage" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

Meu servidor é o InterbankFX

Alguém? Ajuda

obrigado

 
pikachucom:
O "Compilador" funcionou no EA, e muitos erros de função:

Função "FecharTheseTrades" não é referenciada e será removida do arquivo exp-file

A função "CloseLoosingTrades" não é referenciada e será removida do exp-file

A função "iFXAnalyser" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

A função "GoalCheck" não é referenciada e será removida do exp-file

A função "GetSlippage" não é referenciada e será removida do arquivo de exp

Meu servidor é o InterbankFX

Alguém? Ajuda

obrigado

Elas são apenas funções não utilizadas no código, a EA funcionará bem.

 

Ok,

legal. Vai esperar o New para testá-lo.

Posso testá-lo ao vivo também com Micro lote

obrigado

 

Hmmm,

Parece que talvez o prazo tenha sido M1 para dois dos EA's, no topo das declarações o nome do EA está listado:

1ª declaração - Nome: M1_edit_withTP_10_PIP

2º- Nome: Original_Firebird_v63G_No_Edit

3º- Nome: M1_EDIT_TP_5 PIP

 
newdigital:
É o momento em que muitos EAs estão se tornando lucrativos (condição de mercado, quero dizer). Obrigado. Vou dar uma olhada neste EAs. Talvez seja mais bom que a EA que estou testando agora.

Olá Newdigital

Hmm. Estou tentando este cenário por duas semanas, se o mercado for quebrar alto e depois quebrar baixo, Esta EA é muito boa. mas se o mercado em um dia não for para baixo... é muito perigoso.

Melhores Regrads

Promo01

 

Promoção,

Assim, a única mudança no EA foi que você mudou o tamanho de LOTE para 1,0, e ajustou o TP para 5 pips e 10 pips...

Usando o timechart M1.....

correto?

obrigado

 
promo01:
Olá Newdigital

Hmm. Estou tentando este cenário por duas semanas, se o mercado for quebrar alto e depois quebrar baixo, Esta EA é muito boa. mas se o mercado em um dia não for para baixo... é muito perigoso.

Melhores Regrads

Promo01

Você mudou as configurações GMT para cada corretor?