Sistema ASCTrend - página 68

 

Olá ahmad.ariffin,

Preciso ordenar toda esta linha. Ordenar por sistemas comerciais (antigos e novos), prazos, regras, indicadores e assim por diante.

Fá-lo-ei de forma mais rápida (e para as regras M1 também).

asctrend M1 não é um sistema simples. Não é escalonamento e às vezes precisamos esperar pelo sinal certo por muito tempo.

Classificarei tudo sobre esta linha mais tarde.

 

ansiosos para saber que , veremos ainda que , que ponto deve ser longo , ou , curto ,

 
newdigital:
...Na próxima semana (se eu tiver tempo para me desculpar) tentarei encontrar as melhores configurações.

Olá, newdigital!

Esperamos e esperamos ;0)

amamos nosso administrador...

 
newdigital:
Olá ahmad.ariffin,

Preciso ordenar toda esta linha. Ordenar por sistemas comerciais (antigos e novos), prazos, regras, indicadores e assim por diante.

Fá-lo-ei de forma mais rápida (e para as regras M1 também).

asctrend M1 não é um sistema simples. Não é escalonamento e às vezes precisamos esperar pelo sinal certo por muito tempo.

Mais tarde ordenarei tudo sobre esta linha.

Olá newdigital,você poderia atualizar o primeiro post com o mais novo indicador / modelo necessário para executar asctrend ? o homem que você é um trabalhador, realmente apreciou muito que você nos ensine ,a doação virá em breve

 

ASCTrend

Tente atacar os indicatores para fazer o gráfico em 15 min. TF. trix sett 3, 6, absol. strenge TF 60, 0, 3, 5, 2, 0, 3, uma ASCTrend por 1 - 2. Compre se trix, ASCTrend dar compra e Abs. Strenge linha azul cruzada e está acima do vermelho, saída com sinal de venda trix. O mais importante TRAST IT!!!

J

Arquivos anexados:
 

louco

Mageru:
Baixar aqui ...

quero perguntar algo sobre supersinais.mq4...se eu usar um Tf de 30 minutos a seta de compra e venda aparece rapidamente na mesma barra que deveria aparecer ou espera que 2 ou 3 barras e depois aparece na barra atrasada...porque se aparecer rapidamente eu acho que é o indicador mais poderoso que já vi...e estarei pronto para esperar 24 horas por dia até as setas aparecerem

 

Muitas pessoas perguntaram sobre as diferenças entre o sistema de lavagem cerebral, o sistema Braintrading e o sistema Asctrend.

Asctrend.

A situação: temos tendência. Esta tendência já foi iniciada há muitas horas. Agora estamos no meio da tendência. Ou no final. Não é arriscado abrir a ordem agora, porque a tendência já estava estabelecida. Estamos tirando alguns pips de lucro e devemos sair. Por quê? Porque temos medo de uma possível inversão. Estamos estimando a reversão por outros indicadores.

BrainTrend.

A situação. A tendência apenas começou ou a tendência vai começar. Estamos no início da tendência. E estamos abrindo a ordem imediatamente. Não nos importamos com a reversão, já que a tendência está apenas começando e vamos tomar alguns pips de lucro e sair antes da reversão. Normalmente nos preocupamos com a confirmação: devemos ter certeza de que esta tendência é forte o suficiente.

Lavagem cerebral.

A situação. Nós temos a tendência. A tendência está apenas começando. Mas não nos importamos com a confirmação, com a inversão e com tudo. Porque queremos abrir a ordem junto com todos os comerciantes. Simultaniosamente com eles. Porque os preços forex são movimentados pelas pessoas. Se estamos cometendo erros, então todo o mundo está cometendo erros. Mas o mundo inteiro não pode se enganar com muita freqüência. Acreditamos nos sistemas de traders em geral e vamos seguir a decisão de outros traders sobre a abertura da ordem. É por isso que estamos usando o indicador iTrend.

 

conjunto janka ASCTrend

Quando tenho dúvidas sobre os indiciadores sett que afixei, reescrevo o conjunto:

ASCTrend em 5 - 15 min graf [ não é o mais importante, não é o mais importante - é apenas a entrada do filtro].

MTF Absolute Stranght: conjunto - TF - 60, modo - 0, Comprimento - 3, Suave - 5, Sinal - 2, Preço - 0, Modo MA - 3.

Conjunto MTF Trix: TF -15, Período TRIX -3, Período Sinal - 6, Sinais - verdadeiro.

Neste cenário é, por minha opinião, um bom trabalho. U só recebe [para comércio seguro] sinais quando todos são indik. em compra para compra e para venda em venda. Se você passar o sinal em tempo de viagem, isso significa que se você não estiver lá para fazer a ordem se você receber o sinal, não pule, não é tão seguro. Se você trocar todos os sinais, vá primeiro negociar com todos os indicatores e saia com TRIX e depois vá negociar com ASCTrend e TRIX somente se a Str. Absoluta estiver em sua tendência.

Eu espero, eu ajudo.

J

 

conjunto janka ASCTrend

Esqueci no grito, desculpe

J

Arquivos anexados:
untitled.gif  61 kb
 
newdigital:
Olá ahmad.ariffin,

Preciso ordenar toda esta linha. Ordenar por sistemas comerciais (antigos e novos), prazos, regras, indicadores e assim por diante.

Fá-lo-ei de forma mais rápida (e para as regras M1 também).

asctrend M1 não é um sistema simples. Não é escalonamento e às vezes precisamos esperar pelo sinal certo por muito tempo.

Mais tarde ordenarei tudo sobre esta linha.

Não tenho certeza se isto já foi sugerido, mas sugiro usar o Dimaini Voltmeter como um filtro. É um indicador muito bom