Sistema ASCTrend - página 106

 

Possível atualização para ASC Trend EA

Sim, eu também estou tendo bons resultados, mas tenho que ter um computador a toda hora.

Existe uma tendência ASC que simplesmente faz isso?

- Entre no mercado somente com o sinal ASC no gráfico 5M ou gráfico 1M (configurável) & Candle Close.

- Aguarde as flutuações de preços e resista a sair mais cedo, deixe a tendência funcionar por si mesma.

- Não há paradas ou lucros definidos.

- Sair quando uma cruz de 5 EMA & 10 EMA no gráfico de 1M.

OU

- Sair do mercado no próximo sinal ASC no gráfico 5M a qualquer momento SE o sinal ASC aparecer durante a vela.

- Aguarde pelo próximo sinal ASC no gráfico de 5M e feche a vela e comece de novo.

- Além disso, entrar no mercado somente na direção de um SMA 200. Portanto, se sob o SMA (200), então entre apenas ordens de compra, se acima, então entre apenas ordens de venda.

Obrigado!

 

Isso soa como tudo o que a EA deveria estar fazendo. Uma vez que o newdigital o carregue e comece a usá-lo, poderemos obter uma atualização. Como está, não consigo obter a última versão para negociar automaticamente, mesmo com os indicadores adequados.

verbtheory:
Sim, eu também estou tendo bons resultados, mas tenho que ter o computador o tempo todo.

Existe uma Tendência ASC que simplesmente faz isso?

- Entre no mercado somente com o sinal ASC no gráfico 5M ou gráfico 1M (configurável) & Candle Close.

- Aguarde as flutuações de preços e resista a sair mais cedo, deixe a tendência funcionar por si mesma.

- Não há paradas ou lucros definidos.

- Sair quando uma cruz de 5 EMA & 10 EMA no gráfico de 1M.

OU

- Sair do mercado no próximo sinal ASC no gráfico 5M a qualquer momento SE o sinal ASC aparecer durante a vela.

- Aguarde pelo próximo sinal ASC no gráfico de 5M e feche a vela e comece de novo.

- Além disso, entrar no mercado somente na direção de um SMA 200. Portanto, se sob o SMA (200), então entre apenas ordens de compra, se acima, então entre apenas ordens de venda.

Obrigado!
 

Parece que o newdigital não está mais interessado... =(

 

Estou inerte. Fui convertido alguns indicadores e EAs para usar com corretor de 5 dígitos, e depois fiquei ocupado com o serviço RAS. Voltarei a este tópico.

 
newdigital:
Estou inerte. Fui convertido alguns indicadores e EAs para usar com o corretor de 5 dígitos, e depois estava ocupado com o serviço RAS. Voltarei a este tópico.

Ótimo! Obrigado ND, eu uso este método de escalpe e parece funcionar manualmente. Eu uso o exército suíço ea para capturar os 1-2 pips que eu quero quando escalpo desta forma. Também uso o canal keltner para visualização de onde está o preço em relação à tendência.

Acho que a chave é sair rapidamente e pegar como 1-2 pips e depois esperar pelo novo sinal ASC e entrar se o RSI estiver correto.

Portanto, aqui está a lógica:

--------------------------------

Entrada Longa:

Sinal ASC

RSI = >50 e <70

Take Profit = 2

SMA (200) = preço abaixo do SMA

Entrada curta:

Sinal ASC

RSI = 70

Take Profit = 2

SMA (200) = preço acima do SMA

Vou ficar de olho aqui... obrigado!

 

idéia: 1 maneira fácil de melhorar a EA

1 maneira fácil de melhorar a EA

ter a escala EA a posição dentro de uma escala apertada.

Estatisticamente, na maioria das vezes, você pode obter um preenchimento melhor do que os valores fechados pouco tempo depois do fechamento da barra de sinal inicial.

talvez entre com a posição inicial % na escala de sinal ( fechamento)em X % dos lotes restantes com Y # de barras e faixa de Z pip.

uma idéia...

estatísticas sobre o drawdown após o sinal de perda vs. ganho seria útil

 

indicadores de necessidade ?

saudações a todos

Eu vi a área de "entrada" da janela do navegador da versão EA 1.7 ter 7 indicadores - RSI / STOCH , ASCTREND etc.

É preciso anexar esses 7 indicadores ou já está embutido ?

apenas um canal de preço indicador anexado serve ?

qual par de moedas é melhor ? eur/usd ?

qual é o melhor período de tempo ? 15 min ?

muito obrigado

 

Não há necessidade de anexar indicador ao gráfico. Basta mantê-lo na pasta do indicador.

 

nenhuma troca

EA 1.7 VER:

Eu usei as configurações padrão.

Indicador de canais de preços anexados ao gráfico. também utilizei as configurações padrão.

Eu usei eur/usd 15 min TF

nenhum comércio aberto por 2 dias

 
happyfx:
EA 1.7 VER:

Eu usei configurações padrão.

indicador de canais de preços anexados ao gráfico. também utilizei as configurações padrão.

Eu usei eur/usd 15 min TF

nenhum comércio aberto por 2 dias

Por favor, use as configurações anexas em 15 min tf.as configurações padrão estão completamente fora dos limites. Espero que esta ajuda seja útil.

Arquivos anexados:
asc7.set  2 kb