Sistema ASCTrend - página 104

 

AsctrendBuySellExpert_v1.7 EA?

Você deve ter o indicador PriceChannel_Stop_v1.3.

O indicador está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173249/page51 dentro dos anexos AsctrendBuySellExpert_v1.4.zip.

Esta (versão 1.7) está usando RSIfilter e RSIexit:

se o RSIperiod = 0 - o filtro está desligado e se xRSIperiod = 0 - a saída está desligada. Além disso, indicador PriceChannel_Stop_v1.3.

 

Obrigado. Acho que já descobri. Esta EA não negocia com tanta freqüência como eu pensava. Coloquei tudo em gráficos de 15 minutos, e ele começou algumas negociações. Não tão excitante quanto o Firebird, mas ainda assim muito educativo.

newdigital:
AsctrendBuySellExpert_v1.7 EA?

Você deve ter o indicador PriceChannel_Stop_v1.3.

O indicador está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173249/page51 dentro dos anexos AsctrendBuySellExpert_v1.4.zip.

Esta (versão 1.7) está usando RSIfilter e RSIexit:

se o período RSI = 0 - filtro está desligado e se o período xRSI = 0 - saída está desligada. Além disso, indicador PriceChannel_Stop_v1.3.
 

Não conheço as melhores configurações para esta EA. Quando eu tiver alguns (em breve) tentarei encontrar bons ajustes para esta EA para poucos pares.

 
PC Biz:
Sim, "comprar na seta para cima, vender na seta para baixo" funciona muito bem nos gráficos de 5 e 15 minutos. Só preciso de uma xícara de café ou fazer 20 flexões rápidas para prestar atenção na tela. Da próxima vez, tentarei outra versão com um indicador sonoro.

Estou tentando em um gráfico de 15 minutos com o risco de 4. que configurações você usa?

 

Apenas configurações padrão.

sed34:
Estou tentando em um gráfico de 15 minutos com o risco de 4. que configurações você usa?
 

heya

d109:
Olá newdigital, desculpe pelo meu inglês, mas isto é fantástico. Tomei este método no Oil TF1 com SL25 e PT50, com spread é cerca de 35/60 e asc com risco=1, comecei no último dia este fraco, e eu até agora fiz 559pips. Acho que apenas 2 negócios foram perdidos. Mais uma coisa com lucro. Obrigado por compartilhar este método. É o meu santo graal.

Ei amigo quando você diz TF1, você quer dizer 1 hora ou 1 min?

 

asctrend buy sell expert 1.7

hey ppl nas propriedades para asctrend buy expert sell 1.7 a que se refere o campo "slippage"?

também, a que se refere o campo de "risco"?

Obrigado

ps im um novato então vá com calma!

 
d109:
Olá newdigital, desculpe pelo meu inglês, mas isto é fantástico. Tomei este método no Oil TF1 com SL25 e PT50, com spread é cerca de 35/60 e asc com risco=1, comecei no último dia este fraco, e até agora fiz 559pips. Acho que apenas 2 negócios foram perdidos. Mais uma coisa com lucro. Obrigado por compartilhar este método. É o meu santo graal.

Olá d109

qual versão da EA você está usando?

 

Só por curiosidade...

Olá,

Eu estava me perguntando se você poderia ajudar, como faço para que o sctrendBuySellExpert_v1.7.mq4 exclua o S&R parabólico e o estocástico para o período de 1 minuto?

ou seja, quero tentar testar o sistema de 1 minuto com asctrend buysell, price channel stop, e filtro RSI?

Obrigado novamente

 

Gostaria apenas de colocá-lo para trabalhar. Não está me ocupando de nenhuma profissão nos gráficos de 5 minutos.

EDIT: Versão carregada 1.1 há dez minutos e já está recebendo ordens. Interessante.