Casco MA

 

Casco MA postado por Alp aqui.

Arquivos anexados:
hma.mq4  3 kb
hma_color.mq4  4 kb
 

Indicadores de casco

Esses são muito bem feitos........ obrigado

 

Cor HMA

newdigital:
O casco MA afixado por Alp aqui.

NewDigital: Parece haver um bug na cor HMA, ela tem 3 cores, e a cor amarela (para barras neutras) não pinta, e onde se supõe pintar, há uma linha em branco para as últimas 20-30 barras.

O Hull MA também não funciona corretamente.

 

Não há nenhum bug no HMA. A terceira cor (amarelo) foi excluída deliberadamente para evitar uma distorção linear específica que ocorre quando um novo valor (especialmente forte) entra ou o antigo (novamente forte) deixa o buffer. Sob estas condições, a parte amarela está sendo recolocada de volta e assim "pinta o passado" , como Nina colocou. Às vezes, a sério.

E, finalmente, é uma questão de preferências. Se você gosta de usar uma zona neutra como uma saída ou um aviso prévio, então o LSMA de 3 cores é a melhor escolha.

Abraço,

 

Indicadores postados pela fxdingo durante a discussão aqui na 11ª página.

Arquivos anexados:
 

Hi,

qualquer um de vocês pode me explicar como funciona a média móvel do casco? Quero voltar a testar algumas coisas no Excel porque não sou realmente bom em fazer MQL4. Extraí algumas semanas de dados do Metatrader e agora quero testar o HMA. Já testei com SMA e EMA mas os resultados não são realmente bons. e antes de testar com HMA, preciso da matemática desta média móvel.

Muito obrigado por alguma ajuda!

Marbo

 
Marbo:
Hi,

qualquer um de vocês pode me explicar como funciona a média móvel do casco? Quero voltar a testar algumas coisas no Excel porque não sou realmente bom em fazer MQL4. Extraí algumas semanas de dados do Metatrader e agora quero testar o HMA. Já testei com SMA e EMA mas os resultados não são realmente bons. e antes de testar com HMA, preciso da matemática desta média móvel.

Muito obrigado por alguma ajuda!

Marbo

Veja este post https://www.mql5.com/en/forum/175327 (há muitos links em nosso fórum com discussão, exoplanação sobre como funciona e com alguns sistemas de negociação).

 

Obrigado por esses links, mas nenhum deles explica o cálculo do HMA. Ele é descrito um pouco no código MQL, mas não consigo lê-lo. Eu precisaria de algumas explicações em "linguagem normal", mas não encontro nada onde o método é descrito.

Por exemplo, o HMA: O MA simples de 10 períodos é calculado desta forma: A soma dos preços de fechamento dos últimos 10 períodos dividida por 10. Isto é o que eu preciso para o HMA. Eu sei que é mais complicado, mas também programei um WMA e um EMA. Portanto, não é realmente difícil se você souber como é calculado.

Alguém pode me ajudar? Obrigado!!

 
 

Também encontrei esta página e parece ser a melhor opção para começar: http://www.justdata.com.au/Journals/AlanHull/hull_ma.htm

Lá eu encontrei esta fórmula:

Integer(SquareRoot(Período)) WMA [2 x Inteiro(Período/2) WMA(Preço)

- Período WMA(Preço)]

e isto também é descrito em outros códigos:

Fórmula MetaStock

período:=Input("Período",1.200,20) ;

sqrtperiod:=Input("Raiz quadrada do período",1,20,4);

Mov(2*(Mov(C,period/2,W))-Mov(C,period,W),sqrtperiod,W);

Fórmula SuperCharts

Entrada: período (Valor padrão 20)

média(2*média(fechamento,período/2)-média(fechamento,período), SquareRoot(Período))

Eu tento trabalhar com a primeira fórmula e espero que eu consiga. Primeiro fiquei confuso sobre o período do WMA, mas agora acho que deve ser o quadrado do período que quero ter no HMA. Eu continuo testando!

Obrigado newdigital!!

 

- O indicador HMA com alerta e e-mail está aqui.

- O MTF Null MA está aqui.

- Indicador Hull Style ADX v3 com MA de ADX e configurações de período individual para ADX e PlusDi/MinusDi: linha original.