100 pips - página 12

 

o que é margem de lote

zamah:
Oke... Afer I check this EA is Work well in Sideway market. Testes no EUR/JPY que agora ainda estão de lado... Por favor, confira abaixo

ontrend = o mercado vai para uma direção

sideway = mercado não tem tendência

estes 2 EA são modificados a partir de "100 pips V3.1".

__________________________________________________________-

Hi,

Por favor, diga o que é margem de lote e seu significado.

Como posso fixar o número de pedidos em aberto.

Obrigado,

SIDDESH

 

Hii...eu já testei este EA 100pips_v1 e o resultado é incrível...mas meu problema é, é possível ou não se eu quiser esta posição EA aberta 3 para mim no mesmo tempo?

porque eu apenas adiciono este EA por EUR/USD apenas. Portanto, quero esta posição aberta para mim em 3 posições ao mesmo tempo...

Alguém tem uma idéia para me ajudar?

 

Só por curiosidade... todos ganharam milhões... e é por isso que este fio se calou? Será que a versão com a MM obteve melhor qualidade de modelagem?

É divertido ler estas histórias e como elas progridem. Esta é uma EA estranha...

ES ...

 

Também me pergunto

ElectricSavant:
Só por curiosidade... todos ganharam milhões... e é por isso que este fio se calou? Será que a versão com a MM obteve melhor qualidade de modelagem?

É divertido ler estas histórias e como elas progridem. Isto é um EA estranho...

ES

Eu também me perguntei sobre isso. Fiz o download do EA - e embora pareça que vai ganhar bom dinheiro - o backtesting é bizarro. Mandei usar o M5 e com $10k ele fez $7k em 3 meses - então ele abre uma posição em meados de março, depois não faz mais negócios até fechá-lo (por uma perda substancial) no final dos dados. Ainda não passei pelo código para descobrir o porquê, mas é estranho.

burn0050

 

Sei que isto é apenas um backtest, mas uma coisa é óbvia pelo 'Modo Visual' do backtester - ele apenas abre pedidos e espera até que o TP ou o SL (1000!) seja atingido...

Arquivos anexados:
 

1000 pips aday!!!!!!!!!

Oi, tudo isso porque esta ea foi descartado antes da ia forward testar este incrível escalper, eu sei que há uma versão com menengmento de dinheiro, mas isso não funciona com o método de escalpelização, a pergunta aqui eu tentei restringir um número de posições abertas, alguém pode adicionar esta diversão à ea. muito apreciado

Arquivos anexados:
 

olá

então porque se chama escalper!!! só quer restringir numbrs de pedidos por moeda

 

isso funciona.... como todos os 100000 EA que falham rs

 

oi

Como sei que esta EA funciona melhor apenas nos testes de retaguarda... deveria precisar de uma otimização nos testes de avanço...

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Mesmo que funcionasse, você teria sorte em encontrar um corretor que permitisse esse estilo de negociação.