Sistema ASCTrend - página 47

 

Qual é a versão mais recente deste sistema?

A propósito, eu gosto de usar o indicador de flutuação para confirmar pontos de entrada e saída para as negociações.

 
juanchoc:
Qual é a versão mais recente deste sistema? A propósito, eu gosto de usar o indicador de flutuação para confirmar pontos de entrada e saída de comércios.

Todas as versões são recentes.

Pode ser bom criar o sistema ASCTrend para prazos H4 ou D1, mas não tenho tempo agora, pois estou tentando criar conjuntos de portfólio e predefinir todos os resultados dos testes em arquivos excel na seção elite. Se alguém criar o ASCTrend para D1 ou H4, então será muito bom.

Além disso, Igorad me disse que queria modificar seu indicador NonLagMA porque este indicador está "comendo" alguma memória no computador (se tivermos 8 ou 10 gráficos com este indicador, por exemplo).

 

Foi um bom lucro com o sistema ASCTrend M30:

3 pedidos de compra no EURUSD com +130 pips no total.

+160 pips por USDCHF.

Cerca de +40 por USDJPY.

Cerca de +580 pips por GBPUSD.

Portanto, é cerca de +900 pips de 4 majors apenas por 2 dias.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Além disso, Igorad me disse que queria modificar seu indicador NonLagMA porque este indicador está "comendo" alguma memória no computador (se tivermos 8 ou 10 gráficos com este indicador, por exemplo).

Essa é uma boa notícia para mim, meu computador está sempre atrasado, mesmo não podendo ver nada no gráfico quando há uma grande mudança.

3 pedidos de compra no EURUSD com +130 pips no total.

+160 pips por USDCHF.

Cerca de +40 por USDJPY.

Cerca de +580 pips por GBPUSD.

Portanto, são cerca de +900 pips de 4 majors apenas por 2 dias.

Mas eu li o gráfico Ichimoku D1 nestes 2 dias,

apenas USDJPY não está na nuvem, então eu sinto falta de muito lucro novamente!

 
Aguda:
Mas eu li o gráfico Ichimoku D1 nestes 2 dias, apenas USDJPY não está na nuvem, então eu sinto falta de muito lucro novamente!

Não, você não perdeu nada. Você está certo.

Está sujeito a risco: algumas pessoas estão negociando com algum risco.

Vamos começar a criar algum script/indicador/EA para descrever a condição do mercado e acho que este script ou qualquer outro postará o arquivo na pasta /file com descrição completa. E será fácil de negociar neste caso. Nós (eu e Igorad) já começamos a fazer isso.

Para EURUSD.

A linha de escrita(gráfico Ichimoku) cruzou o preço na barra de fechamento (D1). Mas o preço está na nuvem. Portanto, se você vir minha imagem do último post, então o sinal principal para ASCTrend M30 veio tarde demais e a barra de sinal é muito grande no que diz respeito a abrir/fechar. Você pode vê-la a partir da imagem do meu último post para EURUSD M30.

E não há nenhuma travessia no tempo H4. É realmente arriscado negociar se a barra de sinalização for muito grande em abrir/fechar. Como eu sei, o CatFx50 não está sendo negociado neste caso.

A mesma situação em H4: a linha branca não cruzou o preço para a subida, mas o preço quebrou alguma linha de resistência (sistema Maksigen) que era 1,2620 naquele tempo, e é por isso que tivemos algum movimento. Mas, de acordo com o gráfico D1 Ichinoku, o EURUSD ainda está em tendência de queda.

Para USDCHF.

Nenhuma indicação de nova tendência começou em D1 Ichimoku. Apenas a tendência de alta (a linha branca está acima do preço) e o preço está dentro da nuvem. Em H4 a situação é a mesma.

Para GBPUSD.

A linha branca (Chinkou-Span) foi cruzada o preço (D1) na barra de fechamento para a tendência de alta. O preço está dentro da nuvem. A nuvem não é fina, então é um mercado agitado com suporte/resistência que são as fronteiras da nuvem. A linha branca é fechada o preço na H4 também e o preço (H4) veio para fora da nuvem para a tendência de alta. O sinal para GBPUSD é forte o suficiente, mas o preço está dentro da nuvem para D1, o que indica o mercado agitado. Arriscado, mas possível. De acordo com o gráfico D1 Ichinku, o GBPUSD não está em baixa e não está em tendência de alta. Algumas pessoas estão negociando dentro da nuvem se ela for suficientemente larga, mas é muito arriscada.

Para USDJPY.

A situação é a mesma com USDCHF. Mas a nuvem mudou a cor no futuro (H4 timeframe). Foi uma inversão de 10 barras atrás (de tendência para cima para tendência para baixo). Para dizer corretamente, o mercado está tentando ser revertido. Mas ainda assim, a revolta (H4). No prazo D1 a inversão é esperada a partir de 26 de julho (ver imagem). Portanto, a tendência ainda é de alta.

Você está certo e não perdeu nada.

Arquivos anexados:
 

ND,

Você faz referência à negociação "ASCTrend M30", esta é uma EA específica ou você está apenas negociando a última versão v7 [1].2 em 30 TF? Além disso, notei com essa mesma versão que quando se faz uma venda a descoberto, ela não fornece um nível de Take Profit [T/P]. Sua esquerda é 0,00. Você [ou talvez qualquer outra pessoa] notou a mesma coisa?

R,

Alan

 
AlanD:
ND,

Você faz referência à negociação "ASCTrend M30", esta é uma EA específica ou você está apenas negociando a última versão v7 [1].2 em 30 TF? Além disso, notei com essa mesma versão que quando se faz uma venda a descoberto, ela não fornece um nível de Take Profit [T/P]. Sua esquerda é 0,00. Você [ou talvez qualquer outra pessoa] notou a mesma coisa?

R,

Alan

Eu estava falando de sistema comercial manual. Gráfico.

 

ND,

Ok, obrigado. Você também já notou que os últimos EAs não estão dando um T/P para posições curtas? Pode ser um problema do meu lado, mas tudo o que recebo são zeros para T/P.

Alan

 
AlanD:
ND,

Ok, obrigado. Você também já notou que os últimos EAs não estão dando um T/P para posições curtas? Pode ser um problema do meu lado, mas tudo o que recebo são zeros para T/P.

Alan

Eu sei. Igorad criou o outro EA para o ASCTrend e este EA está tendo o bug (ainda não foi postado), então estou esperando que ele conserte o bug.

Caso contrário, vou olhar para o EA já existente do ASCTrend para corrigir o bug que você disse.

 

ND,

Isso seria ótimo se você pudesse olhar para ele. Enquanto isso, você sabe qual versão parece estar funcionando bem, caso contrário?

Obrigado,

Alan