Indicador de fractal - página 2

 
endo77:
Os fractais são repintados por desenho. Não se pode usá-los como sinais de reversão. De acordo com os livros de Bill Williams, você deve entrar quando o preço quebra o nível onde um fractal se formou anteriormente. Semelhante a uma entrada 1-2-3. Além disso, alguns gráficos consideram as linhas de tendência desenhadas com fractais como pontos de contato mais significativos.

Ponto do Linuxer - indicador não mostrou fractal quando deveria (atualização tardia, não refrescante - ind. isse técnica)

(ind- mtf fractal, era suposto mostrar exatamente o mesmo H4 fractal no gráfico h1 no mesmo momento em que ele apareceu no h4)

poderia ser um problema com as barras naturais fractal (repintura) - fractal h4 em h1 levaria 8bars extras para fixar (Fechar em h4 : i-8 em h1) ou mesmo (i+6+2)*tf/período:

dCurrent<Low && dCurrent<Low && dCurrent<Low)

 
endo77:
Os fractais repintam por desenho. Não se pode usá-los como sinais de reversão. De acordo com os livros de Bill Williams, você deve entrar quando o preço quebra o nível em que um fractal se formou anteriormente. Similar a uma entrada de 1-2-3. Além disso, alguns gráficos consideram as linhas de tendência desenhadas com fractais como pontos de contato mais significativos.
fxbs:
Linuxer's point - indicador não mostrou fractal quando deveria (atualização tardia, não refrescante - ind. isse técnica)

(ind- mtf fractal, era suposto mostrar exatamente o mesmo H4 fractal no gráfico h1 no mesmo momento em que ele apareceu no h4)

poderia ser um problema com as barras naturais fractal (repintura) - fractal h4 em h1 levaria 8bars extras para fixar (Fechar em h4 : i-8 em h1) ou mesmo (i+6+2)*tf/período:

dCurrent<Low && dCurrent<Low && dCurrent<Low)

Pessoal, o posto tem três anos de idade. Eu estava começando a codificar naquele dia .

Mas eu ainda me lembro da perda...

 

oh....dem

btw. o problema de atualização foi resolvido em fractal mtf?

 

Incorporação da EA

Como posso incluir os fractais em um e-AI que estou construindo? Por exemplo, quando é dado um sinal de down no H4, confirmado no M15, criar uma ordem de compra?

 
snkpool:
Como posso incluir os fractais em uma e-AI que estou construindo? Por exemplo, quando é dado um sinal de queda na H4, confirmado na M15, criar uma ordem de compra?

A maneira mais fácil é usar os ifractals

duplo iFractals (símbolo de string, int time, int mode, int shift)

Calcula os Fractais e retorna seu valor.

 

Preço fractal, autor Yuriy Tokman. Fonte: Fractals_Price - MQL4 Code Base

Arquivos anexados:
 

thnx matfx para o lançamento deste indicador,

mas em meu ibfx há certos lugares onde não há etiqueta de preço.

Alguém pode consertar isso?

thnx

Arquivos anexados:
 

Incorporação da EA - resposta

Oi, pessoal, é ótimo ter sua ajuda por perto (newdigital...)

snkpool

se ainda estiver interessado

existe a NSWave EA de smjones em outro fórum (não sei se é permitido postar links), em Usar Fractals tópico lucrativamente.

Fiz algumas modificações (iniciantes), acho muito útil.

Divirta-se,

Simon

 

o mesmo pode me ensinar como usar o indicador Fractal? TQ

 
prasxz:
As regras para identificar os fractais são:

* Bearish Fractal: Acontece quando há uma figura fractal com um Castiçal no meio que tem a parte superior máxima e duas partes inferiores máximas para cada lado.

* Fractal Bullish Fractal: Acontece quando há uma figura fractal com um Candelabro no meio que tem um mínimo de baixo e dois mínimos de cima para cada lado.

===================

Coleta de Indicadores Forex

tq