Casco MA - página 11

 
SSL:
Oi mladen,

Saudações!!!

Excelente habilidade de programação Indy e soberba!

Obrigado.

Procurei no fórum por este indy que também tem setas, mas não consegui encontrá-lo exatamente por este indy! Eu testei todos os outros indys baseados em HMA que têm setas no fórum, mas acredito que aquele baseado nesta Indy que você postou há muito tempo atrás seria muito superior e simples/eficiente de recursos!!!

Como eu sou muito particular em relação à tela imobiliária e clareza, eu estava procurando a versão deste nrp HMA indy que vocês criaram e que tem 'Setas' ....

Poderia, por favor, me direcionar para o posto se já existe um...

ou Você pode por favor postar o mesmo nrp HMA para a nova versão mt4, que também tem a facilidade de ligar/desligar as setas e/ou linha HMA na tela...

Sua ajuda seria muito apreciada... Muito obrigado!

postou o indy para ref...

Muito obrigado novamente!

Melhores cumprimentos,

Mony

Editar:

mladen,

Encontrei uma, 'Hull nrp flechas' que preenche minha exigência!... no entanto, é muito básica e não tem opções !..... Seria muito útil testar e implementar se você pudesse por favor dar as seguintes opções ao nrp HMA (o anexo) indy:

TimeFrame = prazo atual;

HMA_Period = 20;

HMA_PriceType = 0;

HMA_Método = 3;

alertasOn = falso;

alertasOnCurrent = falso;

alertsMessage = false;

alertasSom = falso;

alertasEmail = falso;

ShowArrows = true;

ShowHMALine = falso;

flewsIdentifier = "HMA Arrows";

flewsGap = 1.0;

flewsSize = 1;

setasUpColor = LimeGreen;

setasDnColor = Vermelho;

setasUpCode = 241;

setasDnCode = 242;

Muito obrigado por seus esforços e habilidades!

Melhores cumprimentos,

Mony

Mony

Você verificou este post : https://www.mql5.com/en/forum/174961/page11?

 
mladen:
MonyDid você confere este post : https://www.mql5.com/en/forum/174961/page11?

mladen,

sim, eu tinha verificado,... ele desenha em uma janela separada e ocupa muito espaço indesejável e não se adequa à minha exigência....

de fato, eu também tinha testado o "HMA Color nrp histo & alerts + flechas" indy bem codificado&modificado por você....

É mais desejável ter uma no próprio gráfico principal, com a opção de alternar as setas/hma na tela, com a opção tf..como mencionado acima ....

embora eu tivesse encontrado tantos outros setores com excelentes opções neste adorável fórum codificado por você, mrtools, mj, et all... ,

Eu não consegui encontrar uma com as opções como no post acima para este incrível indy como um tipo simples, mas tudo em um!... seria excelente ter o mesmo nrp HMA indy postado no post acima com todas as opções como no post acima...

Por favor, tenha calma em ignorar o pedido se eu estiver pedindo demais ou se for de muito esforço/tempo...

Muito obrigado por suas contribuições, eu já tinha aprendido muito com seus índios e postagens de 3 anos atrás...!!

Meu único argumento é que é muito desejável ter diretamente o HMA indy com todas as opções mencionadas no post acima, para um HMA indy nrp tão incrível então ele estaria completo em si mesmo....!!!

Melhores cumprimentos,

Mony

 
SSL:
mladen,

sim, eu tinha verificado,... ele desenha em uma janela separada e ocupa muito espaço indesejável e não se adequa à minha exigência....

de fato, eu também tinha testado o "HMA Color nrp histo & alerts + flechas" indy bem codificado&modificado por você....

É mais desejável ter uma no próprio gráfico principal, com a opção de alternar as setas/hma na tela, com a opção tf..como mencionado acima ....

embora eu tivesse encontrado tantos outros setores com excelentes opções neste adorável fórum codificado por você, mrtools, mj, et all... ,

Eu não consegui encontrar uma com as opções como no post acima para este incrível indy como um tipo simples, mas tudo em um!... seria excelente ter o mesmo nrp HMA indy postado no post acima com todas as opções como no post acima...

Por favor, tenha calma em ignorar o pedido se eu estiver pedindo demais ou se for de muito esforço/tempo...

Muito obrigado por suas contribuições, eu já tinha aprendido muito com seus índios e postagens de 3 anos atrás...!!

Meu único argumento é que é muito desejável ter diretamente o HMA indy com todas as opções mencionadas no post acima, para um HMA indy nrp tão incrível então ele estaria completo em si mesmo....!!!

Melhores cumprimentos,

Mony

Mony

Aqui está : hma_color_nrp_amp_alerts__arrows_2.mq4

Arquivos anexados:
 
mladen:
MonyHere you go : hma_color_nrp_amp_alerts__arrows_2.mq4

mladen, incrível como sempre... funciona como um encanto... Eu não consigo agradecer o suficiente.....

e agora este bom indy é completo em si mesmo simples e autônomo... e satisfaz minhas exigências...!!

O nrp HMA indy original tem tido problemas de desenho nos gráficos de carrapatos/gráficos de gama/gráficos off-line de qualquer tipo, no mais novo MT4.... AGORA QUE A QUESTÃO É TAMBÉM RESOLVIDA... e a opção de desativar o HMAvalue torna os gráficos mais claros também, usando apenas as setas...!

Seu tempo/esforços & habilidade & contribuição é altamente louvável e apreciado!!!

Você certamente ajudou a adicionar mais um arsenal à minha negociação... !!! e o BTW HMA se apresenta como um dos melhores indys (se for feito uso apropriado!) e o HMA indy que você codificou é o melhor de todos os outros disponíveis em outros lugares na minha visão & experiência...!!

Kodus para ya mladen...

Obrigado A Ton pela resposta rápida e resolução!!!

Melhores cumprimentos,

Mony

 

Obrigado Mladen por esta versão do HMA

Fred

 

Mladen, quer perguntar sobre HMA Cor nrp & alertas + setas 2.mq4. Onde posso ler sobre o HMA_Method e HMA_Price neste índio? THx.

 
Fresh_Prince:
Mladen, quer perguntar sobre HMA Cor nrp & alertas + setas 2.mq4. Onde posso ler sobre o HMA_Method e HMA_Price neste índio? THx.

A média móvel original do casco é calculada usando lwma (hma_method == 3) mas para flexibilidade outros 3 métodos de média móvel também estão disponíveis (0-> sma, 1-> ema, e 2-> smma)

O tipo de preço HMA é a escolha regular de preços :

0->fechar

1->abrir

2->alto

3->baixo

4->mediante

5->tipico

6->ponderado

 

Obrigado por uma resposta rápida.

 
Eu preciso de uma simples mudança no HMA.
 
iforex:
Eu preciso de uma simples mudança no HMA.

Que mudança?

Receio que, se você não contar os detalhes, ninguém poderá ajudá-lo.