Sistema ASCTrend - página 53

 
newdigital:
Nonlag MA vs 5 está usando menos recursos que o v4. Este v5 foi criado especialmente para usar menos recursos.

Novo sistema de 5 minutos.

Uso a linha NRTR Color apenas como filtro: quando compramos sinais ascendentes, então a linha NRTR Color deve estar na cor azul. Não é para saída.

Agora estou usando o indicador adidcional como filtro e às vezes para saída (anexado). Modifiquei este indicador para atuar como um canal e acrescentei o parâmetro Delta em pips. Veja imagem anexa. Este indicador nos ajudará a evitar alguns casos ruins, como tivemos hoje com o movimento de preços.

oi ND,

você tem um sistema de 15min? ou como posso mudar os parâmetros para melhor se ajustar a este período de tempo?

thx

 
mwbro:
oi ND,

você tem um sistema de 15min? ou como posso mudar os parâmetros para melhor se ajustar a este período de tempo?

thx

Sistemas de 15 minutos foram afixados nesta linha.

 
newdigital:
Foram afixados sistemas de 15 min nesta linha.

não consigo encontrar a palavra-chave, acho que a palavra-chave é "WAS".

de qualquer forma

 
mwbro:
Não consigo encontrar a palavra-chave, acho que a palavra-chave é "WAS" postedthx de qualquer forma.

Estou recebendo muitos PMs com "obrigado por seu sistema de ascensão de 15 minutos". Portanto, deve estar neste tópico afixado em algum lugar. Pessoalmente, confundi com sistemas e prazos já que tentarei resolvê-lo na próxima semana.

 
newdigital:
Estou recebendo muitos PMs com "obrigado por seu sistema de ascensão de 15 minutos". Portanto, deve estar neste tópico afixado em algum lugar. Pessoalmente, confundi com sistemas e prazos já que tentarei resolvê-lo na próxima semana.

Aqui está a última M15.

Arquivos anexados:
 
cubesteak:
Aqui está a última M15.

obrigado awesome

 
newdigital:
Nonlag MA vs 5 está usando menos recursos que o v4. Este v5 foi criado especialmente para usar menos recursos.

Novo sistema de 5 minutos.

Uso a linha NRTR Color apenas como filtro: quando compramos sinais ascendentes, então a linha NRTR Color deve estar na cor azul. Não é para saída.

Agora estou usando o indicador adidcional como filtro e às vezes para saída (anexado). Modifiquei este indicador para atuar como um canal e acrescentei o parâmetro Delta em pips. Veja imagem anexa. Este indicador nos ajudará a evitar alguns casos ruins, como tivemos hoje com o movimento de preços.

Olá ND,

Você pode explicar um pouco como usar este filtro? Não o entendo pela foto. Obrigado por seu árduo trabalho!

Newt

 
TheNewt:
Oi ND,

Você pode explicar um pouco como usar este filtro? Não o entendo pela foto. Obrigado por seu árduo trabalho!

Newt

É difícil dizer a partir da foto ND postada, mas coloque o indicador em um gráfico e você verá exatamente como usá-lo.

O azul é longo, e o laranja/vermelho é curto.

Combine o sinal ASCTrend com a linha e você terá a confirmação para a troca.

-CS

 

Olá NewDigital;

Será que ultimamente você obteve algum reporte na tabela dos 5 Minutos que dê algum sinal? Na verdade, dá menos sinais do que a tabela de 30 minutos. Eu tive o ajuste errado ou outros experimentaram o mesmo?

Obrigado,

 

Aqui estão duas ASC-Trend EAs não testadas para serem examinadas.

Arquivos anexados: