Envelope 2.11 - página 17

 
newdigital:
O Envelope 2.11 foi atualizado pelo Igorad para negociar em todos os pares (foi algum problema com USDJPY, como eu me lembro):https://www.mql5.com/en/forum/173366/page7

Sobre números mágicos neste EA, por favor leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173366/page9

E, por favor, encontre arquivos pré-definidos para esta EA.

Arquivos anexados:
 
frenchtrader:
Eu gostaria de fazer um teste avançado neste EA para os 5 pares. mas não sei como o EA pode abrir pedidos de venda e compra para todos os pares. Basicamente, ela abre 3 compras e 3 vendas de qualquer par. Li algo sobre o número mágico que tem que ser mudado, mas não sei como fazer isso. Não consegui encontrar nenhum número mágico nas propriedades de entrada da EA. Ajude-me por favor...

Tudo sobre Envelope foi postado neste tópico.

Sobre números mágicos, por favor leia este post.

EA está aqui (versão atualizada). Estou usando arquivo pré-definido (também no thread dos arquivos).

Se você não conseguir encontrar algo, basta ir ao tópico de arquivos https://www.mql5.com/en/forum.

 

Eu criei o indicador do envelope para corresponder a esta EA. 144, 1, 15 minutos no EURUSD / GBPUSD. Como não sou um programador, como este EA compra e vende? É quando o MA da moeda cai abaixo da faixa inferior que vende e vice-versa na faixa superior? Além das paradas de fuga ou da captura de pontos de lucro, como esta EA sai de uma negociação se a negociação começa a se inverter como em um sinal falso? É sempre bom entender como funciona a lógica do trabalho da EA. Se esta não é a lógica da EA como eu descrevi, por favor, me esclareça.

Dave <
 
iscuba11:
Eu criei o indicador de envelope para corresponder a esta EA. 144, 1, 15 minutos no EURUSD / GBPUSD. Como não sou um programador, como este EA compra e vende? É quando o MA da moeda cai abaixo da faixa inferior que vende e vice-versa na faixa superior? Além das paradas de fuga ou da captura de pontos de lucro, como esta EA sai de uma negociação se a negociação começa a se inverter como em um sinal falso? É sempre bom entender como funciona a lógica do trabalho da EA. Se esta não é a lógica da EA como eu descrevi, por favor, me esclareça.
Dave...

Como eu entendo esta EA está usando envelopes indicadores padrão com períodos diferentes.

 

Nota de ERROR.

Estou testando o programa com o EURUSD usando o número mágico 11000. Mas eu tenho -número de bilhete nãovalido para modificação de pedido -. Quem sabe por quê? karl

 
karl:
Estou testando o programa com o EURUSD usando o número mágico 11000. Mas eu tenho -número de bilhete nãovalido para modificação de pedidos -. Quem sabe por quê? karl

Certifique-se de que você está usando a versão correta.

 
karl:
Estou testando o programa com o EURUSD usando o magicnumber 11000. Mas eu tenho -número de bilhetes não válidos para modificação de pedidos -. Quem sabe por quê? karl

Acho que é o problema com a conexão da Metatrader ao servidor do corretor.

 

Declaração atualizada.

Arquivos anexados:
 

por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre uma declaração atualizada.

Arquivos anexados: