Sistema ASCTrend - página 112

 
ronaldocpontes:
Hi,

Obrigado por todas as informações publicadas até o momento neste fórum. O TSD Forex me ajudou muito na construção de minha base de conhecimentos comerciais.

Eu tenho uma pergunta sobre o sistema AscTrend M5?

1- Quais são as configurações para o indicador RoundPriceNE_big_mod?

(Quando o anexei ao gráfico M5 com configurações padrão, as linhas pareciam muito próximas umas das outras)

2- Devo usar algum dos indicadores LabTrend ou o arquivo ASCTrendSound incluído no zip (retirado do post no link da 1ª página em PDF) fará isso bem?

Existe uma estimativa para quando o novo sistema ASCTrend M5 estará disponível neste fórum (lembro-me de ler que ele está pronto há alguns posts atrás)

Muito obrigado

Os indicadores de tendência de laboratório são apenas afixados para teste/entrada. Nenhuma relação com qualquer sistema ASC.

Sobre RoundPriceNE_big_mod eu me lembro que ND usou padrões.

 

RoundPriceNE_big_mod Parâmetros

Linuxser:
Os indicadores de tendência de laboratório são apenas postados para teste/entrada. Não há relação com nenhum sistema ASC. Sobre RoundPriceNE_big_mod Lembro-me que ND usava padrões.

Obrigado Linuxser,

Mas quando coloco RoundPriceNE_big_mod no gráfico com parâmetros padrão, as linhas estão tão próximas que é difícil distingui-las.

Por favor, dêem uma olhada no gráfico... Estou fazendo algo errado?

Arquivos anexados:
gbpusd-m5.jpg  240 kb
 
ronaldocpontes:
Obrigado Linuxser,

Mas quando coloco RoundPriceNE_big_mod no gráfico com parâmetros padrão, as linhas estão tão próximas que é difícil distingui-las.

Por favor, dêem uma olhada no gráfico... Estou fazendo algo errado?

Para RoundPriceNE_big_mod mudar delta ou simplesmente não usá-lo.

Arquivos anexados:
 

Link M5

Hi,

O link deve estar no Post # 513 se eu estiver correto.

ronaldocpontes:
Hi,

Obrigado por todas as informações postadas até agora neste fórum. O TSD Forex me ajudou muito na construção de minha base de conhecimentos comerciais.

Eu tenho uma pergunta sobre o sistema AscTrend M5?

1- Quais são as configurações para o indicador RoundPriceNE_big_mod?

(Quando o anexei ao gráfico M5 com configurações padrão, as linhas pareciam muito próximas umas das outras)

2- Devo usar algum dos indicadores LabTrend ou o arquivo ASCTrendSound incluído no zip (retirado do post no link da 1ª página em PDF) fará isso bem?

Existe uma estimativa para quando o novo sistema ASCTrend M5 estará disponível neste fórum (lembro-me de ler que ele está pronto há alguns posts atrás)

Muito obrigado
 

Relação risco/prémio esperado

Obrigado Linuxser e Andyre por suas respostas.

Que tipo de gerenciamento de dinheiro e de risco/retorno devo esperar de cada sistema ASCTrend?

No recente M15 GBPUSD, por exemplo, quando o sistema finalmente mostra um sinal de compra ou venda, eu normalmente posso ver um risco/retorno de 1/1 ou mesmo 2/1 com as linhas de fibonacci no H4 e/ou as linhas de suporte/resistência nos picos e passagens das tendências. Raramente fica melhor do que isso, na minha opinião.

Então, qual seria a relação risco/recompensa mínima que deveríamos considerar normal para ASCTrend M15 e nos outros períodos de tempo de acordo com a experiência das pessoas neste fórum?

Muito obrigado.

 

bom indicador de sinal, deixe-me tentar

 

Uma idéia

é uma idéia simples no martingale, mas eu acho que é de baixo risco com alta alavancagem

dependendo dos sinais asc

se temos vendido ...... vender 1 lote com 10 pip t/p

se o t/p não for atingido

no segundo sinal segundo é comprar ....... comprar 2 lotes

também se nosso t/p não for atingido no sinal de venda, vendemos 3 lotes, então agora temos 4 lotes de venda

e 2 lotes de compra, agora precisamos de 5 pips para acertar primeiro o t/p

então que tal convertê-lo para ea com lote inicial e se ele será micro e nano .01lot

também com risco MM 1% da conta

t/p modificável de acordo com tf

até abre 10 ordens quando o frist t/p é alcançado fechar todas as posições

espero que a idéia seja ilustrada e sinto muito pelo meu inglês

aguarde os comentários de u

cumprimentos

Arquivos anexados:
 
ronaldocpontes:
Hi,

Obrigado por todas as informações postadas até o momento neste fórum. O TSD Forex me ajudou muito na construção de minha base de conhecimentos comerciais.

Eu tenho uma pergunta sobre o sistema AscTrend M5?

1- Quais são as configurações para o indicador RoundPriceNE_big_mod?

(Quando o anexei ao gráfico M5 com configurações padrão, as linhas pareciam muito próximas umas das outras)

2- Devo usar algum dos indicadores LabTrend ou o arquivo ASCTrendSound incluído no zip (retirado do post no link da 1ª página em PDF) fará isso bem?

Existe uma estimativa para quando o novo sistema ASCTrend M5 estará disponível neste fórum (lembro-me de ler que ele está pronto há alguns posts atrás)

Muito obrigado

Ronald,

Use as configurações padrão para o indicador RoundPriceNE_big_mod, mude Delta apenas para 70, já que você tem um corretor de 5 dígitos e a linha estará bem.

cumprimentos,

Marko

 

Olá garfos! tenham alguma descoberta

Alto, acabo de me deparar com este incrível fio condutor, e obrigado NewDigital por colocar tanto esforço para nos ajudar!!!

Eu experimentei muitos dos sistemas, e acho que a tendência ASC de 5 minutos que você desenvolveu é bastante confiável. No entanto, há duas coisas a serem melhoradas:

primeiro, podemos filtrar ainda mais o sinal de entrada para que nossa relação de ganho/perda seja melhorada

segundo, precisamos de algum sinal de saída definitivo que é realmente difícil de definir para a maioria dos sistemas lá fora

para o sinal de entrada, acabei de descobrir que se adicionarmos o indicador Trix do famoso sistema THV, podemos filtrar alguns sinais ruins: quando o trix rápido cruza o trix lento perto do nível zero do indicador pouco antes ou no momento em que o sinal ASCtrend aparece, e ambos os sinais concordam com a direção, este é normalmente um sinal válido; quando o sinal ASCtrend não concorda com o Trix, este é normalmente um sinal ruim.

Eu fiz alguns testes no EUR/USD, mas por favor, teste em outros pares, eu não sei como adicionar fotos, então eu não posso mostrar a troca exata.

 
taotaocai:
Eu já fiz alguns testes no EUR/USD, mas por favor, teste em outros pares, eu não sei como adicionar fotos, então eu não posso mostrar a troca exata.

O upload de fotos é restrito até que você tenha alguns posts.