Precisa de ajuda com a codificação - página 10

 

Olá,

Estou procurando um EA para fechar um comércio aberto manualmente quando há mudanças estocásticas.

Obrigado pela ajuda.

 

Olá,

Sou uma grande opinião que a EA feche uma manualmente. Muito obrigado por uma ajuda.

 

Corrigir erro de Desenho do Pivô

pivot_crazy.mq4

Alguém pode corrigir este indicador, que parece funcionar bem com todos os prazos esperados no início da semana (segunda-feira), bem como não desenha o pivô mensal de forma adequada?

Obrigado & Cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Olá, é possível criar faixas de aceleração para os indicadores RSI e WPR, ou poderia me orientar se tais indicadores já existem

Obrigado e cumprimentos

 

Linha de tendência para Pivot

Alguém pode adicionar uma linha de buffer (linha de tendência) ao indicador do pivô como mostrado nesta figura, a linha Amarela é a linha do pivô e a linha branca é desenhada manualmente anexando a linha do pivô, é possível desenhar a linha branca automaticamente usando o buffer.

Obrigado & cumprimentos

Privateer

Arquivos anexados:
 

precisa de um pouco de ajuda na codificação !

O indicador mostra os atuais 5 dias de alta e baixa. Você pode redefinir os dias para o número que quiser. Meu pedido é se alguém puder fazer este indicador para que, junto com os 5 dias de alta e baixa atuais, ele mostre os 5 dias de alta e baixa anteriores. E será melhor que as linhas de alta e baixa anteriores estejam em cores diferentes.

Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
 
privateer:
Alguém pode adicionar uma linha de buffer (linha de tendência) ao indicador do pivô como mostrado nesta figura, a linha Amarela é a linha do pivô e a linha branca é desenhada manualmente anexando a linha do pivô, é possível desenhar a linha branca automaticamente usando o buffer.

Obrigado e cumprimentos

Privateer

privateer

Seria isto

Arquivos anexados:
lines.gif  35 kb
 

Um pedido para modificar este indicador.

Em vez de calcular em ATR, quero que ele mova x.x pips ( parâmetro de pips de entrada).

Por exemplo; se o preço se mover 5,0 pips, então rastreie 15,0 pips.

Realmente quero isto, por favor, ajude

 

Graças a U mladen, ur o melhor funciona como um encanto, mas a linha de tendência pode ser usada como tampão externo de modo a ser usada com alerta de crossover. Mas sem reclamações Muito obrigado

 
mladen:
privateerIsto seria

Graças a u mladen funciona como eu o percebi, mas ainda pode a linha de tendência(EMPTY_VALUE) ser usada como buffer regular para criar alertas cruzados.