Sistema ASCTrend - página 111

 

Sim, deve ser o nome exato do indicador.

Mas às vezes, quando estamos fazendo o download, nosso computador muda o nome.

Era o nome correto postado.

Por exemplo, é o primeiro post deste tópico:

E vá para o link e nós veremos:

e, finalmente:

e indicador é o arquivo zip insde:

Então, o nome está certo. Às vezes, nossos computadores estão baixando o indicador mudando o nome no caminho.

Arquivos anexados:
 

obrigado

newdigit & linuxser

ok - eu removi o [1] em meu indicador de preço, então ok agora.

você está usando a configuração padrão para 1,7 ?

quantas negociações estão abertas por dia para eur/usd e gbp/usd ?

Eu acho o gbp/usd obtendo bons resultados.

 
happyfx:
newdigit & linuxser

ok - eu removi o [1] em meu indicador de preço, então ok agora.

você está usando a configuração padrão para 1,7 ?

quantas negociações estão abertas por dia para eur/usd e gbp/usd ?

Acho que o gbp/usd está obtendo bons resultados.

Oh não. Nenhuma negociação por dia. As negociações são definidas pelas condições de mercado que colocam os indicadores no lado certo.

Exemplo, a última negociação para o Euro foi em 23/02 e para a Cable em 24/02. Alguns dias podem passar sem nenhuma negociação.

 

pares

linuxser

posso saber que pares você comercializa a maior parte do tempo?

você vai pela qualidade e não pela quantidade ?

 
happyfx:
linuxser

posso saber que pares você comercializa a maior parte do tempo?

você vai pela qualidade e não pela quantidade?

O euro e o cabo.

Às vezes australianos e kiwis. Eu gosto dos valores 1:1.

 

testador

linuxser

você sabe quando fazemos o teste de estratégia em nosso negociador MT4 para a 1.7 EA, os resultados da estratégia ou o relatório de estratégia é baseado na configuração padrão ou na nossa própria nova configuração que usamos no teste ?

suponha que eu usei minha própria configuração apenas por 2 dias, mas o período de teste de estratégia é para esse mês inteiro ?

muito obrigado pelo conselho

 
happyfx:
linuxser

você sabe quando fazemos o teste de estratégia em nosso negociador MT4 para a 1.7 EA, os resultados da estratégia ou o relatório de estratégia é baseado na configuração padrão ou na nossa própria nova configuração que usamos no teste ?

suponha que eu usei minha própria configuração apenas por 2 dias, mas o período de teste de estratégia é para esse mês inteiro ?

muito obrigado pelo conselho

Os relatórios deteste de estratégia são sempre baseados em padrões, a menos que nós os alteremos antes de começar.

 

Quais arquivos a serem utilizados?

Qualquer pessoa pode me direcionar para os arquivos certos que devem ser incluídos no MT4? Incluindo EA, modelos, etc. Muito obrigado.

 
edesheim:
Alguém pode me direcionar para os arquivos certos que devem ser incluídos no MT4? Incluindo EA, modelos, etc. Muito obrigado.

Tudo está no primeiro posto.

 

ASCTrend M5

Hi,

Obrigado por todas as informações postadas até o momento neste fórum. O TSD Forex me ajudou muito na construção de minha base de conhecimentos comerciais.

Eu tenho uma pergunta sobre o sistema AscTrend M5?

1- Quais são as configurações para o indicador RoundPriceNE_big_mod?

(Quando o anexei ao gráfico M5 com configurações padrão, as linhas pareciam muito próximas umas das outras)

2- Devo usar algum dos indicadores LabTrend ou o arquivo ASCTrendSound incluído no zip (retirado do post no link da 1ª página em PDF) fará isso bem?

Existe uma estimativa para quando o novo sistema ASCTrend M5 estará disponível neste fórum (lembro-me de ler que ele está pronto há alguns posts atrás)

Muito obrigado