Envelope 2.11 - página 45

 

Este EA parece promissor, fez com que alguns negócios fossem todos lucrativos.

Ele até recuperou perdas de outros EA de mau desempenho usando a mesma conta.

Continuará a testar este EA.

 

Falou cedo demais, acho eu.

Alguns negócios REALMENTE ruins quase explodiram uma conta de US$1.000,00 - uma perda de US$600,00!

No entanto, eu estava usando o Envelope 2.11, poderia ter sido a razão, suponho.

Fiz um upgrade para o Envelope 2.13 e comecei a testar em 4 pares na nova conta demo de US$1.000,00.

Estou me perguntando se alguém pode me expulsar o seguinte:

Acho que o Envelope funciona identificando os níveis de Suporte e Resistência e coloca as ordens de compra/venda perto deles.

O que realmente me intriga é porque ele coloca ordens de parada de venda nos níveis de resistência e ordens de parada de compra nos níveis de suporte.

Não deveria ser o contrário?

porque quando o preço atinge o nível de Suporte/Resistência é provável que reverta.

Alguém?

 

O Envelope EA está trabalhando na quebra das linhas do indicador Envelopes. 3 indicadores de Envelopes (indicador padrão no Metatrader) com diferentes configurações - significa 3 ordens de parada de compra e 3 ordens de parada de venda.

É claro que, como toda EA de quebra, esta EA está funcionando bem em alguma condição particular do mercado. É rentável a longo prazo (1 ano, por exemplo). Mas o depósito deve ser grande mesmo para 0,01 lote ... já que 3 ordens podem ser 3 operações de perda muito fáceis.

O Envelope EA é muito antigo, funcionando com base em apenas 1 indicador padrão.

 
thecrowl:
...Não deveria ser o contrário? porque quando o preço atinge Suporte/Resistência, é provável que reverta.

De outra forma?

Outra maneira é o parâmetro Breakeven na EA.

Mas de qualquer forma, em breve começaremos a modificar muitos EAs para a seção de elite, de modo que esta EA também será modificada.

Porque o Envelope EA é um EA clássico antigo. Muito simples e muito antigo. Quero dizer: há muitas modificações, mas a lógica desta EA nunca foi modificada - troca apenas em breakout sem reversão e assim por diante.

 
newdigital:
De outra forma?

Outra forma é o parâmetro Breakeven na EA.

Mas de qualquer forma, em breve começaremos a modificar muitos EAs para a seção de elite, de modo que esta EA também será modificada.

Porque o Envelope EA é o antigo EA clássico. Muito simples e muito antigo. Quero dizer: há muitas modificações, mas a lógica desta EA nunca foi alterada - o comércio somente em breakout sem reversão e assim por diante.

Entendo que agora é uma EA de breakout.

Pode não ser bom para $1000 e 0,1 lote então!

 

A versão mais recente deste EA (versão 2.14 se bem me lembro) fez +1.592 pips (em Metatrader) e +1.594 pips (com RAS) para esta semana. Para EURUSD.

Apenas para comparar.

 

newdigital, tenho o Envelope 2.13.1, mas meus lotes sempre ficam em .01, não importa para que número eu mude os lotes. Existe uma maneira de mudar os lotes com este EA? Obrigado por sua ajuda.

 

Veja as configurações desta EA: no final, você encontrará:

PrefSettings = Verdadeiro.

O que é PrefSettings?

São as configurações deste EA que foram codificadas de forma rígida.

Agora abra este EA no MetaEditor e você poderá ver este PrefSettings para cada par. Tem o tamanho de 0,01 lote.

Portanto, o tamanho do lote é de 0,01,

- alterar as configurações prévias dentro do código (colocar no MetaEditor seu tamanho de lote em vez de 0,01 e compilar);

ou

- mude PrefSettings para False (nas configurações da EA) e use seu tamanho de lote nas configurações da EA.

 

envelope ea

1/ onde baixar a última versão do envelope 2.14 ?

2/ Eu não recebi 1000 ++ pips na minha demonstração MT4 trader para a semana passada de março .

Recebi menos de 100 pips para a semana . qual o uso do cenário e qual a versão ?

3/ Sou membro de elite - onde assinar o envelope EA no RAS e outros EA no RAS ? o que o EA está rodando no RAS ?

 

A versão mais recente é o Envelope 2.13.1

1.14 é ligeiramente modificado para fins de RAS e você pode negociá-lo com RAS (2 prazos combinados, todos juntos e negociando apenas o par EURUSD ).