Sistema de comércio de canais - página 25

 
Fx Referee:
Hi,

Eu só quero saber o significado deste pequeno ponto na linha de canal, isso significa que o preço quebrou aquela linha de canal em particular?

Sim, é que o canal foi quebrado neste lugar e a linha de canal foi movida.

asadovelvin:
hmm Você é verdadeiro. Mas eu preciso de uma boa estratégia e de seus conselhos. Como você será capaz de me dar conselhos?

Eu estou sempre descrevendo os sistemas, postando as declarações, ganhando o lucro, fazendo erros... você pode ver e ler. Os outros membros estão fazendo o mesmo para que você possa ler seus posts ... Eu não entendo seu problema ... Nunca direi "Use este sistema e você ficará rico" ... porque você vai perder 1 dólar e vai se lembrar de mim durante toda a minha vida ... e por quê? não há necessidade disso ...

Como eu digo - deve ser sua expeiência pessoal e suas habilidades. Os membros deste fórum estão falando de suas experiências e habilidades, portanto, estão compartilhando. Há muitos bons sistemas rentáveis. Mas você só é responsável por seu dinheiro e, por favor, não transfira sua responsabilidade por seu dinheiro para alguém através de sua simples pergunta. Espero que você me entenda, desculpe.

- Selecione o sistema. Por exemplo, esta linha está tendo poucos sistemas de negociação por muitos períodos de tempo.

- Leia o tópico.

- Comece a negociar o máximo que puder.

- Aprenda a comercializar.

- Aprenda a não comercializar.

- Aprenda a colocar fim às perdas e obter lucro.

- Aprender como estimar a condição do mercado

- aprenda a planejar seu tempo pela manhã para o dia seguinte inteiro

e assim por diante

- Aprender a aprender (porque as pessoas não estão falando diretamente às vezes especialmente com os assuntos com bom dinheiro envolvido) ...

 
newdigital:
Sim, é o canal foi quebrado neste lugar e a linha do canal foi movida.

Estou sempre descrevendo os sistemas, postando as declarações, ganhando o lucro, fazendo erros... você pode ver e ler. Os outros membros estão fazendo o mesmo para que você possa ler seus posts ... Eu não entendo seu problema ... Nunca direi "Use este sistema e você ficará rico" ... porque você vai perder 1 dólar e vai se lembrar de mim durante toda a minha vida ... e por quê? não há necessidade disso ...

Como eu digo - deve ser sua expeiência pessoal e suas habilidades. Os membros deste fórum estão falando de suas experiências e habilidades, portanto, estão compartilhando. Há muitos bons sistemas rentáveis. Mas você só é responsável por seu dinheiro e, por favor, não transfira sua responsabilidade por seu dinheiro para alguém através de sua simples pergunta. Espero que você me entenda, desculpe.

- Selecione o sistema. Por exemplo, esta linha está tendo poucos sistemas de negociação por muitos períodos de tempo.

- Leia o tópico.

- Comece a negociar o máximo que puder.

- Aprenda a comercializar.

- Aprenda a não comercializar.

- Aprenda a colocar fim às perdas e obter lucro.

- Aprender como estimar a condição do mercado

- aprenda a planejar seu tempo pela manhã para o dia seguinte inteiro

e assim por diante

- Aprender a aprender (porque as pessoas não estão falando diretamente às vezes especialmente com os assuntos com bom dinheiro envolvido) ...

Muito obrigado pelo conselho... Eu vou aprender este negócio, soo precisa primeiro encontrar a estratégia hmm....

 

Você está no fio da meada com poucas estratégias. Leia o fio desde o início.

 

Belo passo em frente

Olá, oi negócios,

Ao começar a introduzir canal no meu sistema para melhorar meu lucro.

Por gentileza, veja esta tabela g/j 4hrs, há uma barra revesal (barra de pino) se formando na borbulha do canal com bom retracement, portanto é recomendável esperar por High_low zig-zag para confirmá-la e a parte mais importante dela é que a quebra de TL.

Há um suporte chamado (pivot point) apenas alguns pips abaixo.

Além disso, a "quebra de 3 linhas" mostrou VERMELHO que eu não mostro na minha tabela, mas você pode olhar rapidamente adicionando a quebra de 3 linhas à sua tabela para liberação. Pronto para acionar assim que todos os outros fatores obedecerem.

O preço pode me provar que estou errado. **** Combine com seu estilo de negociação (sistema).

Obrigado um milhão.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA A SUA VIDA

Arquivos anexados:
gj.gif  20 kb
 

Também g/u

Hi,

Este quadro faz sentido para você?

Combine com seu sistema de trabing pode fazer você rolar em pips muito em breve.

Obrigado.

"SE VOCÊ DER UM PEIXE A UM HOMEM - ELE TERÁ UMA ÚNICA REFEIÇÃO". SE VOCÊ O ENSINAR A PESCAR - ELE COMERÁ TODA SUA VIDA".

Arquivos anexados:
gu.gif  22 kb
 
newdigital:

1. Sistema de comércio de canais para os períodos de tempo H1, H4 e D1.

- Os indicadores e o modelo estão no post nº 8 deste tópico.

Podemos usar o indicador NonLagZigZag_v2 daqui em vez de High_Low v2 (ZigZag).

- regras comerciais para este sistema: leia da página nº 1 à página nº 3 deste tópico.

Este sistema foi bem testado em demonstração e conta real por muitos meses.

------------------------------

2. Sistema de Comércio de Canais para o período M5.

- Os indicadores e modelo estão no post #77.

- regras comerciais para este sistema: a serem definidas.

Indicador Var Mov Avg e indicador MaksiGen_KaHaJI_CkaJIneP foram fixados pelo Igorad para uso com corretor de 5 dígitos. Portanto, este post https://www.mql5.com/en/forum/173261/page6 é atualizado para mais 2 indicadores.

 

Olá newdigital,

Estava me perguntando se você pode me ajudar. Eu tenho negociado usando um canal de regressão com regras similares às que você postou no início deste tópico. Estou procurando por uma versão do indicador i-Regr que tenha um alerta para quando a barra de preço atual cruzar o limite alto ou baixo do canal. Estive procurando nos fóruns aqui, mas não encontrei nenhum. Tenho certeza de que você está familiarizado com este indicador e ele se tornou realmente uma parte importante do meu sistema comercial. Obrigado antecipadamente por qualquer assistência que você possa prestar.

fxin

Arquivos anexados:
i-regr.mq4  5 kb
 

Alerta?

Eu não sou um codificador e é difícil para mim criar alerta para indicadores de canal, especialmente quando o preço está cruzando a linha do canal: o preço é "repintado" e a linha do canal é "repintada" ... então não é um simples alerta.

Além disso, o alerta está em barra fechada? Mas toda a imagem pode ser mudada na próxima barra ... porque a linha pode ser movida ...

Pedido muito complicado para mim, desculpe.

 

Hey newdigital,

Obrigado por sua resposta, eu agradeço. Talvez eu tenha que considerar um indicador diferente para um alerta que se ajuste à minha estratégia comercial.

fxin

 

Hi

por sua opinião, quais são as melhores configurações sobre high_low v2 zig zag em 1Min TF? Obrigado