Envelope 2.11 - página 43

 

configurações

Olá 4xLady_de,

0=Ma perda de carga e 1=Opposite Perda de carga, o período de ma para o período de parada de carga é o mesmo que o período de envelope, que por padrão é 144. Espero que isto ajude!

 

olá sr. newdigital,

Obrigado por sua paciência,

Acabei de colocá-lo no edifício como está, é interessante que na ea

em moedas:eurusd,usdchf,nzdjpy,usdjpy,o cenário funciona perfeitamente

mas a corrente: gbpjpy,eurchf,eurjpy,o cenário não funciona.

Isto é para mim um enigma.

não é dramático, mas interessante de se ver.

talvez haja uma solução

se não, não há problema.

Muito obrigado.

Cumprimentos,

4rexlady_de

Arquivos anexados:
envelope_1.gif  58 kb
 

olá sr. newdigital,

Eu tenho uma pergunta:

que tempo devo usar melhor?

M15,M30,H1,H4,D1?

por favor, dê uma dica,

Muito obrigado.

Cumprimentos,

4rexlady_de

 

Não sei o que é o melhor.

Estou usando M15 para EURUSD e GBPUSD.

 

Olá, mrtools

Obrigado por publicar a declaração.

É possível adicionar uma função para inserir o número STOPLOSS pelo usuário em vez da MATSL atual no Envelope 2.13_mini_all?

Você definiu o BE e o Pipslock quando fez os testes? Você se importaria de compartilhar suas configurações?

Que mais uma vez.

asam

 

...

porque a partir de agosto de 2006 em novembro de 2006 não cantar ? eur usd!

 

Onde não há sinais?

Estou testando esta EA desde 2006, portanto não há problema com ela.

Ou talvez você esteja falando do RAS? O RAS foi criado há alguns dias finalmente ... então não deve ser nenhum sinal com RAS para augist porque o RAS não existia naquele tempo.

 

Eu entendi. Você está falando de excel file e 2006.

Não há negócios para esses meses, porque não há nenhuma ruptura. O mercado é muito volátil agora, mas não foi assim em 2006: esta EA não negociava com frequência com estas configurações em 2006.

 
Olá, mrtools

Thank you for posting the statement.

É possível adicionar uma função para inserir o número STOPLOSS pelo usuário em vez da MATSL atual no Envelope 2.13_mini_all?

Você definiu o BE e o Pipslock quando fez os testes? Você se importaria de compartilhar suas configurações?

Que mais uma vez.

asam

Olá Asam,

Desculpe pela resposta tardia, apenas vi seu posto, sobre o stop loss pensa que seria possível acrescentar um stop loss regular, verei o que posso fazer. Sobre minhas configurações usando configurações padrão para eurjpy usando configurações eurusd da New Digital e gbpjpy usando configurações gbpusd da New Digital.

 

Obrigado, Mrtools

aguardando ansiosamente a modificação do SL para o Envelope EA.

asam