Precisa de ajuda com a codificação - página 3

 

resultados

Posso resolver o problema de recompra e revenda - hoje à noite.

 

Agora experimentei a nova EA em um backtest e ela não é comercializada.

a versão anterior o fez. Talvez devêssemos dar a cada versão um número diferente.

Vamos dar uma olhada amanhã, ok, porque eu terei que sair. Durante a sessão asiática, talvez eu possa olhar para o futuro testando-as. A propósito, meu fuso horário é a Europa. Obrigado por seu esforço.

Editar: Com testes futuros quero dizer testar a EA na conta demo, mas da mesma forma como nas negociações ao vivo. Assim eu poderia ver como reage quando o Indicador dá um sinal.

 

Nova versão

Oi Eric

Por favor, tente este aqui. Se mesmo assim não funcionar - alguém mais terá que ajudar.

Fique bem

Arquivos anexados:
el1_v1b1.mq4  5 kb
 

Oi Cardio

Eu testei o novo em testes anteriores e ainda há um problema semelhante. Talvez você possa me dar um endereço de e-mail, então eu posso enviar o log para você. Se eu postar aqui, serão necessários 3 postagens novamente por causa do comprimento e os donos do quadro podem não gostar disso...

Estou testando agora na conta demo, veja o que ele faz lá.

Agora eu tenho o resultado do forward no EURJPY M5. Ainda várias entradas.

Pode ser um problema com meu código inicial, eu não sei.

Tenha um bom dia.

Eric

 

Preciso de um programador ...meu amigo milionário me deu o segredo de seu método comercial

Oi, pessoal,

preciso transformar o seguinte método de comercialização em um EA de comercialização de automóveis

o método é muito rentável ... com meu próprio teste por um par de meses ... muito fácil de negociá-lo manualmente mas um pouco difícil de continuar acompanhando >> aqui está o estatuto desta semana com 510 pontos de lucro

o método depende de :

1- Indicador ZZ

2-Custome ZZ com Indicador FIB

Indicador de explosão de preços em 3 pessoas

Indicador de 4-personalidades programado antecipadamente Fornece setas para compra e venda (não se esqueça de redesenhá-lo) de cantares fixos!

este método foi testado por 3 anos por meu milionário amigo ... com ótimos resultados

os modelos e os indicadores de custódia serão anexados mais tarde ... plz se alguém estiver interessado em comentar após o seu comentário

ihop ican ouviu de u em breve

Com os melhores cumprimentos

Hamadov

Arquivos anexados:
statment1.jpg  472 kb
 

Faça ea

hamadov:
Oi, pessoal,

preciso transformar o seguinte método de comercialização em um EA de comercialização de automóveis

o método é muito rentável ... com meu próprio teste por um par de meses ... muito fácil de negociá-lo manualmente mas um pouco difícil de continuar acompanhando >> aqui está o estatuto desta semana com 510 pontos de lucro

o método depende de :

1- Indicador ZZ

2-Custome ZZ com Indicador FIB

Indicador de explosão de preços em 3 pessoas

Indicador de 4-personalidades programado antecipadamente Fornece setas para compra e venda (não se esqueça de redesenhá-lo) de cantares fixos!

este método foi testado por 3 anos por meu milionário amigo ... com ótimos resultados

os modelos e os indicadores de custódia serão anexados mais tarde ... plz se alguém estiver interessado em comentar após o seu comentário

ihop ican ouviu de u em breve

Com os melhores cumprimentos

Hamadov

por favor, enviem-me todos os dados e excluam sua profissão.

Envie um e-mail para wmardana@yahoo.com

 

Olá hamadov

Envie-me uma mensagem particular sobre os detalhes e regras da estratégia da EA. Tenho uma já existente que escrevi e que pode formar um bom esqueleto para implementar sua estratégia.

Tzuman

 
Tzuman:
Envie-me uma mensagem particular sobre os detalhes e regras da estratégia da EA. Tenho uma já existente que escrevi e que pode formar um bom esqueleto para implementar sua estratégiaTzuman

não estou autorizado a enviar mensagens privadas, porque o meu correio conta

plz me envie um e-mail para hamadov@yahoo.com

e eu lhe enviarei as instruções

 

Hamadov

hamadov:
Oi, pessoal,

preciso transformar o seguinte método de comercialização em um EA de comercialização de automóveis

o método é muito rentável ... com meu próprio teste por um par de meses ... muito fácil de negociá-lo manualmente mas um pouco difícil de continuar acompanhando >> aqui está o estatuto desta semana com 510 pontos de lucro

o método depende de :

1- Indicador ZZ

2-Custome ZZ com Indicador FIB

Indicador de explosão de preços em 3 pessoas

Indicador de 4-personalidades programado antecipadamente Fornece setas para compra e venda (não se esqueça de redesenhá-lo) de cantares fixos!

este método foi testado por 3 anos por meu milionário amigo ... com ótimos resultados

os modelos e os indicadores de custódia serão anexados mais tarde ... plz se alguém estiver interessado em comentar após o seu comentário

ihop ican ouviu de u em breve

Com os melhores cumprimentos

Hamadov

Bom resultado!

À espera de seus Indicadores/Template

Eu adoraria experimentar seu sistema.

Obrigado de antemão

secretcode

 

Podemos fazer um EA?