Sti - página 9

 
faifarni:
Além disso, eu tenho a opção de pedido próximo operando para não necessariamente atingir os 50sl a cada perda.

Como você faz a opção de encomenda fechada neste EA? Eu não sei como.

Obrigado,

Philip

 
holyguy7:
Como você engaja a opção de ordem de fechamento nesta EA? Eu não sei como.

Obrigado,

Philip

A versão 2 tem uma opção de pedido próximo que está ativada como padrão.

 

Hi,

Fiz algumas melhorias em relação aos pedidos abertos e fechados.

Igor

Arquivos anexados:
sti_v3.2.mq4  15 kb
 
igorad:
Hi,

Fiz algumas melhorias em relação aos pedidos abertos e fechados.

Igor

Devemos testar esta versão? Quais prazos e ajustes serão os melhores neste caso?

 

Olá Igorad,

Agradeço a vocês por este trabalho.

Entretanto, você tomou a versão v3 como referência porque os testadores haviam dito que havia um bug nesta versão?

 

Aparentemente, a versão 3 estava faltando ofícios, então o gerente voltou a usar a versão 2.

 
igorad:
Hi,

Fiz algumas melhorias em relação aos pedidos abertos e fechados.

Igor

Que melhorias foram feitas? Você pode explicar melhor como se abre e fecha os negócios?

Também recebi outra versão que acrescenta uma tonelada a mais de opções. Isto precisa ser testado fora do curso. Todas as informações estão no código para que você possa ler.

Vou copiar e colar as adições do autor (não de mim).

Adições:

TotalEquitySL= Este recurso estabelece um total de perda por conta inteira. Se o patrimônio da conta cresce até um certo ponto e depois cai

abaixo da porcentagem de saque e não há comércio aberto, então o comércio é suspenso até a intervenção humana.

ScalpIt = Corretores normalmente não permitem TP apertado. Esta característica permitirá que você defina qualquer TP.

StepTrail= Este recurso definirá a nova parada de perda após o nível Trail1Step ser atingido. A nova parada está no nível de lucro

menos o flexível. Ele pisará em incrementos do (Trail1Step).

TradTrail= Esta é a Parada Tradicional de Trilha.

UseCCI= Somente comercializa quando a CCI sinaliza -100

UseMailAlerts= Enviará por e-mail os detalhes do comércio à medida que atingir a janela do histórico, independentemente de a EA fechar ou não ou de o comércio ser fechado pela SL/TP

UseTimeFilter= Se não houver negócios pendentes E o Tempo Fim é Fim, então a negociação é suspensa

Reverse Trade Signal= inverte os critérios de abertura e fechamento

Agora você está apto a negociar:

a)Pares múltiplos

b)Múltiplos TF no mesmo par mesma plataforma

c)Múltiplas configurações em (a) e/ou (b) ao mesmo tempo

O sistema registrará automaticamente as configurações de negociação e todas as negociações associadas a essas configurações. Os logs podem ser encontrados na pasta experts/files. O arquivo pode ser aberto com o Excel para análise posterior.

TESTEMUNHOS! =) Nicholishen

Arquivos anexados:
sti4_bs.mq4  20 kb
 

Pares de moedas menos negociados

Decidi tentar os pares de moedas "menos negociados" com este EA e cheguei a algumas conclusões interessantes.

Os seguintes pares de moedas que comecei na semana passada para testar este EA. Todos no gráfico H1 da versão 3.1

NZDUSD, EURCAD, AUDJPY, AUDCAD, AUDNZD e NZDJPY

Configurações:

TP: 40

SL: 30

Sem parada móvel

Desses pares menos negociados, pensei em ir a um gráfico H4 para ver se isso ajudaria. Eu poderia fazer isso.

Arquivos anexados:
 
holyguy7:
Que melhorias foram feitas? Você pode explicar melhor como ele abre e fecha os negócios?

Também recebi outra versão que acrescenta uma tonelada a mais de opções. Isto precisa ser testado fora do curso. Todas as informações estão no código para que você possa ler.

Vou copiar e colar as adições do autor (não de mim).

Adições:

TotalEquitySL= Este recurso estabelece um total de perda por conta inteira. Se o patrimônio da conta cresce até um certo ponto e depois cai

abaixo da porcentagem de saque e não há comércio aberto, então o comércio é suspenso até a intervenção humana.

ScalpIt = Corretores normalmente não permitem TP apertado. Esta característica permitirá que você defina qualquer TP.

StepTrail= Este recurso definirá a nova parada de perda após o nível Trail1Step ser atingido. A nova parada está no nível de lucro

menos o flexível. Ele pisará em incrementos do (Trail1Step).

TradTrail= Esta é a Parada Tradicional de Trilha.

UseCCI= Somente comercializa quando a CCI sinaliza -100

UseMailAlerts= Enviará por e-mail os detalhes do comércio à medida que atingir a janela do histórico, independentemente de a EA fechar ou não ou de o comércio ser fechado pela SL/TP

UseTimeFilter= Se não houver negócios pendentes E o Tempo Fim é Fim, então a negociação é suspensa

Reverse Trade Signal= inverte os critérios de abertura e fechamento

Agora você está apto a negociar:

a)Pares múltiplos

b)Múltiplos TF no mesmo par mesma plataforma

c)Múltiplas configurações em (a) e/ou (b) ao mesmo tempo

O sistema registrará automaticamente as configurações de negociação e todas as negociações associadas a essas configurações. Os logs podem ser encontrados na pasta experts/files. O arquivo pode ser aberto com o Excel para análise posterior.

TESTEMUNHOS! =) Nicholishen

Tentei usar esta versão com ScalpIt = 6 pips, mas consegui parar de perder 1 vez e parece que vou ter as outras 3 paradas (-50). É apenas por algumas horas. E não tenho certeza sobre as configurações desta versão que usei.

Nicholishen,

Você tem alguma sugestão de como usar ScalpIt = true porque eu recebi o erro se eu o defini como verdadeiro e não mudo mais nada.

Arquivos anexados:
sti4_bs.zip  1 kb
 
newdigital:
Tentei usar esta versão com ScalpIt = 6 pips, mas tive 1 stop de perda e parece que terei as outras 3 paradas (-50). É apenas por algumas horas. E não tenho certeza sobre as configurações desta versão que usei.

Nicholishen,

Você tem alguma sugestão de como usar ScalpIt = true porque eu recebi o erro se o configurei para true e não mudei mais nada.

Bem. Vou testá-lo mais com este arquivo pré-definido.

Publicarei as declarações amanhã.