Indicador de fractal - página 3

 

Olá a todos,

Eu gostaria de pedir ajuda. Por favor, ajude a tornar o indicador semelhante ao fractal, mas o cálculo compara 1 barra à esquerda e à direita, pois se fractal são 2 barras à esquerda e à direita.

Espero poder obter a resposta...

Muito obrigado.

 
gunaku:
o mesmo pode me ensinar como usar o indicador Fractal? TQ

Ei, pessoal,

gostaria de usar o indicador ind-fratals 1...mas não sei quando a seta aparece...alguém tem alguma experiência com o indicador? ...quantas barras têm que ser fechadas até que a seta apareça.

thx

 
gunaku:
o mesmo pode me ensinar como usar o indicador Fractal? TQ

oi

 

Fab coisas obrigado!!!

Obrigado pelo correio

matfx:
Preço fractal, autor Yuriy Tokman. Fonte: Fractals_Price - MQL4 Code Base
 

Fractais avançados

Indicador de fractal avançado

Arquivos anexados:
 

Multi Fractals personalizáveis

Arquivos anexados:
 

Esta versão dos fractais também

Arquivos anexados:
fractal.mq4  5 kb
fractal.png  43 kb
 
Linuxser:
Versão modificada em anexo.

ind-fractals-1 mostra m15 h1 h4 d1

ind-fractals-2 mostra m5 m30 h4 d1

alguém pode modificar este indicador, eu quero ma 50 adicionado para comer com alerta. o primeiro fractal para baixo a aparecer abaixo de ma 50 deve imprimir uma seta na vela atual com um alerta e um visto de visto.

não deve importar qual período de tempo fractal, desde que seu fractal tenha caído e aparecido abaixo de ma 50, uma seta deve ser impressa na vela atual com alerta

 
drunkpips:
alguém pode modificar este indicador, eu quero ma 50 adicionado para comer com alerta. o primeiro fractal para baixo a aparecer abaixo de ma 50 deve imprimir uma seta na vela atual com um alerta e visto de visto. não deve importar que período de tempo fractal ele, desde que seu fractal para baixo e apareceu abaixo de ma 50, uma seta deve ser impressa na vela atual com alerta

bêbados

Os fractais não possuem valores no sentido clássico da palavra "valor" (essas setas estão lá apenas para marcar fractal para cima ou fractal para baixo para não mostrar o valor de fractal). Se você estiver procurando uma comparação de alto e baixo com o ma, então você não precisa usar fractais de forma alguma para isso

 

talvez este pixe possa explicar melhor.

o primeiro fractal acima de ma 50 é a condição. as setas aparecem na abertura da próxima vela, os fractais não repintam, então não espero que as setas repintam. mesma condição para fractais abaixo de ma 50. ver pix

Arquivos anexados:
fractals.png  52 kb