Sistema ASCTrend - página 79

 

Mais AbleSys v MT4 ASCTrend

Coloquei os indicadores PriceChannel (PriceChannel_Stop_v1.2.mq4 e PriceChannel_Signal_v1.mq4) em meus gráficos MT4 e os comparei com os gráficos eASCTrend da AbleSys. Você vê o resultado abaixo. Infelizmente, parece que os pontos magenta e azul menores nos indicadores PriceChannel_xxx estão de alguma forma amarrados às cores das velas. Isto não é correto por AbleSys. Eu discuti as diferenças, que são muito significativas, na imagem.

Quando olho sobre o gráfico de AbleSys, as áreas de NÃO TRADING se destacam tão claramente. Somente quando todas as cores estão alinhadas é que fazemos uma troca. As manchas planas estão misturadas com cores desalinhadas, sugerindo que esta é uma área sem tendência e que não deve ser comercializada.

Mais uma vez, eu ainda tenho o software e adoraria que tivéssemos estes indicadores corretos. Infelizmente, não conheço nada da linguagem MT4, então não posso ajudar dessa forma. O melhor que posso fazer é testar o que vocês, ótimos garotos, inventaram... por favor, me digam o que precisa ser testado e eu continuarei postando.

11 dias e contando para a expiração do teste,

Treinador

Arquivos anexados:
 

AbleSys exemplo de comércio

Espero que isto ajude.

Arquivos anexados:
 

Olá coachdeb,

Não há necessidade de comparar o eASCTrend da AbleSys e o MT4 Asctrend. O primeiro deles é o software. O segundo é o sistema de negociação (muitos sistemas de negociação com uma única abordagem).

AbleSys's eASCTrend:

- é software. não é o MT4.

- não devemos ter nenhuma idéia de quais indicadores são usados no software. É a "caixa traseira".

- sistema não é difícil: é um sistema simples.

- podemos fazer backtest de todos os indicadores no gráfico e otimizar as configurações. Não podemos fazer backtest de 4 ou 5 indicadores no gráfico para MT4 com um clique. É muito bom com este siofware e não o temos no MT4.

Como disse no início deste tópico, algumas pessoas quiseram criar o mesmo que no software eASCTrend da AbleSys. Foi há muitos anos. Foi para o MT3. Eles falharam porque o eASCTrend da AbleSys está apresentando indicadores como "caixa preta" e nunca devemos saber porque temos o ponto no gráfico. O eASCTrend de AbleSys não nos fala sobre isso. Apenas um ponto. Para comprar ou vender. Qual ponto? Por que? O que é este ponto? Passagem de MA? Outros indicadores de travessia? Ninguém sabe. "Caixa preta".

Então, algumas pessoas quiseram criar o mesmo para o MT4. Eles começaram e falharam. Depois, alguns russos continuaram este desenvolvimento iniciado pelos americanos. E como resultado obtivemos o sistema MT3/MT4 ASctrend. Se você ler o tópico inteiro para que possa ler alguns dos meus posts no cerne do tópico como uma letra: "Era uma vez...". Então, eu descrevi sobre isso. O MT4 ASCTrend é completamente diferente. É um sistema completamente e absolutamente diferente.

Mas o MT4 Asctrend está usando a mesma abordagem com o eASCTrend da AbleSys:

- em Asctrend (tanto o AbleSys eASCTrend como o MT4 ASctrend) abrimos a ordem quando a tendência já está estabelecida para obter alguns pips da grande tendência. Abrimos a ordem no final ou no meio da tendência.

- estamos usando a reentrada em ambos os sistemas;

- estamos usando indicadores de pontos (indicadores Asctrend) como indicadores de sinal para abrir as ordens (no AbleSys's eASCTrend e no MT4 também).

- estamos usando indicadores NRTR para estimar a inversão de tendência (pontos horizontais no eASCTrend da AbleSys e no MT4 ). Esses indicadores são baseados nos indicadores padrão WPR ou ATR. Nada de novo nele.

- Os pontos são baseados na passagem de MA. É por isso que devemos otimizar as configurações do seu gráfico com muita freqüência no software eASCTrend da AbleSys. Somente 2 travessias de MA.

- O eASCTrend do AbleSys está usando algum filtro em gráfico separado. Filtro de gráfico. O MT4 Asctrend está usando o indicador NRTR_line.

Se você tem o software eASCTrend da AbleSys, então você entende tudo o que eu postei acima.

Se você quiser comparar, basta pegar alguns indicadores no início desta linha. Porque mais tarde mudamos completamente todo o sistema (graças a Beluck e Igorad).

Além disso, há uma avaliação muito boa e famosa do Asctrend feita pelo Igorad para o software eASCTrend da AbleSys, MetaStock e MT4 Asctrend também. Ela foi publicada neste tópico. Em você leu esta evakluation para entender que não é nada mágico neste Asctrend: MA cross filtrado por WPR e ATR nduicators e alguns outros. Isso é tudo.

Arquivos anexados:
easctrend.jpg  128 kb
 

O software eASCTrend da AbleSys foi avaliado muitas vezes em muitos fóruns Metatrader durante muitos anos e foi afirmado que nada de mágico neste siftware: apenas o MA crossing filtrara algum WPR, ATR e assim por diante.

Você pode imaginar quantos sinais falsos você terá usando o sistema MA crossing no M5? Muito. Você terá que otimizar o settinmgs de seu gráfico todos os dias!

Agora olhe LabTrend por Igorad (os indicadores foram colocados em algum lugar nesta banda de rodagem). É um dos sistemas. Um dos ascendentes do MT4. O mesmo AUDJPY, M5 timeframe.

Arquivos anexados:
labtrend.gif  28 kb
 

Agora olhe a Ichimoku-Asctrend para o cronograma M30 e você entenderá: nossa ascensão MT4 é diferente de qualquer outro software e nossas versões MT4 são muito melhores do que qualquer outro software!

Arquivos anexados:
 

É a outra versão de nosso MT4 Asctrend para M5. Foi publicada também neste tópico.

Você viu as diferenças?

Nosso sistema M5 Asctrend é muito simples e estamos tomando a decisão para ordens de compra/venda com base no movimento de preços e entendendo o movimento de preços.

No software eASCTrend da AbleSys você tomará a decisão de compra/venda por causa dos pontos: alguns pontos desconhecidos lhe dirão para abrir uma ordem de compra ou venda com seu próprio dinheiro.

Arquivos anexados:
asctrendm5.gif  29 kb
 

E olhe para esta vestião Asctrend para o horizonte de tempo M1. Foi afixada também neste tópico.

é muito melhor do que qualquer AbleSys.

Arquivos anexados:
asctrend_m1.gif  21 kb
 

E olhe para esta imagem. É a mesma Ascendência para M1 no tempo. Alguns casos difíceis para M1 no que diz respeito ao movimento de preços.

Você sabe quantos pedidos/operações podemos ter a partir desta imagem de acordo com os sinais? Não, nenhum. Este sistema irá filtrar os sinais falsos.

Os sistemas MT4 Asctrend estão bem desenvolvidos.

Só queremos dizer que precisamos de alguma ferramenta para otimizar os indicadores. Podemos retroceder/optimizar os EAs usando Metatrader, mas é muito difícil fazê-lo se estivermos usando o sistema de negociação manual:

- estamos fazendo isso visualmente;

ou

- estamos criando EAs e otimizando as configurações apenas para conseguir bons ajustes para comercializar manualmente.

Se alguém criar um bom backtester/optimizador público para sistemas comerciais manuais como um suplemento para o MT4 (da mesma forma que no AbleSys's), então será ótimo.

Arquivos anexados:
 

Quanto aos indiciadores NRTR, você pode escolher qualquer um deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173170

 

Portanto, você pode selecionar NRTR diferente, o indicador Asctrend está sujeito aos ajustes.

E a versão mais avançada é Labtrend por Igorad: se dois indicadores de pontos são injetados em oposição ao preço, então não é zona de comércio (o mesmo que com seu software).

Arquivos anexados:
labtrend.jpg  101 kb