Envelope 2.11 - página 46

 

Olá a todos

Sou um novato na fOREX , e encontrei seu lugar...

Começo uma demonstração na Alpari com $3 000.00.... em 5 pares

EURUSD USDCHF GBPUSD USDCAN NZDUSD

Enveloppe 2.11_tudo

Início 24 horas por dia, às 3.000 horas.

AGORA: 3 753,80 ......

Nada mal????

Acabei de ler talvez eu não tenha a última versão.....i verificar isso, posso fazer mais?????

Capture

 
capture:
Olá a todos

Sou um novato na fOREX , e encontrei seu lugar...

Começo uma demonstração na Alpari com $3 000.00.... em 5 pares

EURUSD USDCHF GBPUSD USDCAN NZDUSD

Enveloppe 2.11_tudo

Início 24 horas por dia, às 3.000 horas.

AGORA: 3 753,80 ......

Nada mal????

Acabei de ler talvez eu não tenha a última versão.....i verificar isso, posso fazer mais?????

Captura

Leia dois post de volta.

 

Onde baixar o último envelope EA ?

Obrigado

 
 

Outro Envelope mod. Este é um pouco diferente, já o tem há algum tempo, mas precisa de otimização e não tem tempo. Mudado para o desvio controlado pelo usuário do envelope superior e inferior, e agora a distância mínima em pips do envelope superior e inferior pode ser controlada separadamente, também o Ea está chamando diretamente o envelope em vez de usar o indicador de envelope, realmente não sei se isso é vantagem ou não.aconselharia otimizar por par e então inserir seus resultados nas configurações preferidas no EA.

Arquivos anexados:
envelope_3b.mq4  24 kb
 

Declarações atualizadas para o Envelope EA (em anexo). O mesmo que você encontrará com o RAS.

+655 pips para esta semana para EURUSD.

Arquivos anexados:
envelope214.zip  47 kb
 
newdigital:
Veja este post: https://www.mql5.com/en/forum/176044

Existe apenas a versão 2.13.1. Onde posso encontrar a versão 2.14?

 

Como eu vejo - Envelope 2.13.1 é a última versão publicada.

Vou olhar para ele ... pode ser que alguma versão tenha faltado, desculpe ...

 
newdigital:
Como vejo - Envelope 2.13.1 é a última versão postada... posso ter perdido alguma versão, desculpe ...

Não se preocupe. Já que você postou declarações para 2.14. ;-)

 

configurações para envelope 2.13.1 mini todos

Olá,

Estou usando o EA em uma conta demo da FXDD, a conta é uma conta normal com 4 dígitos após vírgula para que alguém possa me sugerir configurações corretas para o EA?

Desde o dia 20, quando a conta demo foi configurada, qualquer negócio foi fechado (portanto, sem ganho e sem perda) porque a EA colocou em posições que estão tão distantes do preço atual.

Parece que há um 0 que amplia os números (talvez porque a EA é para mini conta com 5 dígitos) para que alguém possa me dizer o parâmetro que eu preciso alterar para corrigir a configuração?

Na verdade, o EA vende/compra 0,01 lotes quando eu acho que o certo era apenas 0,1 lotes de cada vez.

Espero que você me ajude.

Cumprimentos.

Alex